Loiz1234 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Aeee galera eu venho aqui trazer um hack Feito por min É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom esse hack tem varia funcioes Show Pic = Entra automaticamente sem precisar do pic Vacs = puxa o bixo para um certo lado Unlimited Attack = é tipo um no delay ataca muito fast Map speed = vai de um lugar ao outro Tubi = Pega o item sem a delay normal (sem o tempo de espera) cs mob lag = se entra no cash shop da crash no mapa (dependendo do computador e do numeros de pessoa que estao no mapa nao funciona) e ainda possi varios outro EU ESTOU VENDEND ESTE HACK SE QUISER ADD MSN [email protected] (20K DE CASH) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackmattos 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Olha o golpe ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silboca97 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Area Errada, Closed Aki Moderadores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hermitx 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 LOLLLLL q NOOB, velho se quer vender hack pelo menos vende um q vc realmente fez, e outra vc mandou uma imagem com o nome do hack... ¬¬° Galera quem quiser esse hack pesquisa no google DotBot 95.1.4! Achei esse hack em um forum americano... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurohige 1 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 e proibido venda no site... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrimano 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Amigo,é expressamente proibida qualquer tipo de troca no fórum.Isso pode resultar em infrações baixas ou até mesmo maiores,se isso se repetir creio eu que sua conta do fórum pode ser bloqueada. Abraço e Preste mais Atenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rapha 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados