Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Monitor 716Sw e jogos recentes...

MorganSpy
 Compartilhar

Pergunta

Eu jogava Combat Arms nesse monitor, e a resolução não era a certa, a tela ficava com duas barras pretas na lateral e no jogo ficava pela metade.

Isso é o monitor, ou placa de vídeo ?:preocupado:

Isso vai acontecer com GTA IV e outros jogos ? E como resolver sem desinstalar o driver ? :preocupado:

Meu computador atual quebrou, comprei um novo, chega em algumas semanas ,mas fiquei com o monitor.

Quero saber a solução o quanto antes pra não me preocupar depois, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tipo, a configuração do seu munitor não está adequada com a placa de video, para atualizar basta ir trocando a resolução até atingir uma adequada!

Tem vários tutoriais de como reconfigurar a resolução do munitor por ai.

Abç.

9027om.jpg

Link para o comentário

• 0

bem eu nao sei no caso + se for oq eu penso bem vamos la, vc deve mexer nas configuraçoes do jogo e arruma la de acordo com a sua tela por ex: tem la 800x400 aew vc vai mudando ate desapareçer se for combat arms eu n tenho certeza pq eu n jogo + ja joguei wolf team e quando mexe la continua as coisas mas quando vc clika em começar ele vai normal bem os outros jogos e normal

AJUDEI??AGRADEÇE NINGUEM VAI TE COBRA JUROS Ñ

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.