Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT para Perfect World - confiável.


dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem,

é a primeira vez que alguém fala isso no tpc, e acho que é o primeiro a usar o bot em win7...

Talvez o win7 não seja suportado pelo autoit...

att.

 

sim eu desconfio do windows !! ele dispara o teclado inteiro depois de um tempo que liga o bot , tipo o ctrl , ai nao da para fazer mais nada no pc , só decha o bot ligado , ( mais isso acontece as vezes mais é ruim ! ) msm assim brigado !

 

 

kra nao to conseguindo funfa ele nao!

 

eu uso o anti virus avg 8.5 tbm masi nao apareçe nada nem a opçao de vc colocar os bots. nao aparece nada o que eu faço?

 

nao sei se a culpa é do anti virus pelomenos aki eu uso norton 2009 crackeado , rodo o bot sem precisar desliga ro norton , o bot é perfeito , só saber usar , o unico problema qui eua chei foi com o windows 7 mais eu entendo o windwos é muito novo tem muita coisa que ainda da comflito com ele !! fora isso perfeito , ( nao sei si é o anti virus , mais se vc tem duvida disso desabilita ele , o bot é totalmente confiavel !! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao consigo é abrir o bot nao tem caminho.

 

é isso. e o anti virus nao deixa eu mexer nele.

 

Então tem algum programa bloqueando o acesso ao arquivo.

Como não conheço o seu computador não tenho como dizer qual programa pode estar causando isso, mas alguns antivirus bloqueiam dlls até que você as libere, como por exemplo o spybot terminator. Desconfio que o AVG (só a versão gratuita) possa estar gerando esse efeito em alguns pcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá denovo dejaime. Estou aqui para informa-lo que, deu certo. Eu apenas desinstalei o AVG 8.5 Free e instalei o Norton da Symantec. O problema era que o AVG bloqueava as dlls. Agora, apenas tenho um pedido. Poderia por a Custom_OffSet para o PWBR Atualizado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá denovo dejaime. Estou aqui para informa-lo que, deu certo. Eu apenas desinstalei o AVG 8.5 Free e instalei o Norton da Symantec. O problema era que o AVG bloqueava as dlls. Agora, apenas tenho um pedido. Poderia por a Custom_OffSet para o PWBR Atualizado??

 

Caro,

 

As offsets estão corretas, caso queira, dê um pulo no seguinte tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/81894-mhs-retriever.html#post436044

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Aqui meu anti-vÍrus detectou vÍrus → worm .

 

PÉsso que algum moderador fassa um prÓprio scan para nÃo haver membros prejudicados.

 

Porque não faz você mesmo um scan?

Aproveita e posta o link aqui para eu poder atualizar o histórico.

 

Evitando esse tipo de flood inútil.

 

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja li varias vezes po tipo eu aperto no bicho ai aperta f11 em varios

bichos e nao seleciona=/ por favor ajuda!

podi me da seu msn pra agente fala la plz?

 

Edit

 

consigui selecionar os mostros e so bora pra execultar como adimistrador mais agora os mostros ficam com id =00000 ajuda plz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você só pode estar de sacanagem.

 

Incompatível com:

- computadores que usam o anti-vírus AVG free edition, se for o seu caso não adianta tentar usar antes de trocar de AV ou assinar o AVG Premium.

- grande parte dos computadores que usam Windows Vista.

 

Aparentemente funciona normal em Windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.