Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Programa para gravar videos no KGC?

Lokonil
 Compartilhar

Pergunta

Bom gente, eu queria um programa útil pra gravar o vídeo da Ley no KGC quando lançar.

Já tentei baixar o FRAPS, mais nao funfa, pq nao encontrei a versão FULL, então ele grava só 5 segundos eu axo.

Se alguem souber um programa que dê pra grava de boa, e não dê lag no GC, eu agradeceria .-.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eu uso esse amigo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nao sei se é permitido eu posta site da megaupload se nao for desculpem so me pedirem que eu removo nao precisa da infração porque voces tem gosto de da infração pa qualquer conta nova

ajudei? agradeça :D

Metas

Todos os chars[X]

Todos level 50+[X]

Todos level 60+[ ]

Lire level 75+[ ]

Link para o comentário

• 0

Não baixa o desse amigo acima pode tar tentando ajudar mais é muito suspeito sem Scan...

o Gc ja tem um proprio utilitario que lançaram que grava...

Pode ser usado só em missao ou PvP

Para gravar aperte Ctrl+1 e para Parar Ctrl+2, não da lag no Gc pois é dele mesmo:coracao::coracao:

ele grava o tanto que quiser ,para ver se esta funfando olhe no canto direito la em baixo escrito REC é que ta filmando... não da pra mim postar SS agora mais talvez eu poste ^^

os Videos estarão na pasta do seu GC em uma past chamada Replay (normalmente [o meu é diferente mais o seu pode ser essa] C:Arquivos de Programas/Lv up Games (ou Nao tem essa past)/Grand Chase season 3/Replay

Flw's espero ter ajudado...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.