Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aki urgente

brunobreta
 Compartilhar

Pergunta

Galera toda vez q eu abro o gc no meu pc ele abre uma tela branca onde deveria aparecer akela tela da st do dio ou uma la do verao brgc mas ela so fica branca e antes q digam:

Seu noob e so esperar!

eu ja esperei uma hora e nao abriu meu gc aki abria hiper rapido esse erro começo a + ou - 2 semanas ai eu to usando o pc do meu irmao com os msm arquivos do meu pc e o gc abriu aki

OBS:no gerenciador de tarefas o gc fica em "n respondendo"

OBS(2):Ja reinstalei o gc mas continuo a msm coisa

me ajuda ai gente

@topic:

Coloquei bem simples pq ja gastei tempo postando issu 3 vezes e ninguem ajuda so ficam falando q e so esperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo voce criou vários topicos iguais e pode ser punido...não faça mais isso pois voce tulmutuara o forum.. Reportado...

@ topico ja que criou né vamos lá

primeiramente exclua o Game Guard,Stage,Main.exe do seu Pasta do Gc depois faça o download desses na zona de Hacks/Utilitarios/Arquivos da att semanal (Data da utima att)

Após isso tenta trocar o Pc pois pode ser (80%) sua placa de video... veja se tem os requisitos minimos pra rodar Gc...

Abc'z e nao crie mais topicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.