Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

qe personagem eu uso ?

Firefoxzinho-
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu jogava numa season sem muitos chars por isso comecei de elesis apesar de boa no PvP é mal em missao (nem tanto) escolheria Arme em 1º lugar mais não ta ai então eu fico com Jin pois a 2ª tem atakes muito bom e em PvP é quase infalivel o Monge só basta aber usar o monge em vale do Jura... mais em missão 2ª do Jin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Bem..

Se tu tem paciencia para aprender bons Golpes..

Use o lass retalha/vinga...

Retalha mushi Owna qualquer coisa..

Porem começe com algo simples...Uns rocket primeiramente..

Qndo vs ver ja ta fazendo Dash..

Acho o lass Estiloso pra quem saiba usa-lo

See Ya~

Link para o comentário

• 0

Caro amigo,eu queria saber seu gosto,ataques a longa distancia(de pouco dano) ou de corpo a corpo.

Se for de loga distancia aconselho Lire(arqueira) boa em apoio em PVP odeiada pelos os atacantes de corpo a corpo,

Arme(uma maga com magias de apoio ou de ataque com a arvore de talentos fica otima)

Mari(Uma maga da tecnologia voce pode gostar de criar coisas com a mari para proteger e ataca com truques imbatives

Ok. agora corpo a corpo

Elesis(brusca nos ataques com talentos rapida..tem breker* quando é atinginda por varias flechas quem estiver perto leva dano e cai no chao)

Ryan(com poderes de auxilho em missao ou duelo pode curar com os talentos e fazer defezas ate virar um guerro celestial,um anjo e um lobo!)

Lass(Um ninja... tem golpes a curta e media distancia com as adagas que solta rapido otimo para agarra.

Amy(quando fica forte ela tem danos inacreditaves tem magias para ajuda e ataque)

ronam(um arcano de vermecia usa magias para ataque e defesa em todas as classes)

Dio(otimo em PVP e missao com ap voce nao tem que bater ou usar possao para ter mana suas magias sao fortes e impresives)

Zero(a mesma coisa com o dio mais o combo dele é quase ifinito se for rapido pode ser '-')

Jin(lutador rapido agilidoso.. combos fatais golpes fortes)

Sieg(varios golpes e magias otimas com furia melhor ainda)

Se ajudei aperte em agradeser

Link para o comentário

• 0

Cara Jogue De Lass Não Vai Se Arrepender , Eu tenho Dois Users Arme E lass!!

Arme E Perfeita Em Missão E PvP. Mass o Chato de jogar De Arme é que o Povo Sempre Blokeia Ela Ex:

"65- No A/L/Cash. " Odeio Issu ¬¬'

Intão Aconselho A Jogar De Lass Pq Ele E Muito Agil e Tem Skills Muitos boas e ele Tb Fica Invisivel *-*

E O Povo Não Blokeia Ele :D

Abç'z

Link para o comentário

• 0

Bom, o meu User é o Ronan, então recomendo ele claro, mas vamos lá, primeiramente, vc deveria escolher ochar que mais te agrada, não importa oq os outros digam, tanto faz ser lass, Sieg, Jin, Arme, Ronan, Sieghart e Jin possuem fúria, o que é algo bom, já Ronan e Arme possuem poderes de magia, Ronan nem tanto, utiliza magia pra atacar, Arme é maga, então domina a magia e a base de seu jogo é a magia, já a Mari, também utiliza Magia mas ela precisa de um pouco mais de treino, Ryan possue transformações boas, Amy possue dois tipos de golpe, Dio e Zero são bons chars, mas são meio complciados, as vantagnes deles são os Ataques de MP que carregam rapidamente

Link para o comentário

• 0

Bom na Minha opinião é o Lass & Jin !

Mas se eu fosse você, eu iria no praticar, e praticava com todos, o que lhe chamasse mas atenção você ficava com ele ;D

Pois as vezez a pessoa se intereça por magia...

Fica aew minha Dica: Vai no praticar que é melhor ;D

Link para o comentário

• 0

Você tem q usar oque te vocÊ tiver mais facilidade pra usar! E também tem q usar o que você achar mais divertido de jogar!! eu tento deixar todo mundo equilibrado mas recentemente venho jogando mais usando o imortal õ/. Mas kda char tem uma vantagem e uma desvantagem em relação aos outros... eu nao quero cita-los pois se nao teria que gastar mto tempo da minha vida fazendo isso xD mas é so vc pensar um pouco e você acha a resposta =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.