Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT para Perfect World - confiável.

dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

Num to consiguindo baxa, quando vai acaba aparece uma msg d erro assim :

O Internet Explorer não pode baixar ...W%202.3%20By%20Dejaime.rar de download321.mediafire.com

A conexão com o servidor foi reconfigurada

OK

ja tentei nos 3 link. 2 da isso o otro da ERRO antes d começa o download '-'

Se você está tendo esse erro em mais de um dos links, o problema está no seu internet explorer ou na sua conexão. Tente instalar o firefox ou baixar no computador de um amigo.
eu fiz tudo do jeito ki vc falou..e soh fika 000000 nos mobs........

windowns xp sp3

antivirus avast

peloamordedeus.....kero muito esse hack funcuionando aki

Tentem adicionar o bot na lista segura do avast ou assinem avast premium.
@~WoW,

e Obvio que merece fixo, muito bom post kra, eu pelo menos intendi tudo certinhu, nem sabia que existia este, vlws msm, ganho meu thanks !

Obrigado pelo suporte.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Desculpem a demora, mas a UnB tem me mantido muito ocupado ultimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Gamen sabe o que vc faz

tipo tava acontecendo cmg aki

isso que vc falo de o id dos monstros fica no 000000000

eu peguei exclui os arquivos que eu extrai

do Zip pronto

dps disso extrai dnv

ai fui ve tava normal

mais agora se o seu pc tive AVG ow for windowns vista

nao vai pega nao cara

lamentavel !!

gostou agradeça

nao custa nada

ae cara tenho uma duvida ake

tipo meu bot tah normal

so que eu coloko ele pra mata

ele mata 2 bixo ai ele para

e fica escrevendo lah no canto

ALVO ERRADO

pq isso me ajudaaaaaaaaaa

Link para o comentário

aew dejaime vlw pelo post

(um migo meu veio aki eh loko esse haki nen pergunta nen sei como)

aew dejaime upei teu bot po 826

upa o meu !!

2054619.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

existe alguma maneira para ele parar de dar ks?

Já vi em alguns lugares a versão 2.8 é real ou fake?

Eu também já vi, analizei o arquivo, número de bits, md5, e tudo q podia... Uma conclusão: É o mesmo bot só que renomeado, completamente fake.

Aqui no fórum tinha um "bot 2.8" que era puro vírus, mas acho q já foi fechado o tópico.

Impossível fazer o bot parar de dar ks na versão atual, quem sabe o autor não libera um que possa na próxima...

Queria saber se ele tbm pega em server pirata???
Sim, leia o primeiro post do tópico (leia pelo menos o índice -.-)
Link para o comentário

Velho aqui não rodou WIndows xp sp 2 nod32 ( ja fechei o anti-virus) e o hp ta normal so que o Mod ID da 00000000 . imagem do problema

Cara muito bom vlw ae !

Link para o comentário

To com um problema eu jogo PW Elite ai tipo eu usava ele de boa ai do nada ele fika com ID tudo 0000000 e o HP e o SP fika 0 tbm se alguem tem a solução me fla ai eu ja resetei o pc ja desinstalei o o bot e extrai de novo ja fiz tudo q e possivel alguem sabe me dizer ?

Link para o comentário

Ai so vou falar uma coisa se acontecer algo com minha conta no pw por conta de algum desses virus que vc fala não ser virus, e se algo acontecer a meu cartão que eu uso diariamente no pc,vai da merda pro seu lado!nem que seja caso de PF + vai da merda,principalmente que minha mãe como promotora da republica(federal) usa o meu pc direto para transferencias e pagamentos!!!(juro que vai da merda pro seu lado!acho bom não acontecer nada!!!,odeio se rudi + tem arquivos federais da parte da minha mãe promotora federal da vara da fazenda!se algo vazar ou se o cartão dela for clonado,tenho pena....so digo isso cadeia vai ser o lugar!novamente n gosto de se rudi + e prioridade minha n deixar nada vazar!

Agradeço Matheus Almeida,segunda vou chamar um tecnico pra ver o que ele acha desses 3 virus!

Link para o comentário

Ai so vou falar uma coisa se acontecer algo com minha conta no pw por conta de algum desses virus que vc fala não ser virus, e se algo acontecer a meu cartão que eu uso diariamente no pc,vai da merda pro seu lado!nem que seja caso de PF + vai da merda,principalmente que minha mãe como promotora da republica(federal) usa o meu pc direto para transferencias e pagamentos!!!(juro que vai da merda pro seu lado!acho bom não acontecer nada!!!,odeio se rudi + tem arquivos federais da parte da minha mãe promotora federal da vara da fazenda!se algo vazar ou se o cartão dela for clonado,tenho pena....so digo isso cadeia vai ser o lugar!novamente n gosto de se rudi + e prioridade minha n deixar nada vazar!

Agradeço Matheus Almeida,segunda vou chamar um tecnico pra ver o que ele acha desses 3 virus!

HUUAshushaHUashuashuSAUHASUHsuhSAHUsahuasHUsahuaSHU

Fala sério... Se a sua mamãezinha é promotora você deveria saber 2 coisas:

- Usar Cheats (como esse bot) é crime.

- Ameaçar os outros, principalmente quando essa ameaça envolve abuso de autoridade, é um crime gravíssimo.

Me faz um favor cara:

Se você estiver falando a verdade sobre sua mamãe ser promotora, larga de ser imprudente e baixar cheats pra jogos onde há informações sigilosas e procure aprender a escrever.

Se não, pára de inventar historinha e procure aprender a escrever.

Mas valeu pelas gargalhadas, não vou mais conseguir rir por uma semana =-='' sauhhuasuhas

Link para o comentário

Você está logando o seu char antes de abrir o bot?

To logando antes sim, e não pega os mobs , uma vez pegou , so que nao pegava itens fui inventar de arrumar nunca mais pego =( .( tenho 3 pc ja tentei nos 3 não consegui =( )

Link para o comentário

To logando antes sim, e não pega os mobs , uma vez pegou , so que nao pegava itens fui inventar de arrumar nunca mais pego =( .( tenho 3 pc ja tentei nos 3 não consegui =( )
Então faz o seguinte cara:

- Desative seu anti vírus

- Baixe novamente o bot

- Ative seu anti vírus

Aí tente novamente.

Link para o comentário

Avisado por Flood

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.