Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT para Perfect World - confiável.

dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ultrapassada a marca dos 4000 downloads!! =D

Esse bot funciona com seu anti-vírus ligado, não precisa fechar.

Incompatível com:

- computadores que usam o anti-vírus AVG free edition, se for o seu caso não adianta tentar usar antes de trocar de AV ou assinar o AVG Premium.

- grande parte dos computadores que usam Windows Vista.

Aparentemente funciona normal em Windows 7.

Histórico de Scans:

Como usar simplificado:

1-Abram o PW

2-Loguem-se

3-Selecionem um personagem e mova-o para a area onde o bot vai matar os monstros

4-Abram o boT

5-Configurem skills, rest, pot...

6-Cliquem em reset mob-list e depois set mob-list

7-Selecione um monstro e aperte f11 (faça isso com monstros que fiquem perto uns dos outros); Faça isso para no minimo uns 6 monstros, para garantir que o bot sempre tenha monstros para matar;

8-Depois clique em Start.

Bot para o PW da LUG.

Joga em server privado? Então visite: http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/81894-mhs-retriever.html

Esse bot foi baixado 1111 vezes na rapidshare, 2921 vezes na mediafire e 527 vezes no 4shared. (24 de Junho 2009 16:45)

Como muitos pediram, aqui está o guia ensinando a configurar o bot! Abraço!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Chuck Norris Aprova esse bot!

250pxchuckapproves.gif

EH so isto deu??????? Cara eu n consegui abrir flw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n to conseguindo selecionar os bichos da uma ajuda

Seja mais específico.

eu fiz o q vc mando mais os ids ainda continuam no 0000000.........o q sera???

Porquê você não havia me dito que os ids estavam 00000000?

Não pergunte mais antes de dizer qual seu rwindows e seu anti-vírus

Link para o comentário

como faço pra bot fika andando sosinho e atacando os bixu (AGUaRDandO resPostA)

esse bot eh mt ruim eu boto tudu certinho, dai ele começa atacar depois para de atacar e fika parado ;S

Se ele pára de atacar os monstros é porque você não colocou tudo certinho.

Link para o comentário

Virustotal. MD5: c560c6b0f539f821d6f91c0941078f65 archive damaged Win32:Bifrose-CLS I-Worm.Sohanad.fg[/url]

seu fdp

Cara, olha só, antes de postar mais alguma coisa leia isso...

Digamos que exista um cheat com vírus chamado

ZcPWBot_v0.27BR___Client_Hackeado

e exista o meu chamado

MHS-Bot-PW_23_By_Dejaime

Se o hack em vermelho (vermelho é assim) tem vírus não quer dizer que o hack em azul (azul é assim) tem vírus.

Agora, vai fazer o seu supletivo pra ver se consegue pelo menos um diploma de primeiro grau.

Link para o comentário

Lixo humano Quando eu baixo ai aparace:

O Windows nao pode abrir este arquivo:

Arquivo: MHS-Bot-PW 2.3 By Dejaime.rar

Para abrir o arquivo,O Windows Precisa saber de onde o programa foi criado

escolha se voce quer escolher uma lista de todos os programas que ele pode ser criado ou deixar entrar na web ?

(O) (eu selecionei esse) deixar entrar na web

( ) (esse eu nao selecionei por que ja temntei de todos mais naum é nenhum ) uma lista de todos os programas que ele pode ser criado

(OK) (CANCELAR)

Quando eu clikei em ´OK` aparece isso como vcs podem ver agora :

NAo disponivel em tua Linguajem

Pq kara so consigui o Hack de Speed !!!

se alguem me ajuda eu agradeço

Link para o comentário

dejaime acredito que o problema não deve ser no avast , porque troquei o antivirus (estalei o NOD32) e os id's continuam 0000

mano não sei onde estou errando

Se o seu windows for vista vai dar esse problema...

Você está abrindo o bot antes ou depois de logar e selecionar o char??

PS: Testei hoje mesmo, PW atualizado, Windows XP e NOD32... Funcionando normalmente.

De qualquer maneira, em último caso, grave um vídeo de você abrindo e configurando o bot, assim quem sabe eu não veja??

att.

Verifiquei que a imagem-tutorial está off-line.

Isso aconteceu a pouco tempo...

Vou dar alguns dias para a imageshack voltar ao normal, caso ela não volte eu refaço.

att.

Link para o comentário

Caro dejaime, infelizmente nao estou conseguindo pegar o IP do mob, pode me ajudar? Estou atualmente com o Windows 7 e o avast como antivirus. Consigo configurar tudo certinho mais qnd eu clico reset mob list e depois set mob list, volto ao PW, porem quando aperto f11 nada acontece! TEnho que faqzer algo antes da utilização do bot? Grato des de ja! PS: Qnd clico reset mob list o "1)" continua lá, sem nenhuyma informação. PS²: Jogo no servidor Lynx.

-- EDIT --

Acho que sei o que está acontecendo, vou postar uma coisa aqui e talvez voces possam me ajudar:

Quando instalei o windows 7 meu TEAM SPEAK nao funcionava com push to talk in game, acho que tem alguma coisa haver que no jogo qnd aperto uma tecla nao consta no PC. acho ki por isso que nao da em nada. Algum jeito de arrumar isto?? Grato!

Link para o comentário

@dejaime Eu uso Window xp e antivirus NOD32

vo postar um video "tentando usar o bot"

Caro,

Infelizmente o seu vídeo cortou a parte que interessa :x

Ele começa com tudo já aberto, eu preciso ver como você faz pra abrir...

att.

Link para o comentário

Qual seria o servidor oficial da lug??? Arcadia??

Por que primeiro vio o arcadia, depois o cygnus e depois o lynx. Eua cho que nao tem nada haver com o server pq meu amigo usou ele no Lynx, como eu! Voltando ao meu primeiro post, "Quando instalei o windows 7 meu TEAM SPEAK nao funcionava com push to talk in game, acho que tem alguma coisa haver que no jogo qnd aperto uma tecla nao consta no PC. acho ki por isso que nao da em nada. Algum jeito de arrumar isto??" Alguem tem alguma noção disso?!?! Não tem como configurar o IP dos mobs manualmente???

Link para o comentário

Qual seria o servidor oficial da lug??? Arcadia??

Por que primeiro vio o arcadia, depois o cygnus e depois o lynx. Eua cho que nao tem nada haver com o server pq meu amigo usou ele no Lynx, como eu! Voltando ao meu primeiro post, "Quando instalei o windows 7 meu TEAM SPEAK nao funcionava com push to talk in game, acho que tem alguma coisa haver que no jogo qnd aperto uma tecla nao consta no PC. acho ki por isso que nao da em nada. Algum jeito de arrumar isto??" Alguem tem alguma noção disso?!?! Não tem como configurar o IP dos mobs manualmente???

Ah sim, eu esqueci que tinha um novo server... Achei q estivesse usando em servidor privado :x . Mas de qualquer maneira, eu testei o bot em Win Seven e consegui usar sem problemas... Testei também com o Avast e não tive problemas...

Mas o estranho é que eu testei o Team Speak e o push to talk funcionou normalmente também...

Quando você aperta F11 aparece lá encima (canto esquerdo) uma pequena mensagem??

Link para o comentário

Ah sim, eu esqueci que tinha um novo server... Achei q estivesse usando em servidor privado :x . Mas de qualquer maneira, eu testei o bot em Win Seven e consegui usar sem problemas... Testei também com o Avast e não tive problemas...

Mas o estranho é que eu testei o Team Speak e o push to talk funcionou normalmente também...

Quando você aperta F11 aparece lá encima (canto esquerdo) uma pequena mensagem??

Apenas quando estou na tela do programa, qnd estou em outra coisa, como o PW nao aparece nada, entende? Sacanagem....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.