Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ErrorCode [0x3000FFFF] NEED TO HELP, PLS !!!!!!


joao-rg
 Compartilhar

Pergunta

Fala galera, bonzinhos? estou bom também, quaaase!!

 

Então moçada, estou aqui com um probleminha no meu CA-BR, esses dias ele parou de funfar os injetáveis e ficou como de geralmente, chega no login e fechar na hora. Mas ai como eu sou espertalhão fui tentar baixar e instalar o game denovo, só que ai o jogo começou a ficar bichado e fechar aparecendo uma mensagem com algo do tipo: "SIT_UDD_SHITDOWN"...tipo assim...só que ai eu tentei colocar o H-Shield da versão anterior que é a versão que os hack funfava livre, daí depois que coloquei o jogo continua caindo só que com essa mensagem "Fail to update protection modules! - ErrorCode [0x3000FFFF]" !!!

 

o que ser isso moçada? como fazer o game voltar a funfar normal ou de preferência com injetáveis? Valeu qualquer coisa se quiserem em troca estamos ai, caso não puderem ajudar, agradeço assim mesmo pela compreensão de ler meu NEED TO HELP!! :chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse erro só é resolvido trocando a pasta do hackshield.

 

Vai no tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/704394-usou-modding-e-nao-fez-backup-come-here.html

Baixa a pasta do hackshield que tem la e lê o pequeno tutorial que tem no Quote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.