Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT para Perfect World - confiável.

dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente... é o seguinte só pra esclarecer algumas coisas:

o MHS (BOT) por enquanto ta inutil contra mob passivos... pois para ele o monstro fica com o HP =0...

pra quem naum quer muda de bot só colocar ele pra matar monstros agressivos ( igual o dejaime falo acima).... pois ai quando você chega perto do monstro ele automaticamente te ataca e você pode atacar ele e bla bla bla...

agora o outro bot é o Oracle.... é só procurar nos posts anteriores.. não tem erro..

só isso abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida

até esta ultima chave eu usava o mhs bot tranquilamente, mas agora, mesmo atualizando o offset, não pega nem o id (nem mesmo o famoso 00000000) o hp fica louco assim como o mp e nao faz nada...

uso windows vista

quadcore 8GB memoria

video:HD4850 512MB etc... axo q problema com a configuração do pc n é...

obrigado des de já

Link para o comentário

até esta ultima chave eu usava o mhs bot tranquilamente, mas agora, mesmo atualizando o offset, não pega nem o id (nem mesmo o famoso 00000000) o hp fica louco assim como o mp e nao faz nada...

uso windows vista

quadcore 8GB memoria

video:HD4850 512MB etc... axo q problema com a configuração do pc n é...

obrigado des de já

O mhs bot tá com problema, depois da atualização pra chave 74. Nao eh nada no seu pc nao o bot q está com defeito.

Link para o comentário

Gente vo tenta explica pra ve se ajudo^^

vamo la é o seguinte.. quem quer continuar upando com o MHS tem que deixa bot em area de monstro Agressivo... porque assim quando o bot for atacar, o monstro vira e te ataca... ai o problema some (digo, com isso naum da o problema ja que o monstro vai te atacar.. então o bot rebate)

pra fazer funcionar é = antes... baixa o MHS retriever... Atualize o Offset.... e depois só ir pegando o ID dos monstros e configurar as skill é claro (tudo igual antes).. pega uns 8 ID(mesmo que seja de monstro =)... pronto naum tem erro

Link para o comentário

de nada pelo oracle.... agradeçam ao criador, né?!

estamos no aguardo de uma atualização ou do pw, ou do mhs...

bom, do nv 6x pra cima, acho q nem existe mob passivo.. e como o mhs só funciona com mob agressivo atualmente, sugiro um lugar bom pro seu barbaro 7x a ilha uivante... tem uns lugares la q os mobs nascem sempre nos mesmos lugares, sendo assim, vc pega a id só dele e fica la de boa, sem perigo de vir outro mob, ou dele nascer perto de outro mob e morrer... a coordenada exata eu ja nao sei... mas da uma procurada la q acha de boa..... tem varios lugares la....

mas pega leve e cuidado com as denuncias....

farou

Link para o comentário

O Djaime falou que em mobs ostis o bot funciona.

tem gente falando que ele mata 1 ou 2 depois para, no meu caso parou de vez...

agora não bate nem pega id...

se algm puder me ajudar.. obrigado

O bot está funcionando perfeitamente contra mobs agressivos, mas ele nunca funcionou direito em windows vista... No windows vista os IDs geralmente aparecem 00000000 (exceto em alguns sortudos), para funcionar tem que desabilitar o UAC, umas coisas no firewall, vista4experts, executar como adm e em modo de compatibilidade e blablabla

Se o seu bot não está atacando nem agressivos, procure usá-lo em um pc com WinXP ou Win7, assim você conseguirá usar em mobs agressivos.

de nada pelo oracle.... agradeçam ao criador, né?!

estamos no aguardo de uma atualização ou do pw, ou do mhs...

bom, do nv 6x pra cima, acho q nem existe mob passivo.. e como o mhs só funciona com mob agressivo atualmente, sugiro um lugar bom pro seu barbaro 7x a ilha uivante... tem uns lugares la q os mobs nascem sempre nos mesmos lugares, sendo assim, vc pega a id só dele e fica la de boa, sem perigo de vir outro mob, ou dele nascer perto de outro mob e morrer... a coordenada exata eu ja nao sei... mas da uma procurada la q acha de boa..... tem varios lugares la....

mas pega leve e cuidado com as denuncias....

farou

Ótima dica!
Link para o comentário

Gostaria de um esclarecimento a respeito do Oracle... pelo que comentaram, existe a possibilidade de um banimento automático conforme já repassado em posts anteriores... minha dúvida é: Em caso de eu estar usando o Oracle em uma acc farm e ela levar o auto-ban [sim, sei que é muito difícil da LUG colocar um auto-ban por tamanho de arquivos...], quando eu logar minha acc principal sem ligar o Oracle, há a possibilidade dela levar o Auto-ban também [afinal, pelo que vocês disseram esse Oracle altera o client]???

-No aguardo da volta do MHS!!!

Link para o comentário

Boas notícias? depende (:

1 - O bot ainda funciona com mobs agressivos;

2 - Qualquer um que quiser ajudar pode, o código fonte está junto do download do bot!

Mas quanto ao conserto + -

Notamos a diferença no comportamento e sabemos onde está o problema, só falta descobrir o porque de o problema estar lá.

Link para o comentário

alguem me ajuda aie passa a ofset atualizado pra por no bot MHS....e manda tutorial tbm blz aj uda aie moral 2 post.................

djaime esperamos por boas noticias da solução dos probleminhas do MHS.....

por favor ajuda ae pessoal =)

Link para o comentário

olha, temos uma boa noticia....

o pw atualizou hj.... eu ainda to baixando a atualização...

mas existe a possibilidade deles terem mudado algo q agora faça com q o MHS volte a funcionar para tudo e para todos... =)

como vi que tem gente com duvida sobre o Oracle mas q ta tomando bronca do pessoal aqui, me mandem PM pra falar sobre o Oracle, ajudarei na medida do possivel...

um abraço

Link para o comentário

Isso ae ta com virus.. baxei e usei.. por 3 horas

dpois começou a zuar o meu pc :S

teclado desconfigurando e voltando ao normal

sem conta quando ele parava de funcionar ^^

usei um ponto de restauraçao e voltou ao normal..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.