Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug Prophet


brunopk12
 Compartilhar

Pergunta

Eu queria saber se é um bug do meu pc ou do Bot Prophet, pois ele fica mudando o targe dos mobs varias vezes antes de escolher só um e mata-lo .

 

Alguem sabe como concertar isto ?

 

E se alguem souber como fazer pra tirar esse bug, poderia fazer um tutor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Koralin

 

Eu queria saber se é um bug do meu pc ou do Bot Prophet, pois ele fica mudando o targe dos mobs varias vezes antes de escolher só um e mata-lo .

 

Alguem sabe como concertar isto ?

 

E se alguem souber como fazer pra tirar esse bug, poderia fazer um tutor ?

 

aqui tbm :mad: ja tenti varias vezes e ele ñ ataca...ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tópico em Área Errada, movido para área correta!

Abraçõs.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu queria saber se é um bug do meu pc ou do Bot Prophet, pois ele fica mudando o targe dos mobs varias vezes antes de escolher só um e mata-lo .

 

Alguem sabe como concertar isto ?

 

E se alguem souber como fazer pra tirar esse bug, poderia fazer um tutor ?

nao é bug, ele fica procurando os mobs que voce marcou com o f11, por exemplo v marcou o mob a c d e f, logo qnd eles estiverem mortos ele vai procurar pelo mob b g h z k e etc até encontrar um dos q vc marcou. espero ter ajudado =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fácil.

 

Eu queria saber se é um bug do meu pc ou do Bot Prophet, pois ele fica mudando o targe dos mobs varias vezes antes de escolher só um e mata-lo .

 

Alguem sabe como concertar isto ?

 

E se alguem souber como fazer pra tirar esse bug, poderia fazer um tutor ?

 

Cara, olha se o checkbox Hunt By Name está selecionado,

ele serve pra atacar monstros com o mesmo nome do que você selecionou na mob target list se estiver sem seleção ele vai atacar o mob pelo id então somente os mobs que estão com os IDs em mob target list.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nao funciona mas ?

 

Gostaria de saber se ainda funfa vey fiz tudo certo como o cara fez no video ... Dai apareceu aquela mensagem pra eu selecionar o bixo é aperta f11 ... Dpois f10 é f9 pra start = começar é fico paradão lá fui da uma cuxilada pensando que ia matar automaticamente ... Daii volto meu char ta morto com o msm porcento que eu estava ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dá uma olhada no topico oficial que a gente está sempre respondendo as perguntas la.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

o bot funciona sim mas não inicia com F9, tem que dar start clicanco no botão mesmo.

 

Olha o tópico la que sempre que posso respondo lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.