Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dark Trainer V2 [Plaza Gp, Level Hack , Defesa , Hp , Drop , Super Missão E +]


DarkBileu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pelo q eu sei. acho q o Plaza GP é . ir no joguinho do barril no plaza, acertar 10 barril. e morrer, e voltar no seu inventario vai estar full GP. e outro q eu vi tbm era de fazer isso 5 vezes.. vou baixar e tentar desses dois modos, se der certo eu edit. vlw :yes:

Edit: boom pessoal. comfirma o Hack de GP nuum funfa mesmo.. testei aki de todas as formas q eu persquisei sobre um gp hack e nada,, talves so funcione mesmo na kela paradinha la q o DarkBileu falou.. um tal de enige sei la-o-que q ele falou ai nos post's.. mas num funfa msm nao vlw ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este lvl hack ele nao coisa nada man ele so vai muda o dsenho do teu lvl mas to sendo honesto nao to usando hack :bonzinho:

 

 

Naum '-'

Ele muda pro level que vc quizer aumentando sua força e deixando vc usar qualquer Roupa do GrandChase ... '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DarkBleu, vc deveria colocar HP hack e Damege 4x hack como sendo para Todos, senao nao tem motivo para baixar seu trainer ae que nao serve pra nada, vo usa oq o 2% + de exp? nossa que feliz que vo fica ganha 2% a mais de xp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.