Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Record = Drogas

BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como assim ???

Os cara fala como se o jogo fose real , como se quem ta jogando e criminosoo .

"Eu saio por ai matando todo mundo? dando facada no zoto? Eu não saio batendo em qualquer um. AFFFFEEE =/"

Uhum ta , eu vo para de joga isso !!

( RECORD VAI TOMA NO CU )

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs

Tirem os computadores destas pessoas,e proíbam e bloqueiam os IP's.Assim o que os caras fazem no jogo vão fazer com os fdp's que proíbiram,fecharam çaporra.Quero ver reclamar depois.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Tipo comentei no Youtube , sou dono de um servidor de SAMP (Gta Online) , e nao e pq o jogo tem o seu modo violento sendo jogado de forma incorreta !! Pois a forma correta e fazer as missoes , pois ai vc tem uma historia bacana e etc , hoje em dia brasileiro se preucupa com cada coisa , alem de prende os fdp que mata e estrupa , fica ai falando de joguinho .

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

já teve caso de nego matando a familia inteira por causa desse jogo ..[/color][/b]

Essa pessoa com certeza tem problemas mentais e o jogo influenciou ela para fazer isso. Vc acha que uma pessoa normal faria isso?

Link para o comentário

Já matei 4 por causa do GTA!!!Pegadinha do malandro ;D Eu acho q quem se deixa ser influenciado por causa de jogos "violentos" como o tiozao disse é nóia ou tem problema na mente, 80% dos jogos q ja fechei(ja fechei bastantes) Sao violentos 15% de jogos de corrida/Luta e os 5% restantes sao outros jogos e 70% dos 80% sao jogos ultra mega hardcore de violentos, Até hoje eu ainda nao matei ninguem, e ainda nem quebrei o osso de ninguem

Link para o comentário

aff tanta coisa pra se preocupar nessa droga de sociedade , estupros , assaltos , assassinatos ,fome , pedofilia , agressão e etc... vem me falar do GTA! Vai a merd4 droga de pais escroto! Desculpa mais nao me conformo com essa droga de midia! e essa droga de governo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.