Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que acham sobre tibia?

Thunder-FPF
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá! Eu irei começar esse tópico para os membros da WC comentarem sobre o que acham de Tibia. Eu irei começar com meu comentário, depois podem dar os seus abaixo.

Comentário: Tibia é um péssimo jogo, gráficos horríveis e muito lag. É um jogo sem graça, com bugs e erros vísiveis. Mas, cada um cada um. Têm gente que adora mesmo assim... Essa é apenas a minha opinião.

Agora falem a sua. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente acho Que jogo com gráficos simples

ruim comparados com outros que jogo. mas gosto muito da historia

do tibia, jogo com uma boa jogabilidade e bem interessante adoro os monstros

que tem, as caves entre outros adoro as Hunter acho o jogo bem interessante.

ibpsMH784tPHa5.png
Link para o comentário

Tibia é um dos melhores RPG'S do mundo, perde apenas pra WOW D:

O grafico todo mundo fala mal, mas duvido que se alguem jogar vai falar mal

Tibia é um jogo onde a interaçãos dos players e a jogabilidade exelente fazem ele um bom jogo

Link para o comentário

Tibia tá certo não tem um grafico la essas coisas mas a jogabilidade e muito massa e é um dos jogos mas jogados,Sei la cada jogo tem seu jeito e tibia tem o seu grafico pode ser ruim mas muita gente joga '-'

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário

Cara eu adora tibia, muitos falam q eh xeio de bugs e tals , mas tipo o tibia esta tendo muitos updates q estaao arrumando , a jogabilidade eh otima , oq eh ruim eh o grafico ( eh uma bosta pra fala a vdd) os pks mto loko tipo se ve um pk se fica desisperado quendo corre pra n morre se curando eh isso q da emoçao ao jogo :rock::rock::D e vc q n gosta de pk pense agr vc tem medo mas daqui uns dias vc podera ser um :p:p:p tibia eh mto massa( as unicas coisas q eu axo q sao ruim no tibia sao o grafico e as skill( pra q isso podia fase igual aos outros jogos pontos de status e vc vai escolehndo)

bom essa eh minha opiniao:nice::D:D

Link para o comentário

Bom Não Kerendo abuza eu acho Tibia um jogo muito pensativo+ esse jogo foi feito para akeles q gosta de RPG e gosta realmente de pensa eu acho isso não kerendo passa por cima dos comentarios vlw pela atenção se eu te ajudei agradeçe pra mim ta bjs

Link para o comentário

Tibia Global Simultaneamente tem mais de 25mil Jogadores Online..

o Tibia é um dos Melhores Jogos de RPGS do Mundo .

Como Nosso amigo disse só perde para o WOW.

Cada um tem seu Jeito eu Adoro Tibia .

Por Isso Tento ser Moderador Tibia

Abraço.

Junior.

Link para o comentário

Eu acho que a maioria dos RPGs tem uma imensa semelhança, oq ue diferencia tibia eh apenas a historia, como qualquer outro jogo tem sua historia.

o que mais atrai jogadores de RPGs sao aparencia, e essa historia de "graficos ruins", isso eh choro de quem gosta, tibia como jogo EH UMA M***A, muito mal feito mesmo.

O que faz alguem gostar muito de tibia eu nao sei, mas prefiro gastar meu tempo com algo mais interessante e util, do que ficar jogando tibia.

Quem joga tibia devia tentar ler um livro, estudar um pouco sabe...

AH, e pra certas pessoas que acham tibia pensativo aqui meu - HAUHAUHAUAHUAHUAHAU!

Tibia pensativo? ah, vai jogar xadrez imbecil!

Se quem joga tibia eh burro que acha tibia pensativo nao eh um animal mesmo .-.

AVISO - este post nao eh trollagem, eh real!

Link para o comentário

Tibia é um jogo legal, apesar do seu grafico ser ruim isso n qr dizer nd....

naverdade n me importo com os graficos, tibia é um otimo rpg por causa da sua historia,

quest, e seu mundo ser enorme e qualquer pc pode facilmente baixa-lo e jogar isso q é interessante. Claro tibia n é o melhor rpg, talvez ja ate foi mas n acretido q seja o melhor mas sim uns dos melhores ^^

Link para o comentário

Tibia Alem do Grafico e Ridiculo e Jogo De Nerd

-Feio

-Grafico Horrivel

-

So Este Dois Exemplo Deixa Tibia Morto

um Jogo bom e The Duel, Grand Chase

E Muito Mais ...

Upe Meu Pet Apenas Clickando Nele VV

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Tibia e um dos melhores jogos da RPGs bem capaz de chegar aos 30 mil Online bem provavel , o jogo e bom o grafico e simples e tambem nao sao comos outros bem mais Pesado grafico mais rapido ou seja grafico Melhor tipo o grafico do crossfire

Link para o comentário

Pessoal Na Minha Opiniao Tibia É Tao Ruim Que Ate O Nintendo 64 Tem Grafico Melhor E O Jogo É Muito Bugado E Lagado O Meu Amigo Joga Essa Porcaria E Eu Odeio Quando Ele Fala Que Tibia É Melhor Que Grand Chase Ou Combat Arms .

Voces Acham Isso ????

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.