Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT para Perfect World - confiável.


dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção Todos!

 

Eu creio que o bot deste fórum está com algum malware/trojan/vírus.

Quando eu fui scanear com meu kaspersky ele acusou 4 programas que rodam escondido com o bot.

 

Quando eu peguei de outro site ele acusou apenas 1.

 

Quem quiser pegar o bot limpo de possível conteúdo perigoso entra nesse fórum aqui:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Lá você pode pegar o bot executável ou usar o autoit, que roda o source direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dejaine estou com o mesmo problema dele meu anti virus nao e AVG e esta desligado e Mc Afee uma porcaria...

Akele problema do ID 000000 Nao é nada que esta bloqueando pois ja vi um monte de pessoas com este problema ajuda ai...

 

Caro,

o McAfee, por favor, mantenha ligado.

 

voce eh administrador do PC?

Tem alguma coisa que possa estar bloqueando o acesso do bot ao jogo, algum bloqueador tipo spyware terminator?

 

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Além de ser o mesmo programa, é a mesma versão e o link está errado.

Evite floodar o tópico com posts inúteis.

 

funfa servidor pirata essi bot?

 

Leia o tópico principal antes de perguntar.

 

Bom tenhu uma duvida se eu deixar tudo certin e sair do PW ele ainda fica matando os bixos?

 

Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no elite perfect world (servidor pirata) o ip dos bixos aparece 0000000000 dai n da acerto o bot e ja abri kele programa q tem no otro post pra usa o bot serv privado

 

Isso não é abordado nesse tópico, pergunte no do MHS retriever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu aki em ksa ta funcionando normal marca os id dos bixus e tudo so que do nada ele para de atk e esta configurado certinho como se tive-se pausado o bot o que reparei foi que o MP que marca no bot para de marca igual o mp do jogo e o bot para de funciona o que faco pra resolve issu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu aki em ksa ta funcionando normal marca os id dos bixus e tudo so que do nada ele para de atk e esta configurado certinho como se tive-se pausado o bot o que reparei foi que o MP que marca no bot para de marca igual o mp do jogo e o bot para de funciona o que faco pra resolve issu ?

 

Se o MP está diferente, temos um problema de sincronia básico...

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/81894-mhs-retriever.html

Dê um pulo no site acima, para ter a certeza de que os offsets estão corretos para o seu elementclient.

 

Caso isso não resolva, poste aqui as seguintes informações:

-Sistema Operacional (qual windows, linux...).

-Memória RAM e Processador do computador.

 

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pra rodar no LEVEL UP tem ki entra nakele topico "...Joga em server privado? Então visite: MHS-Retriever.." certo?

 

Isso é só para server privado

Se você joga no da Level Up Games é só baixar e rodar, não precisa abrir o outro Tópico.

 

Cra pintou uma duvida aqui.

Da um ero e fala q o cmainho do diretotio é invalido ou nao tenho per,misao para o arquivo..xx nao entendi

 

Você usa AVG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom foi mal pela demora Dejaime pq tava sem net ta famos ao assunto

 

eu como ja disse fiz tudo certinho ai fiz oq vc me mando ai deu certo!

o Bot foi la mato um bicho ai eu pensei "yes funfo" ai ele foi la mato outro ai eu pensei "nossa esse dejaime eh de mais cara q legal esse bot" ai ele foi la mata o terceiro e nao deu ele paro e no pw mesmo apareceu uma msn alvo errado " ai pensei essa merda nao funfa bosta nenhuma Dejaime n sab nada de pw" mais tenho acho q a uma soluçao vc dve saber ainda acho q esse bot funfe mesmo

 

lembrando no terceiro bicho ele foi ate o bicho e nao ataco e apareceu no pw do lado esquerdo um msg alvo errado ai ele para la e fika

 

por favor ajuda ai pra funfa mesmo

 

vlw Dejaime

 

Bom foi mal pela demora Dejaime pq tava sem net ta famos ao assunto

 

eu como ja disse fiz tudo certinho ai fiz oq vc me mando ai deu certo!

o Bot foi la mato um bicho ai eu pensei "yes funfo" ai ele foi la mato outro ai eu pensei "nossa esse dejaime eh de mais cara q legal esse bot" ai ele foi la mata o terceiro e nao deu ele paro e no pw mesmo apareceu uma msn alvo errado " ai pensei essa merda nao funfa bosta nenhuma Dejaime n sab nada de pw" mais tenho acho q a uma soluçao vc dve saber ainda acho q esse bot funfe mesmo

 

lembrando no terceiro bicho ele foi ate o bicho e nao ataco e apareceu no pw do lado esquerdo um msg alvo errado ai ele para la e fika

 

por favor ajuda ai pra funfa mesmo

 

vlw Dejaime

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao uso agv mais ate desativei geral antes de usar o bot....falta fazer algo??

 

O AVG edita compromete seu resgistro de sistema. Se tem AVG, ativado ou não, não irá funcionar.

 

Bom foi mal pela demora Dejaime pq tava sem net ta famos ao assunto

 

eu como ja disse fiz tudo certinho ai fiz oq vc me mando ai deu certo!

o Bot foi la mato um bicho ai eu pensei "yes funfo" ai ele foi la mato outro ai eu pensei "nossa esse dejaime eh de mais cara q legal esse bot" ai ele foi la mata o terceiro e nao deu ele paro e no pw mesmo apareceu uma msn alvo errado " ai pensei essa merda nao funfa bosta nenhuma Dejaime n sab nada de pw" mais tenho acho q a uma soluçao vc dve saber ainda acho q esse bot funfe mesmo

 

lembrando no terceiro bicho ele foi ate o bicho e nao ataco e apareceu no pw do lado esquerdo um msg alvo errado ai ele para la e fika

 

por favor ajuda ai pra funfa mesmo

 

vlw Dejaime

 

Isso quer dizer que você configurou attack skills errado.

Leia atentamente o tutorial em imagem que eu fiz e siga-o passo a passo, isso deverá sanar seu problema.

 

PS: você tem que configurar pelo menos uma skill que usa MP, caso isso não seja feito esse alvo errado irá aparecer com frequência. Procure usar uma skill de baixo consumo de MP, como a skill inicial de cada classe. Ou você pode simplesmente colocar o bot em monstros agressivos.

 

dica: nunca seja agressivo se vai pedir ajuda. afinal é você quem precisa.

 

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.