Ihago98 0 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 ow mais o k é akele virus q o AVG detecto Worm pow otro antivirus tbm detectou Worm pow se liga ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 13 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 Bem, é a primeira vez que alguém fala isso no tpc, e acho que é o primeiro a usar o bot em win7... Talvez o win7 não seja suportado pelo autoit... att. sim eu desconfio do windows !! ele dispara o teclado inteiro depois de um tempo que liga o bot , tipo o ctrl , ai nao da para fazer mais nada no pc , só decha o bot ligado , ( mais isso acontece as vezes mais é ruim ! ) msm assim brigado ! kra nao to conseguindo funfa ele nao! eu uso o anti virus avg 8.5 tbm masi nao apareçe nada nem a opçao de vc colocar os bots. nao aparece nada o que eu faço? nao sei se a culpa é do anti virus pelomenos aki eu uso norton 2009 crackeado , rodo o bot sem precisar desliga ro norton , o bot é perfeito , só saber usar , o unico problema qui eua chei foi com o windows 7 mais eu entendo o windwos é muito novo tem muita coisa que ainda da comflito com ele !! fora isso perfeito , ( nao sei si é o anti virus , mais se vc tem duvida disso desabilita ele , o bot é totalmente confiavel !! ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mao beckham 0 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 eu nao consigo é abrir o bot nao tem caminho. é isso. e o anti virus nao deixa eu mexer nele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 25 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 eu nao consigo é abrir o bot nao tem caminho. é isso. e o anti virus nao deixa eu mexer nele. Então tem algum programa bloqueando o acesso ao arquivo. Como não conheço o seu computador não tenho como dizer qual programa pode estar causando isso, mas alguns antivirus bloqueiam dlls até que você as libere, como por exemplo o spybot terminator. Desconfio que o AVG (só a versão gratuita) possa estar gerando esse efeito em alguns pcs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByXICO 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Nossa cara muito bom valeu funcionando aqui levou Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mao beckham 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 aeee kra vlw ae funfo aki bem direitin.. troquei o anti virus retirei o avg e deu crt vlw ae msm belissimo topico esse mereçe esta nos 10 melhores se o site tiver parabens pelo topico. David Kanxa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 25 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Adicionado no tópico principal: - Observação sobre o AVG. - Histórico de scans por data. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonioprado 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Olá denovo dejaime. Estou aqui para informa-lo que, deu certo. Eu apenas desinstalei o AVG 8.5 Free e instalei o Norton da Symantec. O problema era que o AVG bloqueava as dlls. Agora, apenas tenho um pedido. Poderia por a Custom_OffSet para o PWBR Atualizado?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mao beckham 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 aki ta funfando do jeito que coloquei nao ta prescisando mudar a Custom_OffSet aki ta de boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglastoq 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 funfa cara obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 25 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Olá denovo dejaime. Estou aqui para informa-lo que, deu certo. Eu apenas desinstalei o AVG 8.5 Free e instalei o Norton da Symantec. O problema era que o AVG bloqueava as dlls. Agora, apenas tenho um pedido. Poderia por a Custom_OffSet para o PWBR Atualizado?? Caro, As offsets estão corretas, caso queira, dê um pulo no seguinte tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/81894-mhs-retriever.html#post436044 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexroll3 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 eu testei e pega ^^ E BOM CONFIAVEL PODEM BAIXAR ELE E UM POUCO COMPLICADO + DEPOIS VC PEGA A MANHA VLW POR POSTAR ESSE BOT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 30 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 Histórico de Scans Atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuffLoko 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 kra adoro os bot que vc traz pra ca, sempre baxo eles, queria saber se ja tem jump hack? ( eh moh emocionante jump >.< ) P.S.: QUAL VERSÃO DESSE DO SEU topico? o que eu uso é o 2.3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BAGRAUSTIKUS 0 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 BLZ KARA VO TETAR KUALKER KOISA VENHU AKI TE PERGUNTAR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaduhx 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Aqui meu anti-vÍrus detectou vÍrus → worm . PÉsso que algum moderador fassa um prÓprio scan para nÃo haver membros prejudicados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 22 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Aqui meu anti-vÍrus detectou vÍrus → worm . PÉsso que algum moderador fassa um prÓprio scan para nÃo haver membros prejudicados. Porque não faz você mesmo um scan? Aproveita e posta o link aqui para eu poder atualizar o histórico. Evitando esse tipo de flood inútil. att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodrot 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 ei porfavor ajuda eu apetto no bicho e aperta f11 pra marca ele mais nao marca pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 22 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 ei porfavor ajuda eu apetto no bicho e aperta f11 pra marca ele mais nao marca pq? Assim é difícil de responder, né? me diga pelo menos qual seu windows... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodrot 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Assim é difícil de responder, né? me diga pelo menos qual seu windows... meu windows e vista e descupa e qui sou novo aki e nao sei muito das coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 22 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 meu windows e vista e descupa e qui sou novo aki e nao sei muito das coisas Leia o tópico principal. Evite posts inúteis relatando problemas já abordados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodrot 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 eu ja li varias vezes po tipo eu aperto no bicho ai aperta f11 em varios bichos e nao seleciona=/ por favor ajuda! podi me da seu msn pra agente fala la plz? Edit consigui selecionar os mostros e so bora pra execultar como adimistrador mais agora os mostros ficam com id =00000 ajuda plz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 22 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Cara, você só pode estar de sacanagem. Incompatível com: - computadores que usam o anti-vírus AVG free edition, se for o seu caso não adianta tentar usar antes de trocar de AV ou assinar o AVG Premium. - grande parte dos computadores que usam Windows Vista. Aparentemente funciona normal em Windows 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodrot 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Cara, você só pode estar de sacanagem. pq ? to nao juro eu nao sei como fazer o id dos mostros fica 00000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 22 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 INCOMPATÍVEL COM COMPUTADORES QUE USAM WINDOWS VISTA Que que custa ler o tópico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados