Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A ray ja chegou no KGC?

luangostosaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ainda não chegou.

Estou tentando entrar, mas a att vai terminar só 23:00 (foi adiada).

Vou tentar fazer um video, só preciso arrumar um programa que grava e não fica Lento.

Assim que sair lá vc ja vai ter noticias dela (não por mim), mas qualquer um vai posta o video dela hoje ou amanhã.

Abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A att do KGC é diferente do BGC

aki ela começa pela manhã e termina ao meio-dia (se nao for adiada)

lá na coreia ela ocorre de noite, eu não sei bem o hórario, parece ki é das 22:00 ate 22:30

e tambem dê um tempo para que as pessoas postem as novidades traduzidas :coracao: e façam um video sobre a personagem, e coloquem-na em um blog.:piscadela:

Link para o comentário

Eu não jogo o KGC mas pelo visto já chegou né,poxa eu não sabia que a att do KGC era tão rapida enqunato aqui leva mais que a madrugada inteira,o máximo que eu posso te dar cara é o teaser que mostra alguns ataques,e algumas skills,a voz,e um pedacinho da historia dela e esse ta traduzido,eu vi em outro lugar mas eu peguei esse do topcio do GrandChaseUsuario creditos a ele né :festa:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Primeiramente, topico está na area errada.

Mas sim ela chegou.

Olha esse tópico com um vídeo dela:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/741973-new-video-da-ley-1-step-traduzido.html

Créditos a Lokonil pelo vídeo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.