Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil 2011 Update Version 11.01.26

Posts Recomendados

Trainer GunBound Brasil 2011 Update Version 11.01.26

Updated January 26th, 2011

20110104033009.png

200 GPs por jogo (Jóia) - (Alt + F):

Esse corte é para 1vs1, 2vs2, 3vs3 e 4vs4 modalidade Jewel, aberto ou fechado Avatar Avatar Server.

Ative-o da seguinte forma, aquele com o corte deve ser o criador da sala. Uma vez iniciado o jogo é necessário pressionar a tecla (Alt+F) apenas uma vez e deve terminar o jogo cometendo suicídio ou terminando o jogo e tudo mais que está na sala mais 200Gps ganhar o jogo.

gunbound0000124postear.png

Baixar

Windows7 32Bits

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

WindowsXP 32Bits

250100.jpg

Scan

XP:

Windows 7 :

Nuevo

Sudden Death (Alt+S Sirve en cualquier Sala) Empiesa Sudden Death en el momento que quieras

Teleport Hack ( Alt+D Sirve en cualquier Sala) Señala con el mouse donde a donde quieres moverte y aprieta alt+d

GP Hack Jewel (Alt+k Solo Master) Solo servira si eres creador de la sala ,en 1 vs 1 y en modo de juego JEWEL,deja pasar turnos hasta que tu enemigo tenga entre 5 a 25 puntos,activa el hack y termina el juego ganando cada uno 10 gps.para facilitar las cosas juega con un amigo y que el trate de hacer puntos lo mas rapido posible.

Jugando pueden hacer master y no master 40gps por minuto y 2400 en una hora.

AutoWin (Alt+E Solo Master)

Auto JewellWin (Alt+Z): Bueno este Auto Win, puede ser usado en salas de Jewell y solo si eres master de sala y activarlo cuando alguien alla disparado y le halla dado un buen tiro o matado un jewell.

Double Turn (Alt+X) : Bueno este hack es para robar un turno o el que se pueda, pero hay que ser muy rapido a la hora de usarlo, haber un ejemplo: Cuando estamos disparando y el tiempo siga corriendo es decir.. ni bien disparemos el tiro presionamos las teclas del Turno Doble (Alt+X) y nos dara nuevamente otros 20segundos mas.. y asi sucesivamente en cada tiro lograran un tiro mas..

Ángulo de 360: Permite vc alcançar o angulo de 360º com qualqer mobile do jogo

Bunge Shot(Alt + R): Permite que vc dispare um tiro que causa um grande dano na plataforma do jogo

Curita (ALT + T): Não é necessario ser o master para ativar o cheater

Caminhada Infinita: Voce anda o quanto quizer pelo mapa no seu turno sem restrição.

ITEM DELAY: serve pra ganhar tempo nos seus turnos burlando a lista de espera dos jogadores.

Sudden Death (Alt+Z): ativa o modo Sudden death sem ter que esperar os 40 turnos passarem , ative-o depois da 3º rodada "Alt+Z"

Shoot Hack: escolha o tipo de tiro que desejar SS T1 T2 etc.. para usa-lo vc deve ser o master da sala

Funções do Powers User

Power user 1 = PU + FENIX + TIBURON

Power user 2 = PU2 VERDE + FRANK + TIBURON + MAYA

Puwer user 2 plus = PU2 MORADA + TODOS

(Sólo Master)

Funções dos Mobiles

GamerzBot

* Auto Start (F5) -> Alt+Q.

* Pasar Turno (F8) -> Alt+W.

* Suicido (AutoClick) -> Alt+E.

Créditos by C0lo

Me desculpem por estar tudo em espanhol mas daria muito trabalho para traduzir tudo ao portugues, mas acho que da pra voces entenderem a funçao dele

E antes que me perguntem... NAO, nao tem a verssao do bot para windows Vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maaaah oêêê!! Hack verdadeiro detectado, direto do forno, mas sem scan não rola.

Baixem so site original, bem mais confiável. Comigo deu certo, finalmente um aimbot pra windows seven.

BAIXEM DO LINK ACIMA, É O POST VERDADEIRO DO C0LO, ESTE ESTÁ SEM SCAN E PODE SER KEYLOGGER.

Link para o comentário

Mano para de ser burro e falar coisas erradas:

Primeiro:Eu nao posto coisas suspeitas com Keyloggers etc...

Segundo:Eu dexei no topico que estava colocando a SCAN, e agora (2 minutos após eu postar o topico) ela ja esta lá, COISA QUE O TOPICO ORIGINAL DO C0LO NAO TEM

Espero que nao saia mais falando asneiras por ai no fórum

Link para o comentário

Bom... se voce quer um AimBot entao Baixe o suBot pois os trainers normalmente vem sem AimBot.O link para baixar o suBot está aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-utilitarios/740838-subot-pro-public-gbs-v11-01-26-a.html

OBS: LEIA O TOPICO INTEIRO, POIS ELE É MEIO COMPLICADO DE SE EXECUTAR

Link para o comentário

Galera tem que apertar alguma hotkey pra abrir o hack? Porque quando abre o GunBound, o hack não aparece, ele some. Eu fexo todos os navegadores e executo como administrador, eu uso Windows7 32 bits, então alguem me ajude ai plz

Link para o comentário

kara nao da certo, eu abro o hack como administrador, cliko nos banner, cliko em continue, fexo todos os navegadores e abro o launcher do gb, dai quando digito login e senha e clika em entrar no jogo, o hack fexa, simplesmente desaparece

e o GB abre normal, sem hack nenhum, alguem me ajuda ai plz add msn [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.