Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT para Perfect World - confiável.

dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

no lugar do hp e mp do meu char ta 000 como eu conserto

pur favor responda

Leia o tópico.
dejaime tem como colocar o HP do pet da feiticeira pra ela curar o pet so quando tiver com uma porcertagem de HP? seria tão legal =D ( pq ai ela nao passaria mt tempo curando o pet )
Cara... Eu vou dar uma olhada, mas não garanto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu acontece isso também, fica aparecendo habilidade cancelada lá no perfect world, como eu resolvo?

Ele só ataca quando eu chego perto e o monstro me ataca aí meu char ataca mas se eu não chegar perto pro monstro me atacar meu char não faz nada só localiza e aparece habilidade cancelada

Link para o comentário

Cara, eu desisto.

Amanhã esse tópico faz 1 ano de vida, funcionando, e eu não recebi nem 0.5% dos downloads como agradecimento...

Olha cara, o bot só consegue atacar os monstros quando eles te atacam. É assim que ele funciona, tudo bem? Os monstros têm que te atacar primeiro, se eles não atacarem antes o bot não consegue atacar. Por isso ele só funciona em mobs agressivos, porque eles te atacam.

Link para o comentário

Agr eu estou com outra duvida:

1º Da primeira veiz ki eu uzei o Bot ele estava pegandu certin (só com char agrecivos como vc tinha dito lá no inicio do topico)

2º Quando eu eu fui uzar o Bot novamente o Mob ID apacercia com 00000000 (8 zeros) e não atacava nenhum mob

==========================================================================

Meu computado eh um Windows XP Professional ~~> com um antivirus Norton

Lá só disia ki não funcionava com o Vista ~~> com o antivirus AVG (mesmo sendo no xp não iria pegar mas como já disse eu to com o Norton)

Link para o comentário

A Obrigado, vlw não desiste, pode ser que uma pessoa que agredeceu baixou mais de uma vez eu baixei umas tres vezes já, uma meu irmão deletou na outra eu achei que não pegava porque não li direito e a ultima foi agora, eu sempre agredeço.

Link para o comentário

1º Da primeira veiz ki eu uzei o Bot ele estava pegandu certin (só com char agrecivos como vc tinha dito lá no inicio do topico)

2º Quando eu eu fui uzar o Bot novamente o Mob ID apacercia com 00000000 (8 zeros) e não atacava nenhum mob

Cara, então há alguma coisa errada. Faça um vídeo de como você está abrindo o bot e poste no youtube assim eu posso ver aonde exatamente.

Se ajudar, refaça o download.

pode ser que uma pessoa que agredeceu baixou mais de uma
É, mas não chega aos 0.5%

cada pessoa teria que ter baixado mais de 200 vezes xD

Link para o comentário

vey eu vi e revi uma 3 veezes akele seu video e foi mto util pra mim......eu vi uma mensagens ki agr pod deixar na youtube ki se no bot aparecer o HP 0 e MP 0 ele não funcionará..... ai eu peguei desistalei o bot ki eu tinha aki ( ki era o seu) e reintalei ele..........fiz tudo como mandou no video e agr tah pegando

Obrigado pela atenção e eh um exelente BOT principalmente pra mim ki tô sem missão xD..........brigado msm :D

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas ele não é tão bom fem feiti msm no modo raposa pq ela tem poka def e poko atk fisico mas vlws msm ^^

vai fika massa paka com eu barbaro lv 71 ^^

Link para o comentário

nao aparece o hp do meu personagen dai nao funciona oq eu faso

nao consigo pq o hp e mp nao aparece no hacker oq eu faso?

Leia o tópico.

Galeria dos Rippers!

Post #1!

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/279201-bot-perfect-world.html

Agora postarei aqui os links dos desafortunados que querem ganhar com o trabalho dos outros!

Quem nunca viu alguém que não tem capacidade para criar um tópico e, ao invés disso, mete o CTRL+c > CTRL+v?

Esse é o primeiro a ser postado (mas não o primeiro ripper!), o nome do coitado é arthur333!

Quem quiser avisar para ele que esse bot já foi postado (lol) pode mandar mensagem de visitante ou postar no tópico. Abçs

Link para o comentário

nao aparece o hp do meu personagen dai nao funciona oq eu faso

nao consigo pq o hp e mp nao aparece no hacker oq eu faso?

veja o video ki o dejaime postou.....recomendo, pois foi muito util para mim

Link para o comentário

Este bot do PW, é necessario configurar para o auto loot com função de arrecadar bens no jogo??

ou nao existe essa possibilidade?

O auto-loot é para pegar os itens que caem subsequentemente à morte dos monstros. Se é a isso que se refere com a expressão arrecadar bens, então sim, é terminantemente necessária a configuração prévia.
Link para o comentário

Aeee Muito bom seu tutorial em cara, não tem como fazer errado!

O meu bot fico funcionando legal, mas apenas no primeiro monster do mob list depois

o personagem não ataca o seguinte da lista e no chat do jogo apareçe

"Alvo errado e tbm Não foi possivel usar essas habilidades"

Eu configurei as skills coloquei na posição do F1 e salvei...funcionou no primeiro no

monstro seguinte q deveria atacar não rolou =(

Se puder da um HELP ae man Vlws

Link para o comentário

Magnifico... na lug funcionou perfeitamente.. não consegui em server privado mas ja ta ótimo obrigado mesmo^^

mano faltou dizer que seu tutorial esta perfeito.... em server privado quando uso o ntKid[MHS-RETRIEVER] da a mensagem :game is not running! , na ``lug´´ funciona muito bem! se puder me ajudar com o erro em server privado eu agradeço.

Link para o comentário

você esta jogando no server da LUG ou em um private??

duas prováveis causas...

1) Você esta abrindo o bot antes de logar com seu char... não é só abrir o client tem que logar antes...

2) Mude a linguagem para inglês... no botão [MYEN] ele vai fechar o bot ai eh soh abrir denovo...

se o server for private use o MHS-Retriever.. tem um tópico sobre ele aqui no fórum... o link para o MHS-Retriever esta no primeiro post..

cOMO EU MUDO A LINGUAGE ONDE ESTA O BOTÃO MYEN ??? RESPONDE PLZ

Link para o comentário

Magnifico... na lug funcionou perfeitamente.. não consegui em server privado mas ja ta ótimo obrigado mesmo^^

mano faltou dizer que seu tutorial esta perfeito.... em server privado quando uso o ntKid[MHS-RETRIEVER] da a mensagem :game is not running! , na ``lug´´ funciona muito bem! se puder me ajudar com o erro em server privado eu agradeço.

Qual o título da janela que abre quando voce abre o PW?

É Element Client ou eh outro? afaik só esse pode ser o problema...

Link para o comentário

Amigo realmente o problema era insignificante, srsrsrrssr... OBRIGADO!... so mudei o nome do execultavel do game dentro da pasta element para elementclient vlw´s mesmo...

somente voltei para agradecer vlw dejaime e provar que funciona :D

40612885.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.