Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT para Perfect World - confiável.

dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ouu, mais tipo isso não funciona em

Windows Vista?

2º - Tenho que abrir pelo element hackiado ?

O meu element5 não abre, quando tento abrí-lo aparece

um erro com letras em japones :confused:

Alguem me fala o que deve fazer para tirar este erro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows Vista?

ACHO QUE VC POST ERRADO -.- AMIGO

isso tambem acontece no meu pc tambem ai tenho que reiniciar o pc se não o jogo não entra ..mas voce ta falando do Multi Client ou do bot? se for do bot no Windows Vista pega se vc extrair o bot na pasta do PW loga a sua acc e vai la na pasta do PW e clika no MHS e conf certinho e pronto.

Ops: Se voce usar Multi client não da pra funfa o bot não pelo menos aqui não roda ele fica mais depois o Element Client sai sozinho =.=

Link para o comentário

Uma Pergunta. acabei vendo nos forum e talz sobre o ban e talz vi muita pessoas falerem que o GM chega perto da pessoa e pergunta algumas coisas e talz para poder da ban Ex: Paulo não atack o bixo se não vc é considerado bot vai ser banido =.=

então eu pensei se vc usar o bot em bixo agresivo sem precisar atack digo defesa sera que ele pega deixo parado so quando os bixo me Atack eu mato eles saka ou nada ave ? ou deixar o boneco AFK é considerado bot ? Por que desse jeito é meio dificil seila eu acho por que se ele pergunta pra vc não mata os bixo se vc pois em defesa claro vc vai ter que matar se não voce morre isso acho q nao da nada não. isso é um Argomento não sou responsavel pelo seus atos Zuera \o/lol

Caro,

Essa história de que GM manda mensagem para testar de você é bot é balela.

1 -

Você pode configurar o seu PW para não receber algumas mensagens, entre elas PMs, chat comum, chat global... Imagina só o tanto de ban injusto se eles usassem só isso como critério... Eu mesmo quando jogo uso no chat só guild...

2 -

O bot tem um comportamento muito característico; ele não pula, não pára (sem acento com a reforma) de dar KS, depois que mata um monstro fica parado até achar outro e etc. Logo, eles têm que olhar o bot jogando, não só mandar uma PM e esperar. Só olhar o número de bots que ficam rodando dias e dias seguidos, todo mundo sabe que são bots, mas eles continuam lá.

Windows Vista?

Bem, existe um procedimento para rodá-lo em WVista, mas eu não sei ao certo como. Algo como liberar o firewall e descompactar o bot em um local certo... Dê uma pesquisada que você deve encontrar.

Quanto ao client, não. É o client normal, não precisa ser o hackeado.

Link para o comentário

cara tu te axa o mestraum da coisa né,como se só tu entendesse de pc, bom em primeiro lugar naum vo mais te chama de lammer, senhor Loser tudo bem vc vendeu até ai nesse ponto... mas ja vi q de virus tu intende muiito bem naum he Loser, veremos mais pra frente, pessoas relatando perdas de senhas e coisas e tal, ai a jente se fala, VLW Mr Loser! ^^

Link para o comentário

o scan aki deu 5 e nao 4.. oO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

quando eu abro o bot ele fala que nao detecta o PW.

Caro,

Vírus inofensivos têm (agora sem acento) esse problema. Eles são declarados às vezes. Como são ótimos exemplos os nossos queridos Eldorados. Tem anti-virus que detecta mas nem dá alerta com eles.

Como a virustotal faz o check com vários anti-virus em várias dbs acaba variando bastante o resultado.

Veja por exemplo o scan do nosso querido spammer Alisson:

AVG 8.0.0.237 2009.03.16 Worm/Autoit.XJJ

CAT-QuickHeal 10.00 2009.03.16 Trojan.AutoIt.gen

eSafe 7.0.17.0 2009.03.15 Win32.Spy.Agent.cv

Norman 6.00.06 2009.03.16 W32/AutoRun.dam

Prevx1 V2 2009.03.17 High Risk Cloaked Malware

Note: Aqui a VT detectou um Trojan.Autoit.XJJ que não foi declarado no seu scan.

Eu atualizei o scan do post principal em 2009.04.04 04:57:1

Mas estou atualizando novamente.

Aff, não consegui por o BOT, meu chart fica

parado sem fazer nada ! =(

Alguem me ajuda plzz .

Caro,

Tente abrir o jogo, logar, selecionar o seu char e após isso abrir o bot (lembre-se de apertar start).

Feito isso, ande até um local com monstros fracos e clique em um.

Poste aqui o que aconteceu.

Link para o comentário

Caro,

Tente abrir o jogo, logar, selecionar o seu char e após isso abrir o bot (lembre-se de apertar start).

Feito isso, ande até um local com monstros fracos e clique em um.

Poste aqui o que aconteceu.

Bom, abri o jogo entrei com o char, depois cliquei em Reset

mob list e set mod list, dei Start em seguido escolhi os monstro e

apertei F11 e .. NADA :(

Obs: Funciona no PW BR ?

Obs²: Elentrei pelo patch normal. (ta certo?)

Não deu em nad =/

Link para o comentário

Obs: Funciona no PW BR ?

Obs²: Elentrei pelo patch normal. (ta certo?)

O Bot funciona para o PWBR (O Perfect World Brasil da Level Up Games)

Sim, entre pelo patch, normal...

quando voce aperta f11 aparece alguma coisa na lista à esquerda??

Link para o comentário

:D:DComo eu faço para usa em outro serve ????

Ajuda ae:confused::confused::confused:

Leia direito o tópico principal.

Tem um link sobre isso.

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/81894-mhs-retriever.html#post436044

Link para o comentário

Bom galera sou novo nesse forum queria saber como baixo esse bot pois n conseguir...

Clique nesse link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois disso espere 1 ou 2 segundos até aparecer escrito:

Click here to start download...

Aí é só clicar que o download começa.

Eae galera!

Tipo, aki é windows Xp de boua, abro o bot dps de logar, faço td direitin, mas nao tah capitando o jogo, alguem sabe me explicar o que pode ser isto??

Vlws!

Caro,

preciso de mais detalhes para poder te ajudar.

Como assim não está captando o jogo? o que está acontecendo mais especificamente?

Link para o comentário

Bom, deixa eu explicar melhor...

O BOT chega a injetar no jogo, porém ele não pega os status do char nem dados de mob, por exemplo, ele não detecta o HP máximo do char e nem o ID dos mob. Com isso se eu botar o auto-rest, por exemplo, e der Star no bot, o char vai só ficar no rest, ou seja como se o HP estivesse 0, pois no status aparece HP: 0/0. Quanto aos mobs, eu seleciono eles e aperto F11, na MobList aparece ID 0000000 para qualquer um que seja, o char entao nao ataca... é isso. Se não entender eu explica melhor detalhando apenas um item.

Link para o comentário

Bom, deixa eu explicar melhor...

O BOT chega a injetar no jogo, porém ele não pega os status do char nem dados de mob, por exemplo, ele não detecta o HP máximo do char e nem o ID dos mob. Com isso se eu botar o auto-rest, por exemplo, e der Star no bot, o char vai só ficar no rest, ou seja como se o HP estivesse 0, pois no status aparece HP: 0/0. Quanto aos mobs, eu seleciono eles e aperto F11, na MobList aparece ID 0000000 para qualquer um que seja, o char entao nao ataca... é isso. Se não entender eu explica melhor detalhando apenas um item.

Se os mob id aparecem 00000000 e hp = mp = 0 quer dizer que o jogo não está conseguindo se injetar da maneira correta.

Testei o bot na chave 47 e ele está funcionando...

Alguns possíveis motivos:

1 - Você joga em servidor privado?

2 - Você está abrindo o bot antes de abrir o pw e escolher o char?

Link para o comentário

1- Estou jogando no servidor original, brasileiro

2- primeiro logo o char, dps abro o BOT

Você usa algum tipo de blocker como o spybot terminator ou algum outro tipo barreira contra inject?

Seu usuário no WinXP é limitado?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.