Death'sz 2 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Death apesar de ser meu inimigo, mais ficou legal parabens! Funcionou n meu otro pc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Infernizado 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Táa funcionando Direitinho. Valêeeo manolo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mirtinho157 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 manda outro Unlocker .. naao da pra fazer o dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fowks012 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Me AJUDEM QUANDO EU COLOCO UNLOCKER SEM O GC TA ABERTO APARECE AS FUNÇÕES NORMALMENTE MAS QUANDO TA FAZENO OS PORCEDIMENTOS COMO DEVIDO QUANDO EU COLOCO UNLOCKER(COM O GC ABERTO) NAO APARECE NADAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Yusuke 3 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 No meio do Jogo Meu Gc Fexa Sozinho Oq eu Faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormax8 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Muito bom, só queria colocar algumas observações: Em algumas missões em Xênia ele da erro, em algumas missões dos anões ele não mata os monstros, em Mjonir ele não mata um miniboss que não sei o nome de cor. E ele não mata monstros de portal ex. Amon, Victor, Gaicoz, ou seja se você deixar no macro e sair e um monstro aparacer estraga tudo o macro, mas fora isso está muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Otimo Hacker Amigo !! Funciono no meu outro PC ( Que é windows 7 ) !! Bastante funcional i muito Util !! Me responda uma coisa !! Pq você não faz para xp ( Pq quase todo mundo usa xp ) Ficaria bem legal para xp Abraçs :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jonas 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Ótimo tópico, pena que não funciona em windows seven 86x bits, forças me dizem pra mudar pro 64x bits...Quem tivé Seven x86 esquece!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhovxm 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 aki o Unlock fala q ja tudo desbloqueiado coo fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 116 Postado 30 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Otimo Hacker Amigo !! Funciono no meu outro PC ( Que é windows 7 ) !! Bastante funcional i muito Util !! Me responda uma coisa !! Pq você não faz para xp ( Pq quase todo mundo usa xp ) Ficaria bem legal para xp Abraçs :amor: Não fui eu que criei... Não funciona em XP porque não tem nenhum programa como o Unlocker compatível com XP. @pedrinhovxm O Unlocker não é compatível com seu PC, tente com o EMCO. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Testei todos os arquivos postados, do primeiro hack (mesmo sabendo que não ia FUNFA [usuário Win XP 32 bits]), Testei o Mouse e falou que não podia iniciar e deu um ERRO, o Unlocker a mesma coisa quando vou desbloquear dá um erro e pergunta se quer Enviar ou Não, e o EMCO Unlock nunca pega aki... Então pra mim resultado : 0% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Carol~' 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Bom tem que fazer em todas as fazes???? Clicar em parte 1 parte2 ajuda aki plix ? leva Thank's:rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 116 Postado 30 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Bom tem que fazer em todas as fazes???? Clicar em parte 1 parte2 ajuda aki plix ? leva Thank's:rs::rs: Tem o que está no tutorial para funcionar. Acho que isso é meio óbvio =x "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knucles 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Quando clico em 'Unlocker' ele diz que "Não foi encontrado nenhum bloqueio neste arquivo", alguém pode me ajudar? (Vista32) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickru100 1 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Cara esse hack tem alguma coisa estranha Eu estava indo missao com ele eu percebi que quando a missao terminava o EXP diminuia, por exemplo eu ganhava 1000 mas ele diminuia para 500, mas ai eu percebi e testei uma coisa esse hack nao pod ser usado com joia da rainha pois ela em vez de dobrar o seu EXP ela esta dividindo ele por 2. Eu queria postar issu para ajudar quem usar esse hack. se eu ajudei alguem AGRADEÇA nao custa cash, e se eu estiver errado mi corrija:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucatesi 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 :malvado:kkkk nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormax8 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Cara esse hack tem alguma coisa estranha Eu estava indo missao com ele eu percebi que quando a missao terminava o EXP diminuia, por exemplo eu ganhava 1000 mas ele diminuia para 500, mas ai eu percebi e testei uma coisa esse hack nao pod ser usado com joia da rainha pois ela em vez de dobrar o seu EXP ela esta dividindo ele por 2. Eu queria postar issu para ajudar quem usar esse hack. se eu ajudei alguem AGRADEÇA nao custa cash, e se eu estiver errado mi corrija:star:[/font][/size] Aqui a jóia dobra o exp normalmente mesmo usando o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 116 Postado 30 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Quando clico em 'Unlocker' ele diz que "Não foi encontrado nenhum bloqueio neste arquivo", alguém pode me ajudar? (Vista32) Só funciona em Windows 7 x64... Está no começo do tópico. Tente com o EMCO, talvez funcione. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demolidor83 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 boa kara, topic mt bem organizado com cores, apesar de o unlocker n funfar aki no pc pois é XP 32 bits, fiko mt bom o topic msm parabéns ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaahfpp 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 funfo certinho. agradeçido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
◘Aries◘ 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Bem, seu tópico está organizado bem legal parabéns mais não funcional em Windows 32 Bits para Qualquer Sistema operacional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitasse 0 Postado 31 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2011 ai po no meu chega na ora do ai.kom eu vou no,lockhunter e aprece um X pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paramore26 0 Postado 31 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2011 Que pena que o hack nao pega no Win XP 32 BITS =/ Achar hack agora ta dificil a voda ta dificil no GC :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitasse 0 Postado 31 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2011 :indiferente: ai no teu apare um x tambem :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 116 Postado 1 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Testei depois da atualização e ainda está funcional. Quem tiver qualquer tipo derro relacionado aos programas, e não for Windows 7 x64, o erro é causado porque o programa não é compatível com outros sistemas. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados