Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mega tutorial de crossfire ter uma conta boa

Guinho3111
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai gente vim postar como ter uma boa conta no crossfire

1º como ganhar exp?? Vai jogar o mapa alasca la da muita exp se vc for o ace +100 exp / se for o mvp e o ace no total 500 exp para vc .

2º gp - quando vc começa o jogo com uma conta nova vc começa com 40 ou 50 k de gp neh? Mais vou dar uma dica para começar com uma conta boa vc vai upando e upando e juntando o gp porém ira desbloquear o mercado negro mais não gastem o gp la vou dar uma dica guardem o gp para a desert eangle que é uma das melhores pistolas.

3º kill e death - ter um bom k/d era dificil mais eu vou dar uma dica vc deve jogar so escape mode se vc tiver um monte de amigos vc e vc escapar vc ganhara 5 kills no seu kd porem é facil matar gente no escape mode

4º head shot - é dificil mais existe armas boas para esse tipo de kill são as : K2 , xm8 , desert eangle , m60 e m4a1 adv porem elas são caras ai se vc tiver zp da para tentar a sorte no black market e ve se cai uma delas para vc por 7 dias ou permanent

5º black market - vc perde muito gp la para cair uma permanent porem vc ganha 5 k de gp com armas emprestadas como assim emprestadas?

As armas do black market tem umas q duram 7 dias uma dica não consertem ela nunca pq ela vai embora

oks ???? Galera esse foi meu tutorial espero que gostem qualquer duvida me mandem mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.