luangostosaum 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Eai galeera achei um video da Ley É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS:Nao achei o video no youtube =/ Assim q alguem postar no youtube eu estarei postando aki, pra ver o video é so clicar aonde ta escrito "VIDEO DA LEY" Update* Como eu disse q quando eu achasse algum video dela no youtube eu colocaria aqui... Entao esta aqui Mesmo o link de cima ser mais chato eu recomendo ele, pois tem mais coisa Créditos ao video:Felipe-GCTW Não se esqueçam de agradecer ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 O video não inicia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luangostosaum 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Esse site é um pouco chato mesmo, pq ele so da play dependendo de quantas pessoas tao vendo o video, mas é so ir tentando dar play q uma hora ele vai :yes:Tem esse outro video também É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon.killer 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Curti o vídeo. Realmente ela deve ser bem poderosa, pelo menos é o que indica no vídeo.. Só lamento que seja de "AP". D: Enfim.. Valeu por compartilhar o vídeo conosco!:yes: Abraço.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Problema com o video resolvido: consegui ver os dois videos. Ley, may, Ray, tanto faz: Minha cara ao ver esses videos eu quase chorei de medo, alem dela invocar 3 gargulas diferentes ela ainda invoca aquele mordomo, e cada skill que ela solta se n vai o hp todo sai quase todo e alem de tudo ela n corre, se teletransporta e ainda por cima ela voa, solta uma bola pior que o bola de fogo como combo e algumas skill são quase impossiveis de se escapar. Só tenho uma pergunta, Quem foi o maluco que inventou esse char? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dari00 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Char Ap Se preparam pessoal agora vai ser assim no BGC No A/L/D/Z/L³ pqp so pode isso que apelona ao extremo Sempre tem um maluco tem inventa char absurdos Esse char vai ser um terror em pvp 2 dias ja vão chorar no forum da LU!G pedindo nerf dela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 "dari00" ela nem chegou aqui e eu ja to chorando para eles nerfarem ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dari00 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 @gabrinefron shauduahsudhus sempre tem um assim Espere que eles vão dar 2 meses de char apelão depois que todos comprarem de cash Vão la e nerfam igual ao dio :no: So espere e verá Zero você é o proximo no nerf ¬¬' Afinal porque não nerfam skill's (tiro qualquer um , petrificar , sino da morte e outros ) Coisa de Koreano e phod's o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 @dari00 essa menina me deu medo, eu nunca quis que nunhum char fosse nerfado, mas essa menina não é normal, a corrida dela é teletransporte e se vc n morre só com uma skill ela solta outra mais foda ainda na mesma hora ja que ela é de AP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dari00 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 @gabrinefron O jeito é esperar para ver aqui no Brasil ela Mas que vai ser demoniaca no pvp vai sim Dio você perdeu seu reinado de demonio no pvp Ley owna ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Bem...Tirando o fato de ser hiper ultra mega ao extremo Apelona [AP] Ela tem umas skill bem rox... Eeeeeeeee Mais uma pra ter seu nome nas salas N L/A/Z/D/R ASOKASOK >.< See Ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados