nininhou 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 É veio , so espero q nao tenha tando '' HACK'' :p como no normal vou testar aki :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polo9000 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Aeee ele e pirada da chinaaa espero resposta vlw ?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Realmente é muito bom esse crossfire private, mas qual é a graça de jogar uma the mine matar 0/20 e mesmo assim ganhar 10k de gp ? Prefiro o original, nao gosto de coisas faceis. Mas mesmo assim é bom para quem quiser treinar, antes de comprar uma arma por exemplo uma bereta. E ja existem topicos falando sobre o eternia, nao criem mais pois isso acaba complicando o forum. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maaxwellz 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 quem gostou agradeça não custa nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jones_santos 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Ja tem um Postei..q foi feito primeiro,vc tinha q ter procurado antes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rednet 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 good muito bom!!! Gostei mesmo caraca!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
passarocas 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 como faz pra eu instalar pow namoral fala ai please! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Enmity™. 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Meu ping lá e de 470 tem com abaixa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REGISTRO99 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 hacker ???? Tem Racker para esse CF ???? Mas Vlw Lek MuiTo Bom Esse Post Se Vc Tiver Interesse Meu Msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayder20 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 me encina a instalar porque nao to consigindo ta dando erro maudito meu msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilbertokm 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 ei cara me ajuda ai...eu abaixa certinho dai na hora de instala ele trava..porque isoo...ele nao e compativel no windows 7? aguardo resposta.belo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
havaiano123 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 nesse crossfire funfa qualquer hacker ou so os espesificos pra ele??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiokk11 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 pô queria saber se dar pra jogar este cf com a minha conta do cf normal? e que na minha conta do cf normal eu tenho uma star e umas armas lokas... vlw eu apoio kaiokk11 para ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas2696 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 quanto que e o ping br ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafajow123 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Manin Quanto que fica o ping neste CF pirata se no normal meu ping ficava 165? VLww.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deyvison28 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 ei cara me ajuda ai...eu abaixa certinho dai na hora de instala ele trava..porque isoo...ele nao e compativel no windows 7? aguardo resposta.belo topico Gilberto,também tive o mesmo problema. Não bote pra abrir como Administrador. Antes de Instalar crie a pasta de origem. Não sei o por que mais fica sem instalar se não for assim. Depois que criar o diretorio só instalar e jogar ;) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EHDBRUNINHOW 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 o mais engraçado de Tudo é q o cara Nao SABE CRIAR TOPICO Eu ja tinha postado o NOVO SERVER PRIMERO Q TODO MUNDO E NGM AGRADECEU E ESSE CARA PEGO O BONDE ANDANDO E GANHO VARIOS AGRADECIMENTOS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iago.Zika 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Hm ... Fazendo o Download =D Vamos Ver se Pegar Legal já Levou meu Thx *-* o ruim é que demora pra baixar ! mais enquanto isso Rlx =D Devido a criar a conta : é só entrar no site e se cadastrar ? Vlw . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helder741 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Daora Manoww Baixaei Apraprovei a Anaconda é 21 Mil kkk Manow como faz para Comprar Zp Para esse Jogoo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gon.sk8 4 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Tópico contém: Tópico Organizado Letra legivel Percebe-se bem o conteúdo Obs:vocÊ ao menos podia por creditos pois já existe um tópico com o mesmo conteúdo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipematheus9 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Gostei do Post lek ! - Letra colorida. - Conteudo Funcional. - e Bem organizado ;D Valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zcruz4 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Mano eu fiz uma acc e nao entrou falo que o nome e a senha ta errado mais tava tudo certo. Fiz outra e falo a mesma coisa .o que eu faço agoraaaa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagabundogay 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 cara, se seu crossfire for td isso q vc ta falano parece ser mt bom e outra coisa, qndo vc baxa vc baxa o client full ou so 1 patch pra instala no crossfire original? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[D]evi[L]* 2 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Topico copiado por min Bt:*[D]evi[L]*:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csbv.ro 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 crossfire philipinese ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados