jones_santos 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Nao deu certo aki,executo com adm e nda aparece....isso ta em manutenção ainda ou não?Se puder ajude-nos.Obrigado esperando alguma resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
confresa 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 vou baixar o jogo e vou ver como e :D, se for bom, tem meu agredecimento :D parabens por seu 1 topico que tem dado mt sucesso :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcferrou 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Eu abro e da um erro .... Antes de carreggar o Step 4.. Acho que ta em manutenção... Se souber de algo por favor fala ai manin.... Mano não está funcionando... Voce sabe se esta em manutenção?? Até hj de manhã tava tudo bem mas agora ta dando um erro lá ... Ajuda ae se souber de algo... Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdesk 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Akii Tmb Ta em Manutençao :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzenipamplona 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Aki tbm Bem quando ia aproveita minha Ak 47 knife Drooggaa Essa porra de Dono do jogo nem pra atualizar de madrugada:@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jones_santos 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Consigui gente,pelo menos aki consegui entra,entao vamos la: 1° Aperte com o botão direito do mause em cima do CFLauncher 2°Abrir local de arquivo(vai direto aonde vc salvo a pasta do jogo) 3°La vai tar todos os arquivos,e vc procura esse aki patcher_cf2 Se for win seven executa,xp normalmente. Quando vc entra vai esta executando,tipo instalando o jogo. Depois q instala tudo vai abrir a tela de login, e vc coloca o login q vc fez e a senha. E bom jogo pra vc s.+) Se ajudei nao custa nada agradecer,mas se nao o ajudei fazer oque né vamos ter paciencia.0.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maaxwellz 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Pessoal vcs devem saber que quase todos os dias estam fazendo manutenção pois estão colocando itens e armas novas etc... E tbm devem colocar o sistema de Ecoins (ZP) para que os mais viciados comprem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdesk 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 mais ai man que hora vai poder entra no jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socoman 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Novo jogo é sempre bem vindo mas esse servidor so tem hacker Gosta de mim entâo use.Nâo gosta entâo vai se ---censurado--- Eu apoio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Bom só me resta instala-ló pois o da Z8Games paro de funciona em meu computador vou ver se esse funciona, a LEVEL UP tinha que cria um CF brasileiro... ela tem condiçôes é só retira o CA BR que ta cheio de hack e colocar CrossFire. BR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfirevitor 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 ae muito obrigador manow por posta esse serve pra gente mais ainda ele tem pouca gente jogando cerca de 600 a 1000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Eu ja tenho ele aqui em casa , ele é muito bom mesmo ... Menos lag menos TRAV'S Mais fps , eu recomendo ... Eu já vi e ja usei ele pois estava la na comunidade crossfire brasil , Recomendo a todos usar , e também fiquei sabendo que irá lançar um servidor brasileiro , muitos estão fazendo uma "vaquinha" para comprar um servidor de alta qualidade para o server... Eu acho que se lançasse um servidor br seria muito bom , porém milhares de hack ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zimmer332 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Pf Me ajudem estou usando o win 7 mais nao consigo jogar msn akie [email protected] me ajuda plz plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klfi 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 eu criei a conta nesse site q vc mandou e fala q ta errado o id ou a senha pq ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Di-Zinho 1 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Aff aki tbm diz q a se nha ta errada e n tá! eu to perguntando isso há tempo e ngm me responde!! ALGM ME AJUDAAA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggold 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 cara como eu jogo ? e so instala ? como e a instalaçao ? Bom Topico Kra MEUS PARABENS ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelbanza 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 o crossfire funfa?? o crossfire funfa?? como se regista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juzenoob 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 pessoal nao sei se vcs ja viram , mas eu fiz um video aqui , da uma olhada e plz da um agradecer ^^ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus10987 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 mostra o video aula como fazer a conta do novo serve ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klfi 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 eh cara aki fala q o login ou a senha ta errado ja criei duas contas e as duas nao entram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonniceas 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 LIXO !!!! esse server _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gongongon 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 cara valeu por isso leva meu thanks hankshankshankshankshankshankshankshankshankshankshankshanks _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus10987 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 aki pego muito bem o ruim é q meu pc é o vista ai da muito dc !!! ja fiz a conta e funfou legal recomendo a todos só não sei como coloca "zp" aguem pode me falar ? vocês vão colocar "zp" quando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MillysS 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Muito Bom Gostei Muito . O Melhor foi que Funfou DireitiinhoO. Levou Meus Tranks *.* _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dariozinho 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 D; _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados