Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tux Atualizado Dia 26/11/2011 :)

Posts Recomendados

Tux-Atualizado

Galera peguei esse hack la da geeksxD.. e esse é o meu primeiro post.... Bom eu traduzi ai o q o leo falou la...

e dps eu posto o scan .. pq minha net está muuito lenta.. e eu to esperando carregar aki o scan bls..?? isso só foi uma ajuda pra vcs :)

UPDATE com aimbot

Gunbound Brasil

Atualização

Hack de 227 GPs Adicionado

Em primeiro lugar, explicar que houve algumas mudanças para os comandos do treinador, e que, para alguns outros simplesmente congelou-os e, em seguida, trabalhei um tempo mais longo, por isso limpou o código fonte para torná-lo mais leve e funcional.

Como você pode ver na foto ainda mais o design mudou, para usar o aimbot Olha como o lado esquerdo do treinador para a parte inferior há um botão que diz "OPEN TUXBOT" primeiro pressionar o botão e dentro GB usando o " DELETE / SUPR no seu teclado para ativar o aimbot.

Para usar os comandos é muito fácil, pois a maioria deles agora usar CTRL + SHIFT + uma letra ou número, dependendo do que você deseja usar.

PRIMEIRA DESATIVE temporariamente o seu ANTIVIRUS

AUTOWIN PARA USO:

Para ativa pressione ALT + W, após qualquer reparação dos danos (pode ser usado em todos os quartos como único Mestre)

PARA USO DA MORTE SÚBITA:

Isso pode ser acionado a qualquer momento durante o jogo, só ativar uma vez e, de preferência depois de qualquer tiro. Para usá-lo, pressione ALT + D (pode ser usado em todos os quartos como Mestre ou não)

PARA USO Teleport:

Ela é utilizada para se teleportar para qualquer lugar no mapa, é ativado em qualquer turno e é melhor usar o mapa do lado de preferência metamine A (longa). Para colocar sua primeira utilização do mouse em qualquer plances e após pressionar ALT + T. (pode ser usado em todos os quartos como Mestre ou não)

Trainer USO DE suicídio ou ideath:

Para usar, pressione ALT + C, então você morre (pode ser usado em todos os quartos como Mestre ou não)

MOBIL USAR MAX:

ALT + G

Actived wating quarto

Embebe para Win 46 GP

* Active antes de criar uma sala de

* Bônus ativa GP (em sala de jewel) ou Bônus de GP (em outras salas, se você dominar)

* Se o ativo em Jewel você precisa matar um em cada 5 ou 10 e ligue AUTOWIN após a primeira rodada

* Se você estiver em qualquer sala e você é mestre, AUTOWIN ativa depois que alguém tenha sido ferido

Embebe de 227 GPs Hack

* Criar uma jewel Sala 1 vs 1

* No jogo pressione ALT + B e matar uma jewel

* Pressione ALT + C para o suicídio

* Você ganha 14 GPs e nenhum jogador mestre ganhar 227 GPs

* Somente trabalho no Server Fechado

* Nenhum jogador mestre ganhar 227 GPs

Este Hack pode ser usado para GP ganhar, mas só ganhará o jogador não mestre.

Para usar no GB cheio item1 pressione a combinação de teclas CTRL + SHIFT + A (usado para permitir que todos os item1 assim o dono da sala foi bloqueado)

Para utilização na imprensa Vento GB louco a combinação de teclas CTRL + SHIFT + B (usado para ir de vento louco)

Para usar no GB FULL SERVER pressione a combinação de teclas CTRL + SHIFT + C (usado para ser capaz de entrar ou servidores ocupados com muitos usuários)

Inundações comando e ativado por padrão (usado para falar muitas vezes no chat sem sair de abuso gb por inundação)

Para uso dentro do Deus GB MODE pressione a combinação de teclas CTRL + SHIFT + E

Para usar mantenha a tecla pela primeira vez o número da sala e depois para a imprensa GB a combinação de teclas CTRL + SHIFT + F (usado para cuidar de seu quarto, não muito útil contra GT ou contra o TuxVip)

Para usar mantenha a tecla 2 GB na imprensa a combinação de teclas CTRL + SHIFT + G (bom para cuidar de seu quarto, não muito útil contra GT ou contra o TuxVip)

JURO comando já está ativado por padrão (bom para praguejar em GB sem se restringe ao servidor)

Os outros comandos continuaram como antes ... sua utilização é o mesmo

Para usar o boteador mais o mesmo ....

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu elogio hack que funciona, nesse caso, não. Tô alertando pra vírus que esse tem e já foi provado em outro tópico, se quizer arrisque sua máquina baixando e agradecendo o cara se funcionar.

Não quero ser cúmplice de gente malandra.

Link para o comentário

Pra mim é arquivo com vírus porque um outro cara que postou a mesma coisa foi CLOSED E BAN.

NÃO BAIXEM![/color][/size][/b][/font]

manow vc nem sabe se e virus eu tava usando o meu q eu postei e vcs falarao q e virus ficarao sem pq n vo por ele denovo :yes:

Link para o comentário

Pra mim é arquivo com vírus porque um outro cara que postou a mesma coisa foi CLOSED E BAN.

NÃO BAIXEM![/color][/size][/b][/font]

d'boa lek...Se vc baixar e passar o virus scan em cima dele.. vc vai ver q.. os virus sao inofenciveis.. e tipoo eu peguei da geeksxD pra vs's aki.. e é assim q tratam vei?.. poo vlw pela concideraçao de ter feito eu ter perdido o meu tempo pra ajudar vcs =/.. e tipoo se tu fazer o scan posta ai.. só vc nao excultar o arquivo nem extrair no seu pc q nao vai infectar em nada vlw :)..

Link para o comentário

Confiavel, baixei fiz scan, e tá com virus inofensivo.

Podem baixar.

naum entendo eu sou o Ramonrw, postei a mesma coisa o kara mi deu BAN, eu naum entendo isso, FRANCISCOL99 pode ver vc colokou meu topico ate n mega lista [Tux Trainer Atualizado [18 de Janeiro] ]

Link para o comentário

Acabei de editar aqui, o negócio parece funcionar mas quando se aperta o botão do aimbot, aparece dados internos modificados. O aimbot incluído dentro do TUX é o KingBot que está patched.

Pode parecer que eu to sendo chato mas agora é sério, o hack funcionou mas o aimbot incluído não.

O dados internos modificados aparece quando clico pra entrar em alguma sala, antes da janela fechar pra aparecer a imagem na sala, o gunbound fecha automaticamente, mesmo erro do kingbot.

Link para o comentário

AIM bot funciona. Mas GP, AUTO WIN, MOBILE MAX, nao funcionam.

Funciono no teu? Entao me diz qual eh teu windows..

Porque aqui nao funciona nenhuma hack..

Tenho o windows 7 64bit

Ateh abre o hack, mas qnd vo entra em alguma sala "Dados internos modificados".

Att.

Link para o comentário

Bom galera eu testei aki no meu PC e funcionou.. Foi mal ae se o pc de vcs está assim.. porém eu nao sou o criador do hack só estou tentando ajudar a vc's.. trazendo a mais nova atualizaçao do tux-hack.. entao se é tao desagradável assim. nao posto mais vlw (Y)

meu primeiro e ultimo tópico do tux-hack bls?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.