Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aurora 5ª classe da Lire (opnião)

Rodig
 Compartilhar

Posts Recomendados

B]Olá Pessoal to aqui outra vez pra encher o saco, zueira, depois de ter postado a 5ª classe da Elesis (samurai), resolvi criar a da lire primeiro criei o desenho, dipois criarei a Histroria, Missões e Especial.

Ta ae a foto!

aurora003.jpg

Hitória-

A Viagem de Lire ao Polo Oparom

Lire descansava num bosque perto da torre da Grand Chase nos Campos de Elíseos, num sono intenso, quando ela foi acordada acorda da aos prantos por Elesis, que lhe dava vários beliscões, percebendo que seu sono estava arruinado, Lire pergunta a Elesis:

- Mas para que tudo isso?!

- Vermécia esta sendo atacada por um ser maligno, e você esta dormindo?

- O que, mas...

- Mas nada vamos!

Lire sem entender muito a situação seguiu Elesis, e ao subir morro ela viu um enorme par asas, que estava distante, assustada ela perguntou:

- Mas o que é isto?

- Queria eu saber, vamos!

Rapidamente as duas seguiram rumo aquele monstro com enorme par de asas. Ao chegarem viram a Grand Chase já combatendo o terrível monstro alado, Lire sacou sua gakkug e começou atirar, enquanto isso Elesis sacou a Luna e começou a golpear rapidamente o monstro, Lire ao lado de Ryan disse:

- Oi, amorzinho, quem é este?

- Oi! Seu nome é Amon... Negro!

- Ui! Olha só a pele dele, que nojo!

- Er... Lire... Esquece a pele dele e ajuda. – Disse Ryan com muita timidez e dando um sorrisinho sem graça.

- Depois agente se acerta. – Disse Lire com um olhar de poucos amigos.

Lire se concentrou no Amon e acertando várias flechas tirando a concentração do monstro na Elesis, o monstro que ficou furioso acertou um golpe certeiro na Lire a fazendo desmaiar.

Com sua cabeça muito dolorida ela acordou, e estava nos braços do Ronam, que a curava, Lire muito confusa perguntou:

- O que houve?

- Nós o derrotamos. –Disse Elesis com uma cara triste.

- Mas porque continua... Arg... Au! Minha cabeça dói!Mas –Continuou a Lire- Por que ainda esta triste?

- Porque Vermécia continua destruída!

Lire ficou imediatamente cabisbaixa com a situação e tentou animar a turma:

- Mas não foi um estrago tão grande... Foi?

Elesis frustrada jogou sua cabeça para o lado contrario da Lire e disse:

- Toda Canaban foi destruída!

- Não! – Disse a Lire pasma com a situação.

- Sim e... Varias pessoas foram... – Ryan tentou dizer, mas não conseguiu completar.

Mas tarde naquele mesmo dia Lire deitada em sua cama pensou “Sou fraca, não posso mais continuar na Grand Chase!

A Elesis é assim tão forte e tão... Perfeita, conseguiu dominar a Luna tão facilmente, e a arme tão inteligente, Ryan é com certeza um druida muito mais forte que eu! E todos os outros o Ronam, o Lass, Dio e Sieghart são guerreiros tão poderosos, e eu apenas um golpe e caio ao chão e deixo Vermécia se destruir.”

Lire com muita angustia juntou todos seus itens que achou e saiu da torre a encontro de sua família em Vermécia, provavelmente ela nunca iria voltar a ver a grand chase e seu namorado que tanto amava, hoje completaria seis meses de namoro e seu presente foi sua terra destruída, a viagem começou e Lire estava a cada passo mais ansiosa para rever sua família.

Já fazia um dia que caminhava nos Campos de Elíseos, até que então ela saiu e foi parar em Oparom (cidade que fazia divisa aos Campos de Elíseos em Ellia), na estrada de entrada de Oparom havia uma aurora polar se formando, pois amanhecia na cidade e então Lire ao sentir uma brisa fria se agasalhou com um de seus cachecóis que guardava em sua bolsa e prosseguiu viagem, em meio à névoa ela começou a se lembrar de Ryan e de como eram um casal perfeito, sua dura vida de aventureira passou a ser mais fácil com a chegada do druida que apaixonou a primeira vista, depois de um curto caminho Lire chegou a Oparom, carregada de bagagem e depois de tantos passos ela resolveu parar em um hotel, e ao entrar ela avistou um rapaz bonito e simpático, um rapaz de orelhas grandes e pontudas, e com penteado arrepiado e que se não fosse pela coloração negra de seus cabelos e de olhos extremamente azulados ela poderia pensar que era o Ryan, Lire chegou ao caixa para se registrar e disse:

- Ei! Boa tarde!

- Muito boa tarde minha linda dama, em que posso lhe ajudar?

- Er... – E o rosto de Lire ficou completamente vermelho rosado e engoliu sua timidez e disse – A... Sim, eu procuro um lugar para descansar, será que você tem algum quarto vago?

- Mas é claro, para linda moça eu despejo imediatamente uma pessoa para que você possa ficar no melhor quarto!

- Não, obrigada somente um quarto que tenha uma cama para me deitar seria ótimo.

- Claro!- Imediatamente o jovem puxou uma chave e a entregou a Lire- Aqui está! Bons sonhos!- E o jovem beijou a mão da Lire.

Lire prosseguiu até seu quarto e apaixonada pelo jovem ela esqueceu-se completamente de Ryan. Enquanto isso Ryan na torre se levantou e como de costume seguiu até o quarto de Lire e abriu a porta e seguiu até a cama e foi dar um beijo na Lire quando percebeu a moça não estava mais lá, assustado Ryan procurou por toda a torre, ouvindo um baterão de pés Lotos acordou e saiu para ver o que acontecia, foi quando bateu de cara com o Ryan no corredor em frente seu quarto, Ryan contou tudo o que havia acontecido a Lotos.

Lotos preocupada acordou os outros membros da Grand Chase para que ajudassem eles,e começaram uma longa procura, até que finalmente sieghart enquanto olhava fora do castelo gritou:

- OLHEM ISTO!

Então todos desceram rapidamente e olharam um bilhete pregado com uma flecha na porta de madeira, que dizia:

“Caros amigos, minha ajuda não é mais necessária aqui partirei para nunca mais voltar!”

- Mas, o que está orelhuda tem na cabeça? – Disse a Elesis revoltada.

- Vamos atrás dela! – Disse Ryan com seu coração se perguntando se ele havia feito algo de errado.

Enquanto isso a Lire havia acordado e reuniu seus pertences escovou seus dentes. E entregou a chave ao jovem elfo.

- Mas já vai?- Perguntou o jovem com uma cara de triste.

- Sim! Eu preciso ir embora. Tome o dinheiro!

- Espera eu preciso lhe mostrar uma coisa!

- Não, eu não... - E ele pegou na mão da Lire e a puxou para o colo.

- É rápido!

- Esta bem! Não posso demorar!

- Ta!- Então o jovem começou a andar.

- Mas, para onde está me levando?

- Para o lugar onde eu mais gosto de estar. – O jovem deu pulo muito alto e começou a subir a montanha.

- Aonde... – E antes que pudesse terminar ele chegou ao topo da montanha.

- Aqui está!- E o jovem mostrou o encontro do céu e a terra, aonde a montanha encostava-se à aurora que havia se formado, um show de cores e os olhos da Lire brilhava intensamente.

- Uau! Está é a aurora mais linda do universo!

- É! – Eu venho aqui toda manhã renovar minhas forças.

Então o jovem, carinhosamente deixou a Lire deitada na neve e então se sentou ao lado, e disse:

- Posso te perguntar uma coisa?

- Sim!

- Posso lhe dar um beijo?

E os olhos de Lire começaram a brilhar mais fortemente e ela sem palavras, decidiu logo dar a resposta com um beijo.

- Você é perfeita, assim como essa aurora, sua boca tem gosto de um fruto mais gostoso e mais insaciável, fazendo te querer cada vez mais.

E foi no momento em que eles retornariam a se beijar que Ryan apareceu e viu os dois, seus olhos se encheram de lagrimas e deu meia volta e saiu.

Lire correu atrás de Ryan e tentou se explicar.

- Espera! Espera! Perdoa-me! – Lire correu atrás dele e o jovem elfo atrás da Lire

- Lire esqueça o Ryan! – Disse o jovem- Ele não te merece!

Lire parou e olhou para trás e disse:

- Como sabe o nome dele?

- É o que?

- Você nunca o viu antes!

- Er... Então... – E o jovem ficou sem voz.

-Quem é você?

E então o jovem parou e disse:

- Quer ver minha verdadeira face? – E o jovem começou a se transformar e a Lire assustada gritou, Ryan que ouviu seus gritos voltou e gritou pelo nome da Elesis.

- Mas, o que... – Disse o Ryan com olhos no monstro, que mais se parecia uma grande cigarra, com suas asas grandes e seu corpo achatado.

- Enfrente a fúria de Tithonus, o rei que virou cigarra!

- Putes! Cigarra! - disse Elesis chegando ao lado dos outros membros da Grand Chase.

Então todos começaram a atacar a cigarra e pelo que parecia não fazia muita coisa contra Tithonus, que era muito forte, nem mesmo Elesis com a poderosa Luna conseguia ferir a fera, então Lire começou a fraquejar pensando no pior e não se concentrava na batalha, e não conseguia pensar no que iria dar seu relacionamento com o Ryan e que poderia acabar.

- LIRE ARCORDA! – disse o Dio para alertar de um golpe direcionado a ela.

- Ou cigarrão! Toma cuidado! - disse a Lire esquivando-se.

Tithonus era extremamente forte e quase impossível de derrotá-lo até agora ninguém havia lhe dado um arranhão se quer. Lire pensou e subiu até o alto da montanha e debaixo da aurora gritou:

- Cigarrão! Estou aqui! – Então apontou a flecha para ele e derrepente sentiu algo, como se a aurora houvesse lhe dado um poder e sua gakkug se partiu ao meio e veio a se transformar em uma arma chamada Trigger (disparador em inglês), e como a gakkung disparava flechas só que desta vez eram flechas especiais da cor da aurora e onde passava deixava um rastro, e havia um Trigger em cada pulso.

De uma maneira inexplicável aquelas flechas feriam Tithonus e o fazia cair, então a Lire carregou a flecha ao Maximo e a soltou o disparo foi tão grande que partiu Tithonus ao meio.

Lire se enfraqueceu e desmaiou e teve uma visão, na qual uma linda mulher loira e de unhas da cor de um rosa aurora lhe disse:

- Pra que nos apaixonamos, num é? – Disse a moça.

- É sim! Mas, quem é você?

- Ah sim! Sou Eos ou Aurora, sou o amanhecer!

- Então você quem me deu aquelas armas?

- As Trigger? Sim!

- Por quê?

- Porque foi leal ao Ryan.

- Mas eu beijei o Tithonus!

- Eu sei! Mas seu coração desejava o Ryan, a todo o momento, durante seu beijo.

- Mas eu havia se esquecido do Ryan e apaixonado pelo Tithonus!

- Mas, ainda sim seu coração estava dividido, entre os dois.

- Eu não sabia o quanto eu amava o Ryan que me fez medir o seu amor com outro. Mas, por que você se importa tanto?

- Porque eu não fui leal com nenhum homem, até mesmo com Tithonus eu o amava, mas o trair, eu lhe dei vida eterna, mas esqueci da juventude eterna, então ele ficou velho e o transformei em uma cigarra e ele aprendeu a se transformar em outras coisas.

- Então é por isso! Obrigada Eos!

- Não tem de que! Lembre-se você agora será a aurora!

- Claro!

Lire então voltou e viu a Grand Chase ao seu redor, então ela disse:

- Me perdoem? – com uma voz meiga.

- Somente porque você o matou após ele ter te beijado! – Disse o Ryan furioso com o beijo.

- Ryan eu tenho muito que explicar!

- Eu ouvi o que disse com Eos em sua visão.

- Mas, como?

- Você saiu gritando igual uma louca!

- Er...

- Brincadeira, você apenas estava falando.

- Que bom que você ouviu!

- Mas se você beijar outro homem ou... – E então ele foi interrompido com um beijo da Lire que disse:

- Você fala de mais!

ALELUIA ACABEI!!!! :suando:

Missões

• 1°Step

Fidelidade

Você tem se demonstrado forte em vários aspectos, como em suas missões, e nas batalhas você persevera até que o último monstro caia, e sempre leal aos amigos, prove sua fidelidade!

• Orelhas do Lobo (0/3)

Derrote a Rainha das Trevas em sua transformação original 3 vezes no modo heróico. Lembre-se nem sempre cairá.

• Capacetes da Escuridão (0/40):

Colete 40 Capacetes da Escuridão, com qualquer monstro da missão Castelo Cazeaje. Lembre-se nem todos os capacetes servirão.

• Diarios de Combate(0/100):

Complete qualqer modalidade e receba um Diario de Combate.(Exeto Vermécia e treinamento)

• Medalhas da Guerra(0/30):

Complete qualquer modo no PVP para receber Medalhas da Guerra.

• 2° step

Desisões Erradas.

Você se demonstrou fiel e poderos, mas ainda se acha fraca, e saiu dos seguros Campos dos Eliseos, então enfrente o mundo la fora.

• Olho do Ciclope (0/3)

Derrote Ciclope no modo Heróico e traga seu olho, lembre-se nem sem você consiguira tira-lo.

• Pedras em Chamas (0/10)

Derrote o Golem de Fogo nas Catatumbas de Kattsulle e pegue uma de pedras e traga para mim.

• Ossos de um Monstro Morto (0/40)

Derrote qualquer monstro nas Catatumbas de Kattsulle e traga seus ossos. Lembre-se nem sempre os Ossos estarão sem quebrados.

Complete qualqer modalidade e receba um Diario de Combate.(Exeto Vermécia e treinamento)

• 3° Step

Provas no Deserto

Sua caminhada nos deixou preucupados, e você deve ser punida, você ira para o deserto e nos trazer um tesouro perdido.

• Tesouro de Setesh(0/5)

Complete o Campo dos Goblins :star::star::star: e consiga o seu tesouro. Lembre-se nem sempre estara com ele.

• Pá do Trabalhador(0/20)

Sem a pá, os trabalhadores no modo :star::star::star: não esconderam mais os tesorouros roubados, lembre-se se a pá estiver amassada não precisara mais pega-la.

• 4°Step

Salvadora de Vermécia

A batalha está acontecendo se apresse, use sua força e vença Amon e seus monstros.

• Chifre de Amon (0/2)

Enfrente o monstro alado no modo heróico e pegue seus chifres, mas nem sempre caira.

• Pó Negro (0/10)

Enfrente a Rainha Negra no modo :star::star::star: e colete seu pó negro.

• Martelo Oak (0/10)

Enfrente o Lorde Oak no modo :star::star::star: e colete seu Martelo.

• Medalhas da Guerra(0/50):

Skills

• 1° skill- Flecha de Eos¹- Lire abre os braços e fecha lançando uma enorme flecha.

_____1_____2_____3______4_____5_____6

Flecha de Eos²- Lire abre os braços e fecha lançando uma enorme flecha tres vezes.5

• 2°Skill- Explosão de Auroras¹- Lire soca o chão com as duas mãos e causa uma explosão e atirando várias flechas a sua volta.

_____1_____2_____3______4_____5______6

Explosão de Auroras²- Lire soca o chão com as duas mãos e causa uma explosão e atira várias Flechas de Eos a sua volta.

_____1_____2_____3______4_____5______6

• 3°Skill- Bolas Energéticas de Aurora- Lire manda várias Bolas energéticas em um anulo de 360° graus.

Bolas Energéticas de Aurora- Lire manda várias Bolas energéticas em um anulo de 720° graus.

XD

See ya~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do nome bem combinativo, porém ainda falta organização,

e eu espero que no seu edit voce complemente mais sua sugestão.

Ainda ta meio vago, até lá.

@Edit: Bem grande trabalho, está completo agora,

realmente parabéns pelo trabalho, só falta um pouco de organização e quanto a arma dela, ficou um pouco confuso.

Link para o comentário

Só concerta esse desenho, experimente um lapis b6.

Ou cobre de caneta. e.e'

Esperando um edit aqui.

@Edit:

Hey, eu desenho melhor que você, mas em compensação me falta essa sua criatividade.

ç.ç

Levou meu Thx.

@Off:

Estou pensando em criar um "campeonato" de desenhos, o premio vai ser simples 10fks, é mais para os "desenhistas" exibirem sua arte, claro os desenhos terão que ser relacionados com Grand Chase(monstros, personagens).

Link para o comentário

lol

Outra sugestão. ^^'

Gostei do desenho.

O que realmente está faltando em seu tópico é "organização".

Outra coisa...

Só tem história. O.O

Creio eu que depois você add o restante das informações ( Como nos outros tópicos xD ).

Enfim...

Vlw por compartilhar suas sugestões aqui no fórum.

@OFF

Esperando edit. oO'

Link para o comentário

kkk sou loira mas não sou burra!

Euri '

Ficou bom o tópico, mas você não postou

as skills dela essas coisas =o

Mas os desenhos ficaram muito legais.

Antes eu não estava conseguindo ver direito,

agora com colorido melhorou =)

Xté~

Link para o comentário

Ou eu não prestei atenção ou

Talvez você não colocou a arma-.-"

Cara falta cor ai...Por isso não leva thx's

O resto ta legal mais o topico precisa fica mais

Alegre....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.