Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dark Trainer V2 [Plaza Gp, Level Hack , Defesa , Hp , Drop , Super Missão E +]


DarkBileu
 Compartilhar

Posts Recomendados

PLaza Gp do Mesmo Jeito que nos outros Seasons ..

 

e Sobre os Valores dos Cheats mais tarde eu vo add no topico e na proxima att eu add eles no trainer pra ficar mais facil de usar ... ^^

 

O plaza Gp tem que esperar até morrer pra dps ganha os gp´s ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark, Sinceramente o post tá legal e talz, mas se você cria os melhores hack para Friends meu num POsta o Hack CARA! se tem que ouvir as poucas e boas meu quer ser um Hacker cria um Hacker Pra todo MUNDO usa e não para esses tal friends Crie um Hack pra Geral Usar, Você receberia elogios e não Duvidas Acorda cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, muito tosco postar um hacker e tudo mais e liberar só para os amigos.

 

Como dito acima era melhor nem ter postado, e ainda reclama de axarem ruim, obvio que iriam reclamar né cara, não irei usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postpunido.pngCara vai se fuder mano, seu idiota mercenario fdp !

 

O gp hack nao funciona nada funciona e esses cheats ai "frieds" que merda é frieds ? Não seria friends seu otario vsf, toda atualização aparece um fdp que nem voc ai que quer se aproveitar porque nao tem nenhum hack publico funcional!

 

concordo apesar de tudo ele e igual sobek~ sopara vips assim nao da temos que tomar uma desisao contra estes infretores inuteis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.