Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[26-01-2011]Start Trainer v12.0 - Auto Kill - One Hit - Super Missão - Super Stage...

Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

affs vei vim moh feliz achando que achei outro hacker de auto kill, mas ja vi os comentarios sq tem a frescura de VIP affs vei

se for posta hacks assim nem posta ninguem(ou a maioria) n vai virar vip ou se cadastrar soh pra ter um autokill, galera aguardem se eu achar um auto kill decente eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobek, me desculpe se eu estar sendo rude mas na minha opinião você tem sido muito pé no saco pedindo para que as pessoas sejam vips, participem de seu fórum ou até mesmo paguem a você para usar as utilidades mais importantes de seus hacks. É simples: se não quer compartilhar todo seu conhecimento sem receber nada em troca, nem poste seus hacks aqui na WC mais.

Link para o comentário

GP HACK FUNCIONAL.... MTO OBRIGADO....

para quem não sabe como usar o GP hack é o seguinte... vc clica em Plaza Gp Hack vai no plaza kebra 8 barrils e espera morrer demora uns 3 minutos... e pronto sai e ja ta pegando

Link para o comentário

ALELUIA , um hack com gp funcional.

Para os que só estão querendo GP para o sistema de forja mágica é ótimo o hacker , para os noobs que não sabem jogar missão é péssimo.

Thanks.

Link para o comentário

Sobek sobek sobek sempre sendo inutil neste forum fika fazendo as pessoas gasta seus dinheiros com esta bosta de cheats ai pago um conselho com o dinheiro que eu paog pra ser vip compro cahs pra deixar meus chrs mais forte humpf

Link para o comentário

SO MAIS a ************

La pelo - nao ta essa bagunça e ten algo de intereçe

nao e que nen esse lixo

http://www.*****************

da um ligue la

fokil

eu sei que e contra as regras falar otro sit

mais eu quero que se foda!:lol:

c.h.e.a.ts.br.a.s.i.l.com

sem os . galera!

Flooooooooooooooooooooooooooooood

Link para o comentário

Atenção!

Evitem comentários como:

''Agradeci, valeu'';

''Tá funfando!'';

''Testando, já edito'';

''Muito bom tópico'';

''Reportado'';

Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa.

Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão post_thanks.gif

Para reportar, use o report.gif

Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico.

Atenciosamente, PoweR BoLT.

n9SnyFv.png

Link para o comentário

Sobek , cara seus hacks são otimos mais vou ti falar uma coisa que vou ti enviar por MP!

Existe apenas 1 jeito de tirar os virus do xiter e continuar pegando normal depois vou explicar com detalhes para você , E só para constar os Virus que si dizem so para o melhor funcionamento , podem trazer danos pequenos "Muito pequenos" , Mais mesmo assim continua sendo virus.

Pelo Topico

Pelo Hack

Link para o comentário

Eu posso tomar Ban Por Causa Disto ! Maas

A WC ta Fikando ruim ! Todo Mundo Copia Hackes De Outro Site e Postam Akiii !!!

Esse hacker n é da WC !

Disssgraça ! o muleke fala que naum é prejudicial ao seu pc ! Um Trojan !!! Meu pc fez Chkdsk por causa dessa meerda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.