jrbarrps 0 Postado 11 de Junho 2009 Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 e awe galera sou novo no forum, e estou com algumas duvidas no uso do bot com mago. Nao consegui configurar o bot pro meu mago, um jeito q seja eficiente, ele morre mto. Meu mago é 70 e ta morrendo pros mob 62. Queria ajuda de vcs ai pra ajudar na config. Desde ja aagradeço... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r3yz 0 Postado 11 de Junho 2009 Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 opa ja tobaxando tomara que funfe e awe galera sou novo no forum, e estou com algumas duvidas no uso do bot com mago. Nao consegui configurar o bot pro meu mago, um jeito q seja eficiente, ele morre mto. Meu mago é 70 e ta morrendo pros mob 62. Queria ajuda de vcs ai pra ajudar na config. Desde ja aagradeço... :D cara tu eh lvl 70 e morre p lvl 62 ja tntou comprar outra armadura? ou uma arma melhor? ou ver o tutu e comprar pot tb? ou simplesmente ja tetou se matar? desculpa pelos posts ai que eu sou novo e nao sabia como postar mas agora ja sei malz ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 11 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 Eu Uso o AVG... Eu desativei ele, tubem sei que naum funfa com avg no PC, mas o Bot nem abre... E por causa do AVG mesmo? Tem algum outro jeito, alem de ter que exclui-lo?? Desiste. e awe galera sou novo no forum, e estou com algumas duvidas no uso do bot com mago. Nao consegui configurar o bot pro meu mago, um jeito q seja eficiente, ele morre mto. Meu mago é 70 e ta morrendo pros mob 62. Queria ajuda de vcs ai pra ajudar na config. Desde ja aagradeço... :D Atualize seus equipamentos e compre poções de HP. Mude as configurações de skills para ficarem mais eficientes e faça-o usar potions sempre que o HP cair abaixo de 60%, por exemplo. Se isso não resolver, é porque a sua build não está boa o suficiente para upar nesses monstros, mande-o para monstros mais fracos. att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sllizer 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Ou no meu aki n da o IP dos mobs fica 000000 ai blz e uativo faço tudo direito e do start eo cara n começa a bate. Sera que e o jogo que jogo, pq jogo o PW ELITE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 12 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Ou no meu aki n da o IP dos mobs fica 000000 ai blz e uativo faço tudo direito e do start eo cara n começa a bate. Sera que e o jogo que jogo, pq jogo o PW ELITE. Porque as pessoas não lêem o post principal antes de postar perguntas desse tipo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sllizer 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Ou xp operacional XP antivirus kapersky pago, e com ote falei no ultimo post como posso fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will_rj 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Ae cara no meu aqui não da o IP dos mobs fica 000000 ai blz eu ativo faço tudo direito e do start eo cara n (meu é oda LUG). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuz171 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 vlw ja cosegui aki Funfo podem baxa gnt muito util Lembrando isso eh so uma ferramenta nao aconselho abusar gnt aproveitando o topico porfavor como duplica item eu sei q tem como sab pq porque tem um carinha no servidor cygnus perto do portao q ele faz loginha (aqla do gatinho) como o nome de Voe Agora ele tem completo a loginha de espada voadora ai se vai no final da tarde se vai la e olha so tem umas 3 4 ai depois no outro dia se vai la e olha ta lotado a loginha isso eu ja reparei 3 dias e é sempre assim sobra 1 ou 2 e no outro dia ta lotado por favor equipe da web e dejaime descobre ai e manda pra nos vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 13 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 vlw ja cosegui aki Funfo podem baxa gnt muito util Lembrando isso eh so uma ferramenta nao aconselho abusar gnt aproveitando o topico porfavor como duplica item eu sei q tem como sab pq porque tem um carinha no servidor cygnus perto do portao q ele faz loginha (aqla do gatinho) como o nome de Voe Agora ele tem completo a loginha de espada voadora ai se vai no final da tarde se vai la e olha so tem umas 3 4 ai depois no outro dia se vai la e olha ta lotado a loginha isso eu ja reparei 3 dias e é sempre assim sobra 1 ou 2 e no outro dia ta lotado por favor equipe da web e dejaime descobre ai e manda pra nos vlw Tem um cara que vende o primeiro item de vôo por dinheiro do jogo (não é cash, grana normal mesmo). E é baratinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fiduuuu 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 cara deu tudo certo, em 5 min baxei e configurei e tava caçando já mas não sei o que deu e os MOB's ficaram tudo 000000 to lendo o tópico procurando informaçoes mas nao achei ainda já conseguiu resolver esse problema? obrigado, muito bom o bot :} opa, botei na pasta do perfect world o bot, extrai lá, consegui arrumar vlw ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sllizer 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Ou me ajuda ai aki eu configuro so os do bot ja extrai na pas ta porfect world pra ve se dava n deu eu so star antes f10, ai ficapassando bot1... + n bate no bot me ajuda ai pliss (sera q e por causa do servidor?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 13 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Ou me ajuda ai aki eu configuro so os do bot ja extrai na pas ta porfect world pra ve se dava n deu eu so star antes f10, ai ficapassando bot1... + n bate no bot me ajuda ai pliss (sera q e por causa do servidor?) Cara, Não entendi o que você disse. att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sllizer 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Tipo eu aki ja extrai o bot na pasta + do mesmo geito fica 00000o ip dos mobs e quando do start fica so falando que vai bate nos mobs + n bate (configuro so o do bot) me ajuden ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skylizer 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Eai dejaime...lembra akele problema dos mobs fica com ID 0000000? Misteriosamente ele foi arrumado...mas estou com otro problema....toda vez q ponho pra jogar e pah...tem uma hora q ele trava TUDO e para de fazer as coisas...se vc souber o erro e poder me ajudar fico grato ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sllizer 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Me ajuda com os IP dos mobs ai e me fala como faço pra funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 14 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Me ajuda com os IP dos mobs ai e me fala como faço pra funcionar. É ID, não IP O.o Qual seu windows e seu aintivirus? Eai dejaime...lembra akele problema dos mobs fica com ID 0000000? Misteriosamente ele foi arrumado...mas estou com otro problema....toda vez q ponho pra jogar e pah...tem uma hora q ele trava TUDO e para de fazer as coisas...se vc souber o erro e poder me ajudar fico grato ^^ Esse problema é novo O.o, nunca tinha dado... Mas como trava tudo? trava o bot e o jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skylizer 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 tpw assim trava q eu falo é parar de fazer tudo...dai qt o BOT "trava" o jogo fica normal...mais ele simplesmente para de fazer oq eu puis...saca???ele trava duma hora pra otra, tem vez q trava qt eu acabo de por start, tem vez q trava dps de 1hr.Só ke ele trava mais no Iniciozinho...qt o BOT mata de 2~5 bixos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhuangustavo 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 vlwww !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersonmelo 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 gente estou caçando um hacker que aumente o drop dos monstros se tiverem algum mande um ou postem aqui ....ou email para : [email protected] vlw!!!!!!!!111111111 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 15 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 tpw assim trava q eu falo é parar de fazer tudo...dai qt o BOT "trava" o jogo fica normal...mais ele simplesmente para de fazer oq eu puis...saca???ele trava duma hora pra otra, tem vez q trava qt eu acabo de por start, tem vez q trava dps de 1hr.Só ke ele trava mais no Iniciozinho...qt o BOT mata de 2~5 bixos... Quantos monstros você está colocando? att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skylizer 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 Eu ponho 6 ou mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 15 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 Cara, não tenho idéia do que pode ser... não posso ajudá-lo nessa :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skylizer 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 q foda =/ mais vlws ae por tenta me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negocamarada 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 funda mais, ele nao vai atras do monstro sozinho eu fiz a lista certinho apertei f11.Mas eu tenho que clica no mostro pra ele i. -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luantrtr 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 amigo pra bot serve pra fik batendo sozinho sem eu fik se matando batendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados