Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Eu imploroo a ajuda de alguem imploro

gustavocv
 Compartilhar

Pergunta

alguem porfavor me ajuda toda vez que vou me logar no cf philipinas diz que minha senha e login estao incorretos, ai fecha o jogo e eu nao consigo entra, ja tentei de tudo, reinstala, cria outras accs com e-mails diferentes(e-mails validos), e comfirmar a acc, mas nunca vai.

me ajudem eu imploro.

Print:http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/740533-ajuda-com-crossfir-philipiness.html

Obs: coloquei o link do tópico desse cara pq é o mesmo erro que da aki em casa, e tbm pq eu nao sei colocar imagens aki no site( sou muito nb com essas coisa).

thanks para que me ajudar(vai ganha obrigado em todos os tópicos que criar de mim!!!!).

Obs: meu windows é XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

RadarMachine joga CF Private? \Hum

TOPIC

Bem acho que e problema com a coxeçao ou o seu IP foi bloqueado provalmente pelo site.

Bem isso nao seria normal, nem e nem um pouco, bem eu nao jogo esse PRIVATE mas ele e igualmente igual o original.

Acho que a unica solucao e baixa e usa em outro computador.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.