Ming Ming 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 AINDA TEMOS VAGA PARA NOSSA EQUIPE ENTÃO CORRA ! Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nome do forum : Star Cheats Equipe de moderação : Ming Ming , Lucaz , Alkalino , Vico Conteúdo em nosso forum : > Administração > Gunbound > Grand Chase > Counter Strike > Tibia > Metin > Pangya > Perfect World > Ragnarok > Maple Story > The Duel > Mu Online > Priston Tale > WYD > Outros jogos > Design > Warez > Programação > Off-Topic[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luffyfape 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 Caro, Alguns vírus são necessários para o funcionamento do cheat e alguns trechos de códigos são erroneamente considerados vírus. De qualquer modo já fiz um post bem grande explicando o porquê de cada vírus nesse tópico, mas como esse não é o foco do tópico não coloquei isso no post principal, tendo em vista essa limitada importância. Disponho-me a explicar -novamente- os citados, já que tenho alguns minutos antes da aula e estou com um ótimo humor. Trojan-Downloader.Win32.AutoIt / Trojan.Win32.Malware.3 / Worm/Autoit.XJJ Primeiramente, o primeiro e o último são exatamente a mesma coisa, mas deixo claro que passa longe de ser um vírus. O AutoIt ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) é uma ferramenta de programação (Automated and Script Windows Tasks), que é exatamente o que faz o bot funcionar. Você deve ter percebido que o bot "simula" um jogador clicando em um monstro e depois "simula" ele apertando o atalho da skill e etc. Esse AutoIt é o responsável pela simulação. Esse autoit é às vezes considerado vírus porque pode ser usado como tal (não é o caso), mas se trata de uma ótima ferramenta quando em boas mãos. O vírus do meio não passa de um trojan base. O nome malware trata de qualquer coisa que pode ser indesejada ou ruim para o computador. Qualquer cheat à base de injeção (cheats que invadem o jogo, se injetam no jogo) vai ter esse tipo de vírus, sem ele não seria possível que o AutoIt agisse sobre o jogo. bom, acho que nao sobraram duvidas agora, agradeço pela explicaçao, mais como ja tinha dito, nao intendo dessas coisas, intao seila, antes prevenir do que format c: (¬¬'), e é dificil gente com a unica intençao de ajudar, geralmente os programas podem ate funcionar mais nao para por ai =), mais enfim, vlw mesmo = ) vou criar meu selvagem e deixar ele la 24horas, aushaiush. foda esse negocio de ter que usar skill "/, nao tem jeito mesmo ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 21 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Selvagens são o melhor tipo de char para se usar bot, eles têm a melhor capacidade de tank. De qualquer maneira, eu treinei um barb 8x (que por acaso já vendi) que era baseado em super-def + armageddon... Ele conseguia tankar facil, por isso eu colocava ele em monstros agressivos. Quando monstros agressivos te atacam, ele não tem que usar skill para começar a atacar... Mas se não for barb de tank, vai ficar dificil upar em agressivos, logo é melhor comprar pots de mana. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killps3 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Dejaime Help EU. Aki em casa é Vista , hoje de tarde tava pegando certinho (Executando como adiministrador) Fui jogar mais de noite , parou assim do nada OMG! Acabo com a minha alegria , Se postei em Lugar improprio Desculpa Gente ! Bjs me liga , ( no emos ):D Brincadeirinha essa dos emos , Eu amos eles haueah ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 22 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Cara, ifelizmente não tenho como te ajudar... O incrível número de bugs e a assustadora falta de optimização do Vista me forçaram a continuar usando o XP até que eu consiga o seven... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfobomm 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 bot com instalar... Ola pessoas, eu nao estou conseguindo instalar o bot alguem pode me dizer com instalar.grato RaizinhoO:) Sou jogador de perfect world (barbaro 74) queria instalar o bot mais nao sei aonde baixa... Agradeço quem puder ajudar obrigado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 22 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 O bot não tem instalação e os links de download estão no primeiro post desse tópico. beixe, descompacte e rode. veja o vídeo de como usar. t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsavage 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Parabens pelo Bot ele funfa direitinho, porém gostaria de saber se tem alguma forma de faze-lo pegar todo o lot, reparei q tenho deixado muitos itens no chão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 23 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Quem sabe nas proximas versões... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helderhlp 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 amigo uma duvida nao tem como resolver esse bug do bot do primeiro atake ser com ataque normal em vez de magia? ,pq sou espada e nao tenho muito mp e tem q ficar gastando pot ai complica,e outra coisa se eu minimizo a tela do jogo pra ir fazer outras coisas se vou voltar pra tela do jogo, aparece uma mensagem dizendo algo sobre bug e sai do jogo,a tela nao volta intende ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemmaluko 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Viruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssssssssssssssssssssss ! FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galaxiano 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiegeHard 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 ainda ta funfando? eu ja baixei a 1 tempo atras quando eu era mais lixo no PW. era archer nv 17 agora so wb 50 talz. e tpw, tem como selecionar pra pegar drop? é que os mobs que drpam grama verdejante sao nivel 34. ai se a vida acaba o amuleto enche a vida. tem como seleciona pra pega drop? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 27 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Tem, leia o guia de configuração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanboladaum 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Ainda funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guerreiro2000 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Muito Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 28 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 sim, está funcionando. Sempre tem alguém pra floodar o tópico com essa pergunta... lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsavage 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Muito bom mesmo o Bot, mais gostaria de saber se tem alguma forma de abrir mais de um bot em um computador?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiegeHard 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Deve ter sim kkk ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutu666 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 meu bot so fik com ID's dos bixos 0000000 como arrumo meu anti-nobs é avast plsss fast =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shorenster 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 funciona sim eu uso no win 7 com o kaspersky ativado e funciona, só q de vez em nunca da uns lege funciona sim eu uso no win 7 com o kaspersky ativado e funciona só da uns lege de vez em nunca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DedeFs 1 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Num to consiguindo baxa, quando vai acaba aparece uma msg d erro assim : O Internet Explorer não pode baixar ...W%202.3%20By%20Dejaime.rar de download321.mediafire.com A conexão com o servidor foi reconfigurada OK ja tentei nos 3 link. 2 da isso o otro da ERRO antes d começa o download '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo5969 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 se alguem poder me ajuda me add no msn e manda os progamas do bot pra mim porfavor [email protected] :MSN Orkut: [email protected] vlw ai flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
®†Mr.JuniorX†® 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 @~WoW, e Obvio que merece fixo, muito bom post kra, eu pelo menos intendi tudo certinhu, nem sabia que existia este, vlws msm, ganho meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamengosoad 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 eu fiz tudo do jeito ki vc falou..e soh fika 000000 nos mobs........ windowns xp sp3 antivirus avast peloamordedeus.....kero muito esse hack funcuionando aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados