Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

suBot Pro Public - GBS v11.01.26


Posts Recomendados

suBot Pro Public - GBS v11.1.26

Atulizado 26 Janeiro de 2011

 

20101210124323.png

 

Windows7 32Bits

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

WindowsXP 32Bits

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN

 

XP:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Windows 7:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/size][/b]

 

(Sim, o suBot está com alguns virús, mas isso é devido ao forte sistema de detectaçao de Hacks que a softnyx implantou no gunbound, ou seja é necessario mais virus para quebrar esse sistema, mas garanto que esses virus sao inofencivos para o seu PC, até porque o link foi retirado diretamente do site da Gamerz Tools).

 

Não há necessidade de escolher a interface que você pode usar o novo ou velho Interface, o suBot detecta o tipo de interface que você está usando.

Nova e Velha interface calibrada

 

Instruções:

1.Faça o download

2. Execute o suBot

3. Importante Feche todas as janelas do navegador, especialmente se for o Internet Explorer antes de logear no GunBound

4. Logue-se no GunBound, em qualquer sala Supr/Del, para iniciar o Aimbot em Mode Memory.

5. Pode usar "Novos ou interface antiga".

6. Se divertir.

 

 

 

suBot Pro Public

Version GBS

 

Para usar o suBot Pro não precisa ser Master Room, você pode usar se você é um usuário normal em qualquer quarto.

 

Código:

 

Hotkeys

 

Insert Modo BackShot

Supr/Del Active o modo de memória

Ctrl + Mouse Posição do inimigo

Re. Pag Avanços Mobile

Av. Pag Diminui Mobile

 

 

 

Primeiro:Clique em todos os anúncios (sao 4) e, em seguida, clicar em "Continue"

 

Segundo: Entre no GB rapidamente pois ele utiliza um método de bypass.

 

Terceiro: No jogo pressione a tecla Delete e você verá o AIM

 

É bastante lento, porque é um novo método, de preferência, ter um bom PC com uma memória RAM.

 

Créditos by C0lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixem do post original do c0lo pois este não tem scan e pode ser um arquivo com vírus.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Só pra constar... Funcionou :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano para de ser burro e falar coisas erradas:

 

Primeiro:Eu nao posto coisas suspeitas com Keyloggers etc...

Segundo:Eu dexei no topico que estava colocando a SCAN, e agora (2 minutos após eu postar o topico) ela ja esta lá, COISA QUE O TOPICO ORIGINAL DO C0LO NAO TEM

 

Espero que nao saia mais falando asneiras por ai no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impervious Cala a boka mano que o c0lo ele posto sim para windos 7 64bits!:chingando::chingando::chingando:

Aqui esta o site para baixar o arquivo!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

So nao postei o Scan pois eu tirei do proprio site que tem os hack do gamerztools!

 

Impervious Cala a boka mano que o c0lo ele posto sim para windos 7 64bits!:chingando::chingando::chingando:

Aqui esta o site para baixar o arquivo!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

So nao postei o Scan pois eu tirei do proprio site que tem os hack do gamerztools!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impervious Cala a boka mano que o c0lo ele posto sim para windos 7 64bits!:chingando::chingando::chingando:

Aqui esta o site para baixar o arquivo!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

So nao postei o Scan pois eu tirei do proprio site que tem os hack do gamerztools!

 

Impervious Cala a boka mano que o c0lo ele posto sim para windos 7 64bits!:chingando::chingando::chingando:

Aqui esta o site para baixar o arquivo!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

So nao postei o Scan pois eu tirei do proprio site que tem os hack do gamerztools!

 

 

Esse eh para o windows 7 32BITS, eu tenho win 7 64bit aqui e nao funciona

 

Porem na minha maquina virtual emulada pelo vm ware com windows xp 32 bit funciona que eh uma beleza,

 

como de sempre, Thx c0lo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei diretamente da gamerztools e não funciona, aqui no meu pc até abriu o rack e tal

entrei no gb, apertei ctrl+del ai abriu, so que na hora que voce vai e aperta ctrl pra saber a força do tiro, da maior doidera no bot e mostra a força toda errada! .. e ainda por cima depois de um tempo da Dados internos modificados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui dá um erro dentro do jogo

Eu já usava antes, 1 semana atrás eu usava o suBot

Mas agora o GB atualizou, eu baixei esse no topico do colo, faço tudo normal e quando aperto Delete ele dá um erro no GB

" Erro não identificado "

Sabe oque é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ta funcionando perfeitamente mas agora depois dessa ultima atualização não está mais. eu notei uma coisa a interface do game guard está diferente não sei se isso quer dizer q eles mudaram de anti-hacker.

 

Para aqueles que estão dizendo que não funcionou funcionou sim não é só você aperta delete não galera delete liga o hack dentro do jogo . você clika delete e na partida você coloca ctrl+clike do mause no inimigo ai ele vai te dar a força de acordo com o ângulo que você quer acerta-lo.

 

Agora é só esperar a Gamertoolz atualizar o aimbot que vai voltar a funcionar.

:partido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei no dia 26 ( ontem ) e deu isso que citei acima, o hack fexa quando o jogo abre, loga normalmente sem hack nenhum . uso windows 7 32 bits executo como administrador sem nenhum navegador aberto como todos dizem q tem que ser feito, então meu amigo só lamento mas esse hack n funciona, isso é faxada, o unico que ja realmente funcionou pra mim foi o TUX, unico que eu confio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.