dejaime 5 Postado 4 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Num to consiguindo baxa, quando vai acaba aparece uma msg d erro assim : O Internet Explorer não pode baixar ...W%202.3%20By%20Dejaime.rar de download321.mediafire.com A conexão com o servidor foi reconfigurada OK ja tentei nos 3 link. 2 da isso o otro da ERRO antes d começa o download '-' Se você está tendo esse erro em mais de um dos links, o problema está no seu internet explorer ou na sua conexão. Tente instalar o firefox ou baixar no computador de um amigo.eu fiz tudo do jeito ki vc falou..e soh fika 000000 nos mobs........ windowns xp sp3 antivirus avast peloamordedeus.....kero muito esse hack funcuionando aki Tentem adicionar o bot na lista segura do avast ou assinem avast premium.@~WoW, e Obvio que merece fixo, muito bom post kra, eu pelo menos intendi tudo certinhu, nem sabia que existia este, vlws msm, ganho meu thanks ! Obrigado pelo suporte. =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Desculpem a demora, mas a UnB tem me mantido muito ocupado ultimamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cali 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Ae Gamen sabe o que vc faz tipo tava acontecendo cmg aki isso que vc falo de o id dos monstros fica no 000000000 eu peguei exclui os arquivos que eu extrai do Zip pronto dps disso extrai dnv ai fui ve tava normal mais agora se o seu pc tive AVG ow for windowns vista nao vai pega nao cara lamentavel !! gostou agradeça nao custa nada ae cara tenho uma duvida ake tipo meu bot tah normal so que eu coloko ele pra mata ele mata 2 bixo ai ele para e fica escrevendo lah no canto ALVO ERRADO pq isso me ajudaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 6 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Dê uma lida nas páginas anteriores do tópico, isso está respondido várias vezes nelas. Sem contar que está escrito no guia de configuração e no vídeo do youtube. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crew99999 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 aqi nao aparece nemnhum mundinho como no youtube. na verdade o arqivo nem ta abrindo ele ta dando erro qnd clico , o tal .exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kracos 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 Existe alguma versão mais nova? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 9 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 Infelizmente não saiu nenhuma versão mais recente. |= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merdinga 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 aew dejaime vlw pelo post (um migo meu veio aki eh loko esse haki nen pergunta nen sei como) aew dejaime upei teu bot po 826 upa o meu !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kracos 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 existe alguma maneira para ele parar de dar ks? Já vi em alguns lugares a versão 2.8 é real ou fake? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bookita 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Queria saber se ele tbm pega em server pirata??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 11 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 existe alguma maneira para ele parar de dar ks? Já vi em alguns lugares a versão 2.8 é real ou fake? Eu também já vi, analizei o arquivo, número de bits, md5, e tudo q podia... Uma conclusão: É o mesmo bot só que renomeado, completamente fake. Aqui no fórum tinha um "bot 2.8" que era puro vírus, mas acho q já foi fechado o tópico. Impossível fazer o bot parar de dar ks na versão atual, quem sabe o autor não libera um que possa na próxima... Queria saber se ele tbm pega em server pirata???Sim, leia o primeiro post do tópico (leia pelo menos o índice -.-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan_naul 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 esse boot roda no PWBR?? VLW!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erots 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Velho aqui não rodou WIndows xp sp 2 nod32 ( ja fechei o anti-virus) e o hp ta normal so que o Mod ID da 00000000 . imagem do problema É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cara muito bom vlw ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skol10 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 To com um problema eu jogo PW Elite ai tipo eu usava ele de boa ai do nada ele fika com ID tudo 0000000 e o HP e o SP fika 0 tbm se alguem tem a solução me fla ai eu ja resetei o pc ja desinstalei o o bot e extrai de novo ja fiz tudo q e possivel alguem sabe me dizer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxwell_C 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Muito pow, funfa legal demais...(recomendo deixar caçandoanimais abaixo de seu nivel), só prevenção!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandomengo 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 seus bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 14 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] Cara muito bom vlw ae ! Você está logando o seu char antes de abrir o bot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majorpi14 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Ai so vou falar uma coisa se acontecer algo com minha conta no pw por conta de algum desses virus que vc fala não ser virus, e se algo acontecer a meu cartão que eu uso diariamente no pc,vai da merda pro seu lado!nem que seja caso de PF + vai da merda,principalmente que minha mãe como promotora da republica(federal) usa o meu pc direto para transferencias e pagamentos!!!(juro que vai da merda pro seu lado!acho bom não acontecer nada!!!,odeio se rudi + tem arquivos federais da parte da minha mãe promotora federal da vara da fazenda!se algo vazar ou se o cartão dela for clonado,tenho pena....so digo isso cadeia vai ser o lugar!novamente n gosto de se rudi + e prioridade minha n deixar nada vazar! Agradeço Matheus Almeida,segunda vou chamar um tecnico pra ver o que ele acha desses 3 virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielga96 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Vlw vlw ajudo muito :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicholas16 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 ou os ids dos mobs tao todos iguais Oo sei lah se alguem ja pergunto tem muita pag ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 15 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Ai so vou falar uma coisa se acontecer algo com minha conta no pw por conta de algum desses virus que vc fala não ser virus, e se algo acontecer a meu cartão que eu uso diariamente no pc,vai da merda pro seu lado!nem que seja caso de PF + vai da merda,principalmente que minha mãe como promotora da republica(federal) usa o meu pc direto para transferencias e pagamentos!!!(juro que vai da merda pro seu lado!acho bom não acontecer nada!!!,odeio se rudi + tem arquivos federais da parte da minha mãe promotora federal da vara da fazenda!se algo vazar ou se o cartão dela for clonado,tenho pena....so digo isso cadeia vai ser o lugar!novamente n gosto de se rudi + e prioridade minha n deixar nada vazar! Agradeço Matheus Almeida,segunda vou chamar um tecnico pra ver o que ele acha desses 3 virus! HUUAshushaHUashuashuSAUHASUHsuhSAHUsahuasHUsahuaSHU Fala sério... Se a sua mamãezinha é promotora você deveria saber 2 coisas: - Usar Cheats (como esse bot) é crime. - Ameaçar os outros, principalmente quando essa ameaça envolve abuso de autoridade, é um crime gravíssimo. Me faz um favor cara: Se você estiver falando a verdade sobre sua mamãe ser promotora, larga de ser imprudente e baixar cheats pra jogos onde há informações sigilosas e procure aprender a escrever. Se não, pára de inventar historinha e procure aprender a escrever. Mas valeu pelas gargalhadas, não vou mais conseguir rir por uma semana =-='' sauhhuasuhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erots 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Você está logando o seu char antes de abrir o bot? To logando antes sim, e não pega os mobs , uma vez pegou , so que nao pegava itens fui inventar de arrumar nunca mais pego =( .( tenho 3 pc ja tentei nos 3 não consegui =( ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 15 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 To logando antes sim, e não pega os mobs , uma vez pegou , so que nao pegava itens fui inventar de arrumar nunca mais pego =( .( tenho 3 pc ja tentei nos 3 não consegui =( )Então faz o seguinte cara: - Desative seu anti vírus - Baixe novamente o bot - Ative seu anti vírus Aí tente novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Ai so vou falar uma coisa se acontecer algo com minha conta no pw por conta de algum desses virus que vc fala não ser virus, e se algo acontecer a meu cartão que eu uso diariamente no pc,vai da merda pro seu lado!nem que seja caso de PF + vai da merda,principalmente que minha mãe como promotora da republica(federal) usa o meu pc direto para transferencias e pagamentos!!!(juro que vai da merda pro seu lado!acho bom não acontecer nada!!!,odeio se rudi + tem arquivos federais da parte da minha mãe promotora federal da vara da fazenda!se algo vazar ou se o cartão dela for clonado,tenho pena....so digo isso cadeia vai ser o lugar!novamente n gosto de se rudi + e prioridade minha n deixar nada vazar! Agradeço Matheus Almeida,segunda vou chamar um tecnico pra ver o que ele acha desses 3 virus! Avisado por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erots 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Então faz o seguinte cara: - Desative seu anti vírus - Baixe novamente o bot - Ative seu anti vírus Aí tente novamente. atualizei o anti virus e do nada deu Oo , só que agora num pega itens u.u '. vlw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 18 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Melhor ter só a EXP que nem ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados