gαвяıeł 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Eae galera da Web cheats venho trazer o hack atualizado v16 hack. hack testado no Windows 7 Vista e Windows XP. Esse hack ta fufando em esse windows que eu falei.. então vamos o que interessa !! Pessoal o download vai ficar no final do tópico, priemeiro eu vou mostra o screen do hack pra voce acretidar que fuciona!!! i e bom lembra que o hack ta crackeado !! ai estar o screen do hack fufando o donwload >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o scan >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom jogo com o hack e nao abuse nao abuse TUTORIAL : 1º faça o donwload do hack 2º A pasta do hack irá abrir e extraia para o Desktop 3º No injector em processo escreva "crossfire.exe" (SEM ASPAS) 4º Logo apos click em Localizar ecolha a DLL 5º Abra o crossfire sem fechar o o injector pq elle irar fechar sozinho ok PARA APARECER O MENU NO JOGO É F10 F10 F10 F10 F10 F10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielx2010) 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Manoow Vo Espera Alguem Testa Se Tiver Bom Leva meu Thanks Manow eu Fiz Tudo no Final Nada vo Tenta Dnv Se PEGA TXH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sniper. 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Explica melhor, assim não da pra entender nada... Dá uma arrumada no tópico, coloca cores,etc... enquanto o hack, vou testar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielx2010) 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Como Coloco Cor no Topico ou Coments ? Manow Onde eu Aperto Pra Aparece o Menuu ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric20 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 ho so tem um dll e so 1 mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan_tbj 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 po e melho pega mano to vendo toda hora esse hack na web cheat so quero ver???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boxxxt 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Cara cade o tutorial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gαвяıeł 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 ho so tem um dll e so 1 mesmo? sim sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teti01 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 como ativa o hack ? .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gαвяıeł 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Como Coloco Cor no Topico ou Coments ? Manow Onde eu Aperto Pra Aparece o Menuu ?? F10:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielx2010) 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Manoow Como Ativaa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gαвяıeł 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 como ativa o hack ? .. f10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielx2010) 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Não funfa!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teti01 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 tipo , tem que estar dentro no jogo ou na sala pra apertar o f10 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonfrances 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 não ta funfando não men ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teti01 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Nao funfa , dá dc '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gαвяıeł 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Manoow Como Ativaa? mano o processo e crossfire.exe e localizar a dll e nao fecha o injector e abra o crossfire depois aperte F10 :yes::p tipo , tem que estar dentro no jogo ou na sala pra apertar o f10 ? tanto faz mais eu recomendo dentro da sala !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZZroneyZZ 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 obrigado mano funfo aki em casa direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Nao funcionou nao ,vo tentar mais vezes ;x ---------------------------------------------------------------------------------- @Edit Ele abre normal da login etc... so que QUANDO entra em alguma sala da Disconeted e o Menu do hack não abre ! Closed Aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fbi9764 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Vey pego n fis tudo direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neguin_cu 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Porra quando eu vo aperta F10 dah desconect, como faço para nao aparecer isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dilax00 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 funfa não da disconect from server! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fbi9764 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Tipow quando eu entro eu aperto f10 nun da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neguin_cu 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Mais quando eu aperto F1o dah desconect from serve, se tiver alguma coisa pra fazer me diga pq ai nao vai dar para eu usar.. :/ O q eu faço para nao dar desconect ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilweb35 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 nao funciona ja testei e nao abre o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados