Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT para Perfect World - confiável.

dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

quando sai a proxima atualização ?
Isso depende do autor... Só o MHS entende as variáveis que ele usa e as funções que ele criou... Se você quiser tentar consertar o probs do bot, o código fonte vai junto no download! Um guia bási co de autoit:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tudo o que você precisa saber para compilar está aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se você quiser, procure: mhsgames mhs bot

no google, é o primeiro link... Aí você poderá checar quando sair alguma atualização você mesmo!

Abraços!

Nenhuma boa notícia para os usuários do Windows Vista? x_x ... se não vai f**** a nossa vida. D:

Não há nenhum outro macete, pra usar nem nada?! :/

Infelizmente não colega. O vista bloqueia absolutamente o AutoItV3... Logo, para poder usar o bot no vista, você precisa enfraquecer a segurança dele. Mas, a segurança do Vista já não é exemplar, logo você ficaria vulnerável a várias ameaças... Então o melhor mesmo é ou voltar para o XP ou ir para o Seven... Do contrário, eu não posso nem mesmo recomendar que tente usar...

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bot pw

caro dejaime gostaria de parabenizalo pelo programa exelente.

porrem estou com um proble no inicio o bot tava pegando legal pacas mas agora eu comfiguro o bot e ele so ataca um mostro e no proximo ele percegue o mostro mas nao ataca fica com uma mensagem de alvo errado e funçãop invalidsa se puder por favor me ajuda

Link para o comentário

duvida sobre vista

dejaime..

estou usando o windows vista..

vc diusse é imcompaticel .. ainda nao baixei nem fiz anda..

tem alguma maneira q eu fazer funcionar no vista?

nbem se eu mudar a compatibilidade dele.. ou executando como administrador...algo assim?

dez de jah agradeço :D

Link para o comentário

caro dejaime gostaria de parabenizalo pelo programa exelente.

porrem estou com um proble no inicio o bot tava pegando legal pacas mas agora eu comfiguro o bot e ele so ataca um mostro e no proximo ele percegue o mostro mas nao ataca fica com uma mensagem de alvo errado e funçãop invalidsa se puder por favor me ajuda

Caro,

Atualmente só estou respondendo àqueles que me agradecem.

Agradeço a compreensão.

dejaime..

estou usando o windows vista..

vc diusse é imcompaticel .. ainda nao baixei nem fiz anda..

tem alguma maneira q eu fazer funcionar no vista?

nbem se eu mudar a compatibilidade dele.. ou executando como administrador...algo assim?

dez de jah agradeço :D

Caro,

Atualmente só estou respondendo àqueles que me agradecem, mas vou abrir uma exceção, pelo simples fato de eu não poder ajudá-lo. Você pode tentar baixar e ver se funciona (funciona com algumas pessoas quando elas executam como adm), mas não tenha muitas esperanças.

Att.

Link para o comentário

vista..

karo dejaime

num vejo problema em agradecer pelo topico jah q pelos posts q vi tem sido um excelente bot..

é q fiz a pergunta pra ver se baixaria ou n...

pelo q vc falou vou baixar..

e jah clicarei em agradecer.. rs :D

Link para o comentário

dejaime vc pode dizer se o mhsgames abandonou o bot?

existe outros bot para pw br? quais?

Obrigado.

Caro,

Eu acho que o mhs não abandonou o bot, mas está tendo problemas para resolver o problema... Eu e alguns amigos estamos pensando em fazer um bot nós mesmos, mas agora que as aulas na unb começaram não vai dar, teremos que esperar acabarem para ter tempo livre...

Existem sim. Você irá encontrar os seguintes bots:

• Revo (80% chance de ban a cada atualização do PW)
  • Oracle (Vem com vírus, não recomendo o uso, conheço gente que perdeu a conta com ele)
  • iMessiah (Ótimo bot, sem vírus e sem chance de ban, mas só funciona para o PWI)
  • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    (De longe, o melhor bot disponível, mas não tem pwbr e é pago...)

Link para o comentário

desculpa velho

Caro,

Atualmente só estou respondendo àqueles que me agradecem.

Agradeço a compreensão.Caro,

Atualmente só estou respondendo àqueles que me agradecem, mas vou abrir uma exceção, pelo simples fato de eu não poder ajudá-lo. Você pode tentar baixar e ver se funciona (funciona com algumas pessoas quando elas executam como adm), mas não tenha muitas esperanças.

Att.

desculpa achei que ja tinha agradecido mas valeu pela força ai dejaime exelente trabalho;

Link para o comentário

desculpa achei que ja tinha agradecido mas valeu pela força ai dejaime exelente trabalho;
Caro,

Agradeço novamente pela compreensão.

O bot, desde a chave 74, vem apresentando problemas no sistema de ataque... Ele seleciona o montro "pela metade", seleciona mas não seleciona... O único jeito que eu consegui pensar para selecionar o monstro "por completo" foi usar o bot em monstros agressivos. Quando um monstro te ataca, o próprio PW seleciona aquele monstro, contornando assim o problema do bot, fazendo então que seja possível o funcionamento normal do bot.

Em outras palavras:

Use em monstros agressivos, ou seja, que te ataquem mesmo que você nem olhe para eles.

Boteie com moderação.

Link para o comentário

Dejaime, nao sei se vc tem contato direto com o criador do bot... mas eu gostaria de saber em qto tempo mais ou menos ele pode arrumar isso.

sou mago creio q pode me entender rs...

mto obrigado

Eu tinha contato... Infelizmente faz algum tempo que ele não conecta... Não tenho idéia de quando irá sair a atualização, se sair...

Dica:

Use com uma classe mais fácil, tipo barbarian, e deixe ele boteando na party do seu mago (Use algum multi-client aqui do fórum, mas cuidado com vírus!)... Acho que é mais eficiente...

PS: Você vai ter que dar o nome do client no qual o bárbaro está jogando (aquilo que fica escrito lá encima da janela), é só colocar o nome no arquivo Offsets.ini

Att.

Link para o comentário

Caro (Arikado),

Ele está funcionando na versão 83.

Não posso dizer o local que o iMessiah está disponível, pois isso seria contra as regras do fórum. E além do mais, o iMessiah não tem suporte ao PWBR.

Lembre-se:

- Não roda no Vista

- Não roda com AVG

- Só monstros agressivos!

Abraços!

Link para o comentário

dejaime

Bom cara Otimo bot e tudo mais...

Porem tou com um problema...

Eu ponho o bot... configuro as skills configuro pra pegar loot etc... e aperto em start...

Ai ele mata o Bixo mas depois de matar o bixo quando ele vai mudar pra matar outro bixo ele não ataka ... eu percebi que no perfect world o bixo fica com o HP preto ai quando eu clico no monstro o HP enche e ele começa a atakar mas assim que ele mata esse bixo acontece o mesmo erro tem como você me ajudar?

Link para o comentário

Sim dejaime funciona aqui tbm... mas assim é precario brother tenta acha um bot ai pra galera vc q manja...

obrigado

Existem outros bots, já dei o nome deles várias vezes... Os problemas são:

Revo: provável Ban.

Oracle: Vem com vírus.

O resto não pega no PWBR.

Por isso eu mantenho o MHS, mesmo que ele seja mais difícil de usar...

Bom cara Otimo bot e tudo mais...

Porem tou com um problema...

Eu ponho o bot... configuro as skills configuro pra pegar loot etc... e aperto em start...

Ai ele mata o Bixo mas depois de matar o bixo quando ele vai mudar pra matar outro bixo ele não ataka ... eu percebi que no perfect world o bixo fica com o HP preto ai quando eu clico no monstro o HP enche e ele começa a atakar mas assim que ele mata esse bixo acontece o mesmo erro tem como você me ajudar?

Esse é o problema que todo mundo tem após a chave 74...

Por isso digo que o bot só funciona para montros agressivos.

Att.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.