yugio2000 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Nome do capitulo:O fim de tudo Capitulo:5 Gênero:Pouco Humor - Aventura Capitulos Anteriores:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/739900-fanfic-grand-chase-4-capitulo.html http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/739276-fanfic-grand-chase-3-capitulo.html http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/737558-fanfic-grandchase-2-capitulo.html http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/735724-fanfic-grand-chase.html Elesis:Oque você esta dizendo Sieg,não estou preucupada comigo mas com o garoto. Sieg:Deixa de ser idiota elesis,você acha que estamos ao nivel dele? Elesis:Mas Sieg,todos esses anos na Grand Chase você não aprende que,a Grand Chase não se importa com as nossas vidas mas com as pessoas que salvamos. Sieg:... Elesis:Então vamos entra na porta e novamente,salvar vidas? Todos:SIM!!! Sieg:É,tenho que ir né,é o jeito hehe. Então todos pulam para dentro da porta. Jin:Sieg oque você disse mesmo? Sieg:Que vocês iam morrer. Jin:NÃOOOOOOOOO,PORQUEEEEE EUUU,PORQUE EU ENTREI AQUI,BUAAAAAAAAAAAAA EU NÃO DEVIA TER FEITO ISSOOOOOOO,FUI MARIA VAI COM AS OUTRA ME DEI MAL,BUAAAAAAAAA. Todos:CALMA JIN,AGORA JA FOI,VAMOS LOGO ACHAR O YAN. Jin:Pô,primeiro Dio depois o Lass agora eu? Dio:Vamos logo procurar o Yan e Desespero. E eles vão atrás de Yan. Dio:Localizei uma aura ao leste,VAMOS!!! Elesis:Sim. Acham Yan muito ferido. Todos:Yan! Desespero:Olha o covarde e a turma chegou hahahahaha. Sieg Enfurecido:AAAAAAA Lâmina Imortal Desespero defende,e segura Sieg pela gola da camisa. Desespero:Continua sem aprender ne imortal,quantas vezes terei que te mostrar o futuro para entender oque vai acontecer. Todos:Larga ele. Lass:Espirito Da Lâmina Ryan:Poder da Terra Ronam:Guardião Divino Jin:Dança do Rei Desespero defende tudo com muita facilidade. Desespero:Muito facil Dio:Você não deveria abaixar a guarda. Dio:Esquife de Ossos Zero:Erupção de Ferroada Pega desespero em cheio os golpes de Zero e Dio,uma grande fumaça ocupa tudo. Desespero aparece ao lado de Dio e segura seu braço,a fumaça se acalma. Desespero:Esse braço maldito,vo rancar ele fora de VOCÊÊÊÊ!!!!!! Desespero antes de sacar a espada e surpreendido por Lass que faz um mini arranhão no seu braço e o faz largar Dio. Desespero:VOCÊS SO QUEREM ME ATRAPALHAR,SABENDO QUE TODOS VÃO MORER!!!!!!! Desespero solta uma aura maligna. Ryan:Oque é isso,isso e uma aura? Jin:É tão densa que parece que estou respirando debaixo do mar. Ronan:Caraii doidão nois ta tudo ferrado. Desespero se aproxima de Zero. Desespero:Quem diria,a Grandark na minha frente. Zero:A Grandark tem dono sabia? Desespero:Não me interesso em você,seu tolo. Dio:Esfera das Trevas Desespero segura Dio pelas asas e o arremeça longe.Enquanto isso com as meninas. Arme:Yan acorda,Yan. Yan*Cof cof*Arme? Arme:Ufa ele esta bem. Lire:Como os garotos estão indo Elesis? Elesis:Apanhando que nem mala velha,temos que ajuda-los. Amy:è isso aí. Arme:Yan descance aqui,vamos ali e ja voltamos. Elas entrão na batalha. Arme:Rajada de vento Desespero Suga toda a magia. Elesis:Caos final Desespero defende como se não fosse nada. Desespero:Impulso Celestial Todos voam.Desespero vai até Sieghart. Desespero:É Sieghart,Quero tanto arrancar sua cabeça que mal consigo parar de tremer. Sieg:Droga.(Sieg tremendo) Desespero:Isso tudo...é medo? Sieg:Cara nunca enfrentei ninguem como você. Desespero:É a primeira vez e ultima. Desespero cochicha no ouvido de Sieg. Desespero:Vou rancar sua cabeça e deixar você ver seus amigos sendo torturados na sua frente he. Uma irá tremenda toma conta do corpo de Sieghart. Sieg:Lâmina Espiritual Desespero desvia. Desespero:Olha se revoltou foi? Sieg:Zero sugue metade de nossas energias com a grandark e jogue-a nele. Zero:Esta bem. Zero faz oque Sieg pede. Zero:Toma essa DESESPERO,NOSSA ENERGIA EM UMA ESPADA!!! Grandark faz um dano rasoavel em Desespero. Desespero:Um ataque forte mas a energia humana ,nunca me matara. Sieg Pensando-Droga,se continuarmos assim vamos morrer,JA SEI!!!- Sieg:Zero faça tudo de novo. Zero:Mas se fizermos de novo nos todos ficaremos esgotados?! Sieg:So que desta vez eu tenho um plano. Zero faz tudo denovo. Zero:Toma desgraçado!!!!! Todos caem. Desespero e pego em cheio mas ainda esta de pé. Desespero:Quantas vezes tenho que dizer que a energia Humana nunca vai me derrot.......AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Desespero:SIEGHART SEU MALDITO OQUE VOCÊ COLOCOU NA GRANDARK? Sieg:Seu erro foi diser"a energia humana nunca vai me derrotar",coloquei toda minha furia dos deuses na espada,esse golpe mataria thanatos rapido. Desespero:Droga. O corpo de Desespero começa a desintregar. Yan:Pessoal acorda. Todos acordam no hospital. Elesis:A quanto tempos estamos assim Yan? Yan:1 semana. Lire:Cadê o Sieg? Yan:Levanto faiz tempo hehe xD. Ronan:Mandei minha energia até o bico da butina so to acordado por causa do sôro. Zero:Oque ouve com a grandark? Yan:Nada tá do seu lado. Amy:Ta ficando cego é Zero xD? Zero:Tô Amy. Amy:Tá oque? Zero:TO QUERENDO ME SUICIDAR,PORQUE EM?DE TODOS PARA SER ASSIM AMY PORQUE VOCÊ ESCOLHE A MIM? Amy:Porque é engraçado. Zero:T-T Jin:Quando começa Silvio Santos? Yan:Daqui a 6 dias 0.0 Lass:E quando voc... Yan:Não lass não vou ficar mais possuido pelo Desespero,e eu não vou ter outra crise de euforia. Lothus:Bom trabalho Grand Chase. Todos:Valeu. Sieg olhando para o Céu. Sieg:Desespero,hum....Talvez eu não seja oque todos pensam,mas você me encinou oque é ser forte,muito obrigado. Sieg ver Yan indo embora. Sieg:Para onde você vai Yan? Yan:Vou Aproveitar a liberdade!!! FIM Valeu pessoal xD como disse essa foi minha 1° fanfic vlw portudo,por terem gostado e pelos puxões de orelha que me fez evoluir aos poucos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vdlkgdn 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 seu fdp vc nao ten o que fazer:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Gostei man, eu tava esperando esse capítulo. Achei bem legal apesar de ser bem grande, tem bastante ação, não acompanhei desde o começo mas, ta de boa. Continue nos mostrandos as fanfics. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Ow Fico legal msm... Tu tem talento pra isso man... Apesar de um tanto desorganizado fico bem legal e visivel.. Aceite as criticas...E Evolua com elas.. See Ya~:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Muito desorgizado mais li ate uma cert parte achei muito massa super criativo t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShadowKiller 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Tah legal gostei como o MateusLinares disse vc tem talento continue assim... Como o Mateus disse tbm aceite as criticas pois vc irá melhorando mais a cada critica q vc recebe... Abraç'z... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NotYou 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Cara, namoral suas fan fics ficou loka gostei mais da parte em q o sieg apanha '-' O baum *-* mas fico massa espero q vc crie mais fan fic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 ÁRea errada, movido; "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Horaius 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 nossa. Adorei o ronan morreu? rs teve algumas partes que não entendi bem.. mas gostei bastante.. muito obrigado. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Griimmjow 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Muito Bem Man Gostei tava querendo ve essapitulo Continue assim Levo Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amyzinhaS2 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 seu fdp vc nao ten o que fazer:fight: cara se vc nao gostou do fanfic dele nao comente . TOPC:gostei muito de seus fanfics cuntinue assim que vc vai longe vlw por postar t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados