Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso sobre hakes no momento

riquinhuw lass
 Compartilhar

Posts Recomendados

1-Eu estive buscando por 2 semanas se tinha haker para download.

2-Nesses dias na achei o Grand chase se supero com o game guard.

3-Se voce achar algum haker veja se tem Scan se tiver veja se o nome compara com o nome do download(Porque pode ser virus e no Scan o arqui é outro sem virus=seu computador com virus)

4-E leia os forum nao escreva "Vou ver se funfa!"= flood isso nao é bom!

Sim eu acho que isso é FLOOD mais o tempo que ficar on o topico pessoas serao informadas sobre hakes falsos me descupe Web cheats

~Edit~

achei um haker!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

idem a vc Hursht um usuario disse que ia testar o injetor que eu postei aqui, n deu menos de uns 5 min ele ja tava infracionado... e já tem hack funfando sim é só procurar direitinho sugiro o hack do GravityError e do Firefox(fumaça) eles dois fizeram um ótimo dll que aumenta sua força 4 vezes a mais possibilitanto vc ter acesso ao dugeon sem dar hack detected dentro ou fora do jogo

Referencia de dll:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/741516-trainer-damage-4x-hp-infinito-stage-hack.html

Link para o comentário

Realmente não temos hacks confiáveis e funcionando, por isso

estou há 2 meses sem usar hack por causa disso, mas estou precisando.

Enfim, meio bagunçado seu tópico mas deu pra entender.

@Off: Sua sign clareou minha mente sobre algo que estou trabalhando, vlw.

Link para o comentário

vlw

idem a vc Hursht um usuario disse que ia testar o injetor que eu postei aqui, n deu menos de uns 5 min ele ja tava infracionado... e já tem hack funfando sim é só procurar direitinho sugiro o hack do GravityError e do Firefox(fumaça) eles dois fizeram um ótimo dll que aumenta sua força 4 vezes a mais possibilitanto vc ter acesso ao dugeon sem dar hack detected dentro ou fora do jogo

Referencia de dll:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/741516-trainer-damage-4x-hp-infinito-stage-hack.html

vlw cara eu tava precisando.vlw mesmo:risada::risada::risada::risada::risada::risada:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.