walyssonlino 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Plaza Gp nao ta prestando...:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janderson123 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 bom o hacker funfo aki em casa sistema operacinal windows xp só o level hacker q n funfo:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefftdb 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Como q faz pra ser friends? eu me cadastrei no sit e n comsegui fazer o hacker funcionar pod me explicar melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fgpneto 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 otimo mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reborn-x 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 cara tutorial muito mal esplicado, como vamos saber se o haker ja ta funfando ou quando é a hora de ativalos Fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beneditc 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Scan inválido Fica claro que o Scan não pode ser considerado, ja que o nome dos arquivos não batem... #ficadica ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkiler 1 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 plaza gp nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ballack22 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Como usa o GP Hack ? , Eu entrei no Mini-Game , dexei-me morrer mais não consegui o GP ¬¬' :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamilo951 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 o auto kill é so pra vip's? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]aseo 1 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 cara o bangtelk esta mt certo essa parada de se registrar nao funfa n. era muito melhor os hackrs de kira que copiava e colava na pasta stage tenta fazer um deste pra alegrar o pessoalzin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackmill 2 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Essa Poha naum Funfa Ja Tentei de todos os geitos plaza Naum Pega Drops naum Pega nem baixem Q naum vale apena :no::mad: Obrigado !!! SINO OWNA !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elexmatador1 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Boom ! Tópico Organizado Ganhou meu tnks !!! Soh Esta Faltando 1 Coisa Onde Esta Os Valores Do Stage Hack !!! E Para D Copiar O Hacker Dos Outros ! Esse Hacker é Do >> DarkBileu << Ajudeei ? Agradeça NAO Custa Cash ! Nem Cai O Dedo :rock::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]aseo 1 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 cara explica issu direito ate eu explico melhor que vc,eu baixo o hackrs tudinho etc etc.... e qando entro no gc aparece o site logo antes e eu me registro e pronto aparece um sala de bate papo ai eu deixo lá e depois uq eu faço o hack nem funfa fika dando erro main hack nao funfa galera da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozotronic 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Algum mod da closed nesse lixo aki --' O hack tem trojan, nao funfa! CLOSED! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Strauhs~* 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Este hack é de qual atualização? Não conhecia este Scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notag123 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Cara na moral tira esse negocio de registrar no forum para usar o hack , isso é um tipo de anuncio devia ser punido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterZeroZx 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 queria saber se os hacks exclusivos sao para vips ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keiler07 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Kra quais são os valores pra os hacks de level e de personagens? manda aí pra mim [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otaviogmendes 2 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Estou achando que essa parada de registrar é para saber o Email da pessoa para tenta hackear as pessoas no site oficial do gc junto cm uma parada de hackear o loggin msm assim eu testei me cadastrei etc... :ironico: EDIT : Plaza GP ñ pega continua com o msm bug de cair moeda no chao e ñ ganhar nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
judas e sua bota 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Ajudo valeu ae aplauso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Atenção! Evitem comentários como: ''Agradeci, valeu''; ''Tá funfando!''; ''Testando, já edito''; ''Muito bom tópico''; ''Reportado''; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão Para reportar, use o Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, PoweR BoLT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnusfroes 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 O plaza gp não funciona eles irão corrigir o erro em breve :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius_ricardo 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 teste do dio e do dio como assim ? sim hack fucional :rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinchacon 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 ja testei e o gp hacker naum pega naum ;D q dorga todos qerem gp hacker e ninguem faz um q preste .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slipknot!(666) 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Sem não sera q funfa!? No Scan tah aparecendo 2 virus 1 trojan e um outro. E faço a mesma pergunta q faço todo dia qnd entro nesses topicos de dark trainer. Cada vez q for qntra no gc tem q registrar ou registra uma vez e funfa todas veses q eu for sair e entrar no gc? Msm com virus eu vo baixar e testar pra falar vlw. Obs: Dps q eu baixar e testar eu edito pra dizer oq eu achei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados