Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sugestao de char pro gc

roterado
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae gente esse e meu primeiro post please nao esculachen 1-venho aqui pra dar uma sugestao de char bora pra minhas ideias loukas:p o no vo char podia se um cara com o cabelo longo e branco ele poderia ja comessar no lv 30 seus ataques poderiam ser de combos muito poderosos e sua arma poderia ser tipo um montante so que rocho com um olho no meio dela fikaria meio sombro mais ate q fikaria legal a arvore de talentos seria baseada na arvore do dio sem talentos de cash pra se mais justo a maiorias de seus talentos aumentaria o ataque e a defesa e o resto como skills tao forte quanto a do dio do sieghart e entre outros a e o principalseu nome poderia ser garion nome mt rstranho mais foi o mais descente q eu pensei ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Organize melhor o seu topico, adicione algumas cores e nao vale ta.

Acho que para sugerir um novo char, vc deveria deixa-lo unico, vc colocou traços da grandark, citou mto o dio, e citou o sieg tbm. Faça algo mais unico.

Link para o comentário

A ideia é interessante... Bem o texto desorganizado e eu quase perdi a vontade de ler e como você ta "criando um char eu acho q você deveria ter colocado um desenho dele ou coisa parecida. Mas como você é um membro novo considere isso q eu te flei como uma dica =D pra que você melhore posteriormente

Link para o comentário

Área errada, movido;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Olha, se você tem sugestão de um novo char, de sugestões próprias, não ficar copiando coisas de outros chars, tipo, o Zero, Dio e Sieg que você citou, e você deu muitas poucas informações sobre esse seu char, se você quer dar uma sugestão, faça uma historia para ele, fale mais sobre as skills, e tente ser mais original

E também, na proxima, tente colocar mais cores no tópico e organizar mais ele.

Link para o comentário

Sugestão sem fundamento. Voce simplesmente criou o tópico

e foi pensando na hora, não faça isso calcule tudo certinho antes de postar algo. Aliás falta muita organização e conteúdo, o tópico todo voce

fantasiou e não saiu nada champ'z. Vamo pra frente Brasil!

Link para o comentário

Organize melhor o seu topico, adicione algumas cores

Sugestão sem fundamento. Voce simplesmente criou o tópico

e foi pensando na hora, não faça isso calcule tudo certinho antes de postar algo

Tambem folta mto conteudo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.