Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT para Perfect World - confiável.


dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não pegou aki, nao sei se fiz errado

eu configurei td certo mas depois quando vai grava os id do mob nao grava :confused:

quem sabe arrumar esse problema me ajuda plx :(

 

Como assim não grava? fica 000000 ou não aparece nada na lista ou o que??

 

Configurei tudo certo mas ele nao ta ocnseguindo marcar o ID dos mobs... fica tudo 000000 e na hora de atacar ele nao acha o mob

Por favor, leiam o tópico principal a parte de como postar dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew fiz tudo certo mais naum ta pegando o ID dos mob

 

config.

*Windows Vista Home Basic

*anti-virus avast e Kaspersky

Leia o post principal amtes de postar dúvidas.

 

Enfim fiz como o pedido, clico no monstro aperto F11 o Bot grava os monstros(todos proximos uns dos outros) porem so ataca apenas 1 deles e depois meu char fica parado. Gostaria de saber como consertar isso.

 

Se você tem a certeza de que não está adicionando várias vezes os mesmos monstros, eu não tenho idéia do que possa estar acontecendo, no caso...

Grave seu desktop e poste aqui para download ou no youtube, talvez assim eu consiga te ajudar.

 

sistema operacional:windows xp service pack 2

anti-virus:nod32 pago

 

aki os Id dos mob ta 00000 em todos os mobs e nao ataka...

 

Você está abrindo o bot depois de logar seu char?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois que eu faço o donwload do bot e vou onde ele foi salvo e clico 2 vezes em cima so aparece uma pagina da web, e entes q apareça alguma coisa na pagina ela fecha... ai aparece abrir e salvar ai eu clico e abris, ai acontece a mesma coisa... alguem me diz qual a providencia que devo tomar para o bot funcionar corretamente??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, pessoal sou novo ake, venho ake dizer q o Bot n ta funcionando depois da ultima atualizaçao, Possivel problema:

Não consigo add o monstro com F11 no jogo, sigo a risca o tutorial, cliko reset mob list e vo em set mob list diz pra ir no jogo selecionar o mostro e presionar F11, seleciono aperto F11 e nada, F10 e nada F9 e nada, qal o problema, to fazendo algo errado me ajude pliss,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.