Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT para Perfect World - confiável.


dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

e awe galera sou novo no forum, e estou com algumas duvidas no uso do bot com mago.

Nao consegui configurar o bot pro meu mago, um jeito q seja eficiente, ele morre mto.

Meu mago é 70 e ta morrendo pros mob 62. Queria ajuda de vcs ai pra ajudar na config. Desde ja aagradeço... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa ja tobaxando tomara que funfe

 

e awe galera sou novo no forum, e estou com algumas duvidas no uso do bot com mago.

Nao consegui configurar o bot pro meu mago, um jeito q seja eficiente, ele morre mto.

Meu mago é 70 e ta morrendo pros mob 62. Queria ajuda de vcs ai pra ajudar na config. Desde ja aagradeço... :D

cara tu eh lvl 70 e morre p lvl 62 ja tntou comprar outra armadura?

ou

uma arma melhor?

ou ver o tutu e comprar pot tb?

ou

simplesmente

ja tetou se matar?

 

desculpa pelos posts ai que eu sou novo e nao sabia como postar mas agora ja sei malz ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Uso o AVG...

Eu desativei ele, tubem sei que naum funfa com avg no PC, mas o Bot nem abre...

E por causa do AVG mesmo?

Tem algum outro jeito, alem de ter que exclui-lo??

 

Desiste.

 

e awe galera sou novo no forum, e estou com algumas duvidas no uso do bot com mago.

Nao consegui configurar o bot pro meu mago, um jeito q seja eficiente, ele morre mto.

Meu mago é 70 e ta morrendo pros mob 62. Queria ajuda de vcs ai pra ajudar na config. Desde ja aagradeço... :D

 

Atualize seus equipamentos e compre poções de HP.

Mude as configurações de skills para ficarem mais eficientes e faça-o usar potions sempre que o HP cair abaixo de 60%, por exemplo.

 

Se isso não resolver, é porque a sua build não está boa o suficiente para upar nesses monstros, mande-o para monstros mais fracos.

 

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou no meu aki n da o IP dos mobs fica 000000 ai blz e uativo faço tudo direito e do start eo cara n começa a bate.

Sera que e o jogo que jogo, pq jogo o PW ELITE.

 

Porque as pessoas não lêem o post principal antes de postar perguntas desse tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ja cosegui aki

 

Funfo podem baxa gnt muito util

 

Lembrando isso eh so uma ferramenta nao aconselho abusar

 

gnt aproveitando o topico porfavor como duplica item eu sei q tem como sab pq porque

tem um carinha no servidor cygnus perto do portao q ele faz loginha (aqla do gatinho)

como o nome de Voe Agora ele tem completo a loginha de espada voadora ai se vai no final da tarde se vai la e olha so tem umas 3 4 ai depois no outro dia se vai la e olha ta lotado a loginha isso eu ja reparei 3 dias e é sempre assim sobra 1 ou 2 e no outro dia ta lotado por favor equipe da web e dejaime descobre ai e manda pra nos

 

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ja cosegui aki

 

Funfo podem baxa gnt muito util

 

Lembrando isso eh so uma ferramenta nao aconselho abusar

 

gnt aproveitando o topico porfavor como duplica item eu sei q tem como sab pq porque

tem um carinha no servidor cygnus perto do portao q ele faz loginha (aqla do gatinho)

como o nome de Voe Agora ele tem completo a loginha de espada voadora ai se vai no final da tarde se vai la e olha so tem umas 3 4 ai depois no outro dia se vai la e olha ta lotado a loginha isso eu ja reparei 3 dias e é sempre assim sobra 1 ou 2 e no outro dia ta lotado por favor equipe da web e dejaime descobre ai e manda pra nos

 

 

vlw

 

Tem um cara que vende o primeiro item de vôo por dinheiro do jogo (não é cash, grana normal mesmo).

E é baratinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara deu tudo certo, em 5 min baxei e configurei e tava caçando já

mas não sei o que deu e os MOB's ficaram tudo 000000

to lendo o tópico procurando informaçoes mas nao achei ainda

 

já conseguiu resolver esse problema?

 

obrigado, muito bom o bot :}

 

opa, botei na pasta do perfect world o bot, extrai lá, consegui arrumar

 

vlw ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou me ajuda ai aki eu configuro so os do bot ja extrai na pas ta porfect world pra ve se dava n deu eu so star antes f10, ai ficapassando bot1... + n bate no bot me ajuda ai pliss (sera q e por causa do servidor?)

 

Cara,

Não entendi o que você disse.

 

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai dejaime...lembra akele problema dos mobs fica com ID 0000000? Misteriosamente ele foi arrumado...mas estou com otro problema....toda vez q ponho pra jogar e pah...tem uma hora q ele trava TUDO e para de fazer as coisas...se vc souber o erro e poder me ajudar fico grato ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda com os IP dos mobs ai e me fala como faço pra funcionar.

 

É ID, não IP O.o

 

Qual seu windows e seu aintivirus?

 

Eai dejaime...lembra akele problema dos mobs fica com ID 0000000? Misteriosamente ele foi arrumado...mas estou com otro problema....toda vez q ponho pra jogar e pah...tem uma hora q ele trava TUDO e para de fazer as coisas...se vc souber o erro e poder me ajudar fico grato ^^

 

Esse problema é novo O.o, nunca tinha dado... Mas como trava tudo? trava o bot e o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw assim trava q eu falo é parar de fazer tudo...dai qt o BOT "trava" o jogo fica normal...mais ele simplesmente para de fazer oq eu puis...saca???ele trava duma hora pra otra, tem vez q trava qt eu acabo de por start, tem vez q trava dps de 1hr.Só ke ele trava mais no Iniciozinho...qt o BOT mata de 2~5 bixos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw assim trava q eu falo é parar de fazer tudo...dai qt o BOT "trava" o jogo fica normal...mais ele simplesmente para de fazer oq eu puis...saca???ele trava duma hora pra otra, tem vez q trava qt eu acabo de por start, tem vez q trava dps de 1hr.Só ke ele trava mais no Iniciozinho...qt o BOT mata de 2~5 bixos...

 

Quantos monstros você está colocando?

 

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.