Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT para Perfect World - confiável.

dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, então infelizmente não posso te ajudar.

Não tenho idéia do que pode estar causando essa incompatibilidade do bot com o seu PC...

Caso pense em algum possível motivo, poste aqui que eu procuro ajudá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu baixei e talz soh que na hr de executar o arquivo do bot aparece assim: "O Windows nao pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo. Talvez você nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item". Me ajudem aew!!

Link para o comentário

Tipo, eu baixei e talz soh que na hr de executar o arquivo do bot aparece assim: "O Windows nao pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo. Talvez você nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item". Me ajudem aew!!

Caro,

Você usa windows XP?

Você é usuário administrador do computador?

po ai to usando so q sempre morro !! como faço pra dar um jeito de n morrer q mosntro é bom pra matar pro lv 18 eu tenho uma feit em q vcs me indicam ?

Caro,

O bot é uma inteligência absolutamente limitada, por isso você tem que deixá-lo em monstros com nível bem abaixo do seu.

Para uma feit, é sempre bom ter um golem e matar monstros que morram em 1 ou 2 magias.

Link para o comentário

Primeira mente Parabens ao dejaime, se os créditos de autoria ñ são seus Parabéns mesmo assi. Não é porque não rodou comigo que o kra ai não merece parabens ^^

Puts to ficando doido aqui já, a Chave da versão é a 47 li mais de 50 pots ta rodando com muitos...

Meu problema é o seguinte uso Windows Vista ultimate 32bits Service pack 1

Fui Abrir o MHS sem o PW aberto avisou que tinah que abrir, (Festejei auihauihaui) Ai bote fé no programa abri o pw antes, loguei e tal fui no local dos mobs lixo que "ia" surrar. Configurei tudo com meu guerreiro de punho, mas na hora do Target dos MOBS, aparece mensagem falando " NOW GO BACK TO THE GAME!" me animei falei é agoraaaaaaaa. Tá bom só na teoria uiahauihaui vc clica no mob aperta F11 e nadaaaaa, aperta em outro e Nadaaaa aperta em outro diferente e .... NADA! ai de cabeça dura que sou resolvi dar start vai que funfa, adinviha????? N A D A! !

Alguem que passou por isso me da a luz, será que é meu char que num serve?

Link para o comentário

Alguem que passou por isso me da a luz, será que é meu char que num serve?

Caro,

O que exatamente o bot faz?

Aparece mob id 00000000 ou não aparece nada na lista à esquerda?

O fato de você estar usando Win Vista dificulta um pouco o processo, já que foi constatada uma certa incompatibilidade.

Teste o seguinte para mim (Se você for usuário administrador do pc):

-- Se o seu firewall estiver ativado, desative-o;

-- Cole os arquivos do bot na pasta do PW;

-- Abra o bot de dentro da pasta do PW.

Poste aqui depois

Link para o comentário

Caro,

O que exatamente o bot faz?

Aparece mob id 00000000 ou não aparece nada na lista à esquerda?

Na verdade nalista fica somente 1) em Priority Em Mob ID fica branco nem pra ter esse 00000 xD

Eu vou formatar agora o pc e voltar a usar o XP. vamos ver o que vai acontecer.

eu ia colocar screem, mas achoq ue vc ta entendendo bem o "probleminha"

logo volto com o XP.

Abraços!!

Link para o comentário

FUNFOU! =) Tks!!!! dejaime ^^

Agora só me resta pagar quem eu devo no jogo e tomara que não leve um bam xD

Só lembrando funcionou corretamente no XP Profissional Service Pack 3

se o programa tiver KL que funciona só espero que o kra ñ leve tudo uiahuiahaiu

Abraços!!

Como não manjo nada de programação sei nem como pagar essa mão na roda agora xD

Fico devendo!!!

Link para o comentário

FUNFOU! =) Tks!!!! dejaime ^^

Agora só me resta pagar quem eu devo no jogo e tomara que não leve um bam xD

Só lembrando funcionou corretamente no XP Profissional Service Pack 3

se o programa tiver KL que funciona só espero que o kra ñ leve tudo uiahuiahaiu

Abraços!!

Como não manjo nada de programação sei nem como pagar essa mão na roda agora xD

Fico devendo!!!

Caro,

Keylogger é um tipo de vírus muito útil para hackers e muito fácil de ser pego.

Seu código geralmente é absolutamente incisivo, por isso que qualquer anti-vírus consegue detectar KLs.

Caso queira saber se um arquivo tem keylogger, teste-o na

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou faça scan com o seu próprio anti-virus pessoal.

Um cara que consiga fazer um keylogger que não é detectado por anti-virus ou pela virustotal não estaria hackeando contas de joguinhos, mas hackeando bancos ~-^

Link para o comentário

Po dejaime, me ajuda ai, quando eu instalo esse programa, dai eu extraio ele e abro o arquivo.exe(nome mto comprido =D), ele fala: "O Windows nao pode abrir o dispositivo, caminho ou arquivo. Talvez você nao tenha as permissoes....". Oq eu faço ajuda aew!!

Link para o comentário

Po dejaime, me ajuda ai, quando eu instalo esse programa, dai eu extraio ele e abro o arquivo.exe(nome mto comprido =D), ele fala: "O Windows nao pode abrir o dispositivo, caminho ou arquivo. Talvez você nao tenha as permissoes....". Oq eu faço ajuda aew!!

Caro,

Tente o seguinte:

Crie uma pasta na sua área de trabalho e extraia o bot lá dentro.

Abra o bot de lá.

Poste aqui se funcionou.

att

Link para o comentário

Sim, eu sou!!

Nao sei se ajuda, mais meu computador é novo, eu comprei ele faz 1mes!!

Nao sei se ajuda tambem, mais uso o Windows XP Service Pack 3

Bem, o fato de você estar sando XP ajuda sim.

O bot dá erro quando você tenta abri-lo?

Você usa algum programa que bloqueia dlls?

(se você não sabe a pergunta anterior)

Qual seu anti-virus?

Link para o comentário

Bem, meu anti-virus é o AVG 8.5 Free, o bot da erro quando eu do o duplo clique nele, quando o faço, aparece o erro.

E, eu nao sei a pergunta anterior: "Você usa algum programa que bloqueia dlls.". Mais, se você citar um nome do programa, eu posso responder, ou se você me explicar, acho que poderei responder tambem. Acho que já deu para notar que, sou novo nesse negócio de Bots,Hacks,etc... Por isso se você puder me ajudar, agradecerei muito!!

Agradecido desde já!

Dejaime, eu nao sei se isto irá ajuda-lo, ou, se é a fonte do problema, mais, o arquivo do BOT, aparece como lote do MS-DOS. Se esse for o problema, espero ter ajudado um poquinho a resolve-lo. Se ficar mais facil para voce, me adicione no msn: [email protected].

Agradescido desde já!

Link para o comentário

Caro,

O bot é um aplicativo e deveria ser reconhecido como tal... Não tenho idéia do que pode estar fazendo com que ele seja reconhecido como LMSDOS, existem milhares de possíveis causas...

Tente refazer o download ou renomear o arquivo para alguma coisa .exe...

Link para o comentário

muito bom pois nenhum jogo tem graça sem bot ! . pelomenos para mim que eu trabalho bastante , ( eu agradeci vc !! )

a unica coisa que da de errado na maioria das vezes , é que dispara meu caps lock e o teclado quaze inteiro !!1 sei lá nao sei si é pq o teclado tem muitas funçoes , ou se é pq o teclado é usb , ou si é o windows ser windows 7 ,

Link para o comentário

a unica coisa que da de errado na maioria das vezes , é que dispara meu caps lock e o teclado quaze inteiro !!1 sei lá nao sei si é pq o teclado tem muitas funçoes , ou se é pq o teclado é usb , ou si é o windows ser windows 7 ,

Bem,

é a primeira vez que alguém fala isso no tpc, e acho que é o primeiro a usar o bot em win7...

Talvez o win7 não seja suportado pelo autoit...

att.

Link para o comentário

kra nao to conseguindo funfa ele nao!

eu uso o anti virus avg 8.5 tbm masi nao apareçe nada nem a opçao de vc colocar os bots. nao aparece nada o que eu faço?

Caro,

Não consegui entender qual a sua dúvida, seja mais específico.

Os IDs estão 00000000 ou ele está dizendo que nao acha o caminho especificado ou o que?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.