Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tux Atualizado Dia 26/11/2011 :)

Posts Recomendados

essa é a verção do dia 18 :( mais tux comigo sempre funciono n sei pq falam tão mal, eu baxei n fudeu meu pc nem nda e só tinha um trojan spy q é nescessario pra funciona o hack... Agora é só espera o GeeksXD atualiza pq o link de download deles ta quebrado...

Recomendo Tux para todos, amanha mesmo ja deve ter a nova verção pronta pra baxa no geeks, se o moderador autorizo n tem pq fika se revoltando... n gosto, n baixa PAREM DE SER TROOLz isso enche o saco... Bye a pra responder o amiginho ali de cima, vc pode fazer 10 partidas com esse hack por dia pra n ser ban^^ eu recomendo fazer essas 10 e dpois ficar cobrando avatar pra upa os cara... consegui o set do napo e o do pumpkin mask assim... vlws:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aTUALIZAÇÃO

Meo teve atualização dia 27.....sera q ta funfando ainda.....o meu tux q baixei aki nem tava ativando....

Eai msm com a atualização do dia 27.....ta funfando esse dai vei?.....o meu tux q eu baixei aki parou de pegar jah......

Link para o comentário

essa é a verção do dia 18 :( mais tux comigo sempre funciono n sei pq falam tão mal, eu baxei n fudeu meu pc nem nda e só tinha um trojan spy q é nescessario pra funciona o hack... Agora é só espera o GeeksXD atualiza pq o link de download deles ta quebrado...

Recomendo Tux para todos, amanha mesmo ja deve ter a nova verção pronta pra baxa no geeks, se o moderador autorizo n tem pq fika se revoltando... n gosto, n baixa PAREM DE SER TROOLz isso enche o saco... Bye a pra responder o amiginho ali de cima, vc pode fazer 10 partidas com esse hack por dia pra n ser ban^^ eu recomendo fazer essas 10 e dpois ficar cobrando avatar pra upa os cara... consegui o set do napo e o do pumpkin mask assim... vlws:lol:

o Leo foi preguiçoso e nem editou o nome do hack HSAUHAS'.. mais bls.. o hack estava funcionando normalmente só q agora está pacthed.. quando lançar a nova versão do novo tux-hack.. eu edito aki e aviso vcs ok..??

Tipoo nao quero críticas.. qualquer dúvida posta ae.. q alguem pode te ajudar ou até eu msm possa estar ajudando :)...

Link para o comentário

Tipoo nao quero críticas.. qualquer dúvida posta ae.. q alguem pode te ajudar ou até eu msm possa estar ajudando

Se não quer crítica, não poste os hacks. Nem todo mundo entende que o gunbound atualizou hoje e que o TUX está patched. O que não pode é deixar sem Scan, pra mim da proxia vez que vc postar o tux, faça um scan SEU MESMO e coloque aqui, senão vc perde credibilidade como já perdeu.

Link para o comentário

Se não quer crítica, não poste os hacks. Nem todo mundo entende que o gunbound atualizou hoje e que o TUX está patched. O que não pode é deixar sem Scan, pra mim da proxia vez que vc postar o tux, faça um scan SEU MESMO e coloque aqui, senão vc perde credibilidade como já perdeu.[/color][/size][/font]

cara credibilidade com vc.. nem eu próprio quero.. pq tipoo.. se o franciscol q é moderador .. disse q o hack é confiável e q ele uso. e estava pegando.. vc tinha q acreditar por isso eu nem me liguei com scan mais o proximo edit aki.. eu vo colocar scan pode deixar ,

porém crítica nao tem nada haver com os player's entender ou nao q o hack está patched.. porém vo avisar pela segunda vez.. O HACK NAO ESTÁ FUNCIONANDO NO MOMENTO QUANDO O LEO. COLOCAR O TUX ATUALIZADO eu edito o tópico com o scan e com o hack atualizado bls galerinha??

Link para o comentário

Boa francisco, esse cara sempre critica meus topicos sendo que ele nao ''fez'' nenhum, pois todos os seus pots foram criticando ou comentando nos dos outros.

Bom... mas nao é isso que eu quero falar.Eu vim aqui falar pra galera que a atualizaçao ja ta saindo, pois o tux para GLS ja está pronto entao até amanha o tux para GBS ja saiu.Abrss

Link para o comentário

Boa francisco, esse cara sempre critica meus topicos sendo que ele nao ''fez'' nenhum, pois todos os seus pots foram criticando ou comentando nos dos outros.

Bom... mas nao é isso que eu quero falar.Eu vim aqui falar pra galera que a atualizaçao ja ta saindo, pois o tux para GLS ja está pronto entao até amanha o tux para GBS ja saiu.Abrss[/size][/font]

quando o hack sair deixa q eu passo aki pro forum bls lek *-----*...

;DDD

e brigadao por avisar ai vlw(y'..

Obs: Para nao ficar flodando post aki na web cheats..=/ .. eu so vou editar o meu post com o tux atualizado :)

Link para o comentário

o bib nao sei se vc deu uma olhada nos posts , ou so ta fazendo isso pra ganhar post mas o cara ja aviso que ta patched a algum tempo entao antes de postar se ta funcionando ou nao olhe o topico e o posts abaixo:nao:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.