Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT para Perfect World - confiável.

dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dejaime... soh mais uma pergunta...

eh facil dos GMs te pegarem e vc ser BAN??? ;D

Não é fácil, mas é possível... Infelizmente... ):

Mas os GMs do PW são praticamente inativos, quele botão "denunciar bot" não serve para nada.

Se você deixar o seu bot por umas 3 ou 4 horas em um lugar, mais 3 ou 4 em outro e depois voltar pro primeiro [...], muito difícil de eles te banirem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além dos parabéns... eu tenho boas notícias...

Fiz funcionar no vista.. e acreditem Aqui deu todo tipo de problema ams funcionou...

1) Extrair na Pasta do PW

2) Clicar com o botão direito no arquivo "MHS-Bot-PW 2.3 With Country Memory Customizer (Source Code)"

3) Vai em "Propriedades"

4) Clica na Aba "Compatibilidade"

5)Marca a opção "Executar em modo de compatibilidade com Windows XP service Pack 2"

6) Marca a Opção "Executar este programa como administrador"

agora eh seguir os passos e correr para o abraço!!!

Link para o comentário

Além dos parabéns... eu tenho boas notícias...

Fiz funcionar no vista.. e acreditem Aqui deu todo tipo de problema ams funcionou...

1) Extrair na Pasta do PW

2) Clicar com o botão direito no arquivo "MHS-Bot-PW 2.3 With Country Memory Customizer (Source Code)"

3) Vai em "Propriedades"

4) Clica na Aba "Compatibilidade"

5)Marca a opção "Executar em modo de compatibilidade com Windows XP service Pack 2"

6) Marca a Opção "Executar este programa como administrador"

agora eh seguir os passos e correr para o abraço!!!

Opa! Vou colocar esse mini-tutorial temporariamente no post principal... Se der certo com os outros eu deixo lá! Obrigado!

Em breve, vídeo.

Link para o comentário

é bom o unico problema é q tem q clikar no bixo mais ta blz pelo menos funfaa^^aprovado

OBS:não sou fake

não tem que clicar no monstro, você faz isso só uma vez. Inclusive, se você fechar o bot, ele continua com a lista salva... Ou seja, se estiver usando o bot sempre no mesmo lugar, você vai escolher a lista de monstros só 1 vez. Depois disso pode deixar o bot sozinho, ir à escola e etc.
Link para o comentário

Como assim, fecha sozinho?

.

Exatamente, ele fecha sozinho; eu abro o PW Br, me logo no char ae abro o programa, configuro a lista de mobs e as skills então, aperto em START e o programa funciona por um tempo (o char começa a matar os mobs) e derrepente fecha sozinho, sem dar erro ou abrir qualquer janela . . . :(

Link para o comentário

.

Exatamente, ele fecha sozinho; eu abro o PW Br, me logo no char ae abro o programa, configuro a lista de mobs e as skills então, aperto em START e o programa funciona por um tempo (o char começa a matar os mobs) e derrepente fecha sozinho, sem dar erro ou abrir qualquer janela . . . :(

Estranho, esse erro nunca havia ocorrido com mais ninguém... Quais são seu Windows e Anti-Vírus?
Virustotal. MD5: 4ed36521e437c14bdef16fac05ea071b Trojan-Downloader.Win32.AutoIt!IK Worm/Autoit.XJJ Win32.Spy.Agent.cv[/url]

Explica pra min isso, e por que é tao confiavel. =)

Isso você pode ver em qualquer um dos meus scans, se quer saber o que cada um faz pesquise aqui que já respondi. Não tenho obrigação nenhuma de explicar, já que o fórum estipula um máximo de 50% no resultado da virustotal.

Se quiser usar, usa, se não, não usa (:

Link para o comentário

Estranho, esse erro nunca havia ocorrido com mais ninguém... Quais são seu Windows e Anti-Vírus?

O PW roda numa plataforma 32bits com Windows XP SP2 e NOD32, respectivamente...

.

Eu já venho testanto outros BOTs anteriores MHS, e todos deram o mesmo problema; até com um jump/fly hack já aconteceu uma vez, embora depois de alguns ajustes o jump/fly tenha funcionado

. :(

Link para o comentário

O PW roda numa plataforma 32bits com Windows XP SP2 e NOD32, respectivamente...

.

Eu já venho testanto outros BOTs anteriores MHS, e todos deram o mesmo problema; até com um jump/fly hack já aconteceu uma vez, embora depois de alguns ajustes o jump/fly tenha funcionado

. :(

Mas se isso não está acontecendo só com o bot, o problema não está nele... Você já testou fechar o seu av?
Link para o comentário

Mas se isso não está acontecendo só com o bot, o problema não está nele... Você já testou fechar o seu av?

Já tentei sim, achei que era a proteção do jogo, mas isso só ta acontecendo cmg...

O mais estranho é que fecha sem nenhum tipo de aviso nem nada, simplesmente fecha, e se eu abrir ele novamente, ele funciona um tempo e fecha de novo...

Link para o comentário

Já tentei sim, achei que era a proteção do jogo, mas isso só ta acontecendo cmg...

O mais estranho é que fecha sem nenhum tipo de aviso nem nada, simplesmente fecha, e se eu abrir ele novamente, ele funciona um tempo e fecha de novo...

Cara, isso é muito estranho... Já seria estranho ele fechar, mas fechar sem dar erro... Você baixa muitos cheats para jogos? Isso é sintoma clássico de vírus...

Tente postar na área de dúvidas em informática, lá vai ter gente que possa te ajudar melhor.

Link para o comentário

Me ajuda

eu baixei o bot configurei tudo certo e deixo ele caçando la sozinho

então eu abro um outro pw para jogar na minha feit, enquanto o bot ficala upando

mas tem um problema, o bot so ataca os monstros se estiver na janela dele, se eu mudar para a janela do segundo pw ele para de atacar os montros...

queria saber como deixar ele atacando normalmente enquanto eu jogo na feiti

Obrigado

Link para o comentário

eu baixei o bot configurei tudo certo e deixo ele caçando la sozinho

então eu abro um outro pw para jogar na minha feit, enquanto o bot ficala upando

mas tem um problema, o bot so ataca os monstros se estiver na janela dele, se eu mudar para a janela do segundo pw ele para de atacar os montros...

queria saber como deixar ele atacando normalmente enquanto eu jogo na feiti

Obrigado

Aí já complica, você tem 3 opções:

1 - Cria uma máquina virtual para jogar com a sua feit;

2 - Cria um novo usuário e abra o PW e o bot, dê logoff e vá para outro usuário jogar você mesmo. Caso o bot continue sem funcionar, deixe o usuário do bot como limitado.

3 - A mais improvável, faça uma cópia da pasta do PW, renomeie o elementclient.exe para qualquer coisa (elementclient1.exe, qualquer coisa que você vá se lembrar na hora de devolver o nome original), e jogue pelo elementclient renomeado, enquanto o bot joga no sem renomear.

Link para o comentário

Cara, isso é muito estranho... Já seria estranho ele fechar, mas fechar sem dar erro... Você baixa muitos cheats para jogos? Isso é sintoma clássico de vírus...

Tente postar na área de dúvidas em informática, lá vai ter gente que possa te ajudar melhor.

Também pensei nisso, passei scan já e nada... Acho que vo pegar algum programa de gerar log e postar em algum site de defesa virtual... Mas vlw msm assim ^^ \o

Link para o comentário

Aew galea tem como eu por o bot soh pra catar dinheiro

somente dinheiro se tiver como posta ae vlw

parabens pelo but

fufa legal !

Infelizmente não...

Mas você pode usar de estratégias para pegar grana!!

Uma boa idéia é mandar o seu bot ficar matando aqueles golems que ficam um pouco ao sul da Cidade Do Dragão, eles dropam Fragmentos... Aí, você coloca os fragmentos (todos) na leiloeira vendendo eles a um preço razoável...

Dá muito dinheiro, muito mesmo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.