Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT para Perfect World - confiável.

dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente boa noite,

tentei rodar o boot no pw brasil, servidor da level up original e minha mob list listava mob id 00000 para todos os bichos que selecionava.

Meu sistema é Windows Vista Professional e minha chave da versão do pw é a 44.

vlw, desde já agradeço

Victor

Tenho quase certeza de que o problema no seu caso é o WinVista.

Até agora um monte de gente teve problemas para rodar o bot em Windows Vista.

Testei novamente aqui em casa e o bot está funcionando pra chave 44 perfeitamente em Windows XP.

Caso queira tirar a prova, tente rodar o bot em um PC com PWBR (da Level Up Games) chave 44 em Windows XP.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, muito obrigado airliquid mas meu bot ainda não quer rodar...=/

obrigado também dejaime pela atenção mas acho que o erro é o que você deduziu mesmo, já tentei achar boots que rodem em vista ainda não achei, uso o vista no desktop e notebook, quero formatar esse lixão mas tenho que fazer backup

Agradeço a todos que tentaram me ajudar e continuam tentando!

Link para o comentário

cara axei uns virus! coloca la pra vc ver

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e naum vem com papo que virus he pra ajuda no programa, isso naum existe, virus serve pra estraga copia coisas do pc, todo mundo diz q he pra ajuda, isso he mentira, so nuub cai nessa!!

Link para o comentário

VirusTotal - Serviço Online Gratuito de Antivírus[/url] e naum vem com papo que virus he pra ajuda no programa, isso naum existe, virus serve pra estraga copia coisas do pc, todo mundo diz q he pra ajuda, isso he mentira, so nuub cai nessa!!

Caro senhor Lammer, Estou te reportando por me caluniar mesmo sabendo que o está fazendo com intenção baseada no simples fato de não saber mecher em um computador.

PS: Tem scan no post principal. é obrigatório. Regra do site. Como o seu cadastro é de Mar de 2009 imagino você não tenha lido as regras do fórum, nas quais está prevista punição no caso de ofensa.

note que sou membro desde Fev de 2007, já teria sido banido se espalhasse vírus

Tenta essa offset aki...

[Perfect_World_Base_Address_In_Decimal]

Application_Title=Element Client

Base_Address=9672940

[Custom_32_Offsets_In_Decimal]

Target_OffSet=2604

MaxMP_OffSet=1160

MaxHP_OffSet=1156

MP_OffSet=1112

HP_OffSet=1108

E a que tô usando na mesma versão que vc.

Copia ela e cola no interior do arquivo "Custom_OffSets" substituindo o que estiver escrito la dentro oks?

Espero que funcione pra ti.

Essa é a Offset.ini do meu bot, exatamente as mesmas offsets.

@Usuários de Win Vista:

O usuário de vocês é administrador?

Link para o comentário

dexa o post aqui entrem em

e testem depois me digam!

cara eu com isso se tu he a dez anos não te perguntei nada, se quize me tira me tira e daí... em primeiro lugar, lammer he vc!!! em segundo entra no site

(ou melhor entrem, e testem la)la he otimo pra achar virus! em terceiro Antivírus Versão Última Atualização Resultado

a-squared 4.0.0.101 2009.03.16 -

AhnLab-V3 5.0.0.2 2009.03.16 -

AntiVir 7.9.0.116 2009.03.16 -

Authentium 5.1.0.4 2009.03.16 -

Avast 4.8.1335.0 2009.03.16 -

AVG 8.0.0.237 2009.03.16 Worm/Autoit.XJJ

BitDefender 7.2 2009.03.16 -

CAT-QuickHeal 10.00 2009.03.16 Trojan.AutoIt.gen

ClamAV 0.94.1 2009.03.16 -

Comodo 1060 2009.03.16 -

DrWeb 4.44.0.09170 2009.03.16 -

eSafe 7.0.17.0 2009.03.15 Win32.Spy.Agent.cv

eTrust-Vet 31.6.6388 2009.03.09 -

F-Prot 4.4.4.56 2009.03.16 -

F-Secure 8.0.14470.0 2009.03.17 -

Fortinet 3.117.0.0 2009.03.16 -

GData 19 2009.03.17 -

Ikarus T3.1.1.45.0 2009.03.16 -

K7AntiVirus 7.10.673 2009.03.16 -

Kaspersky 7.0.0.125 2009.03.16 -

McAfee 5555 2009.03.16 -

McAfee+Artemis 5555 2009.03.16 -

McAfee-GW-Edition 6.7.6 2009.03.16 -

Microsoft 1.4405 2009.03.16 -

NOD32 3940 2009.03.16 -

Norman 6.00.06 2009.03.16 W32/AutoRun.dam

nProtect 2009.1.8.0 2009.03.16 -

Panda 10.0.0.10 2009.03.16 -

PCTools 4.4.2.0 2009.03.16 -

Prevx1 V2 2009.03.17 High Risk Cloaked Malware

Rising 21.21.02.00 2009.03.16 -

Sophos 4.39.0 2009.03.16 -

Sunbelt 3.2.1858.2 2009.03.15 -

Symantec 1.4.4.12 2009.03.16 -

TheHacker 6.3.3.0.283 2009.03.16 -

TrendMicro 8.700.0.1004 2009.03.16 -

VBA32 3.12.10.1 2009.03.16 -

ViRobot 2009.3.16.1650 2009.03.16 -

VirusBuster 4.6.5.0 2009.03.16 -

pra quem tiver com preguiça de procura

em quarto, naum to te pofendendo,tava te falando q tinha virus, talves tu naum solbece, agora me explica, pra q serve cada um deles e depois a jente pensa, se saum inofencivos! senhor lammer!!

Link para o comentário

Dejaime, nao to conseguindo baixar, tem como da up nos links ??

Os Links estão funcionando, o melhor que posso fazer é dar up no 4shared para você.

Note: No Virus Detected

pow isso nem funfa mais!

eu abro o pw e logo nele

ponho o char onde eu quero

ai vou abrir o bot e aparece uma mensagem dizendo que eu nao tenho permissão...

ajuda ae

obs.:aqui eh chave 47

Bem cara, se está dizendo que você não tem permissão quer dizer que o seu computador está bloqueando o bot quando ele tenta se injetar.

3 possíveis motivos:

1- você não é administrador e o pc está configurado para barrar injeções em processos.

2- você tem algum blocker agindo sobre o bot (como por exemplo o spybot terminator)

3- você está usando Win Vista e ele bloqueou.

Algum desses é verdade? Se nenhum for, poste aqui.

AVG 8.0.0.237 2009.03.16 Worm/Autoit.XJJ

CAT-QuickHeal 10.00 2009.03.16 Trojan.AutoIt.gen

eSafe 7.0.17.0 2009.03.15 Win32.Spy.Agent.cv

Norman 6.00.06 2009.03.16 W32/AutoRun.dam

Prevx1 V2 2009.03.17 High Risk Cloaked Malware

Muito bem, não te chamo mais de senhor lammer.

Cara Senhora Lammer.

Já que a vossa superioridade e lammeridade não sabe o que são os vírus mas mesmo assim insiste em dizer que são perigosos:

Worm/AutoIt.XJJ e Trojan.AutoIt.gen :

AutoIt quer dizer Automate and Script Windows tasks.

Mais especificamente a versão 3.

A senhora é uma lammer muito fraca, geralmente vocês pesquisam no google antes de postar bobagem.

Esses 2 dão comandos para o windows para que ele faça o necessário, No caso, ele simula KeyStrokes e cliques com o mouse, para o bot fingir que é uma pessoa.

Um bom site para a senhora lammer olhar é esse aqui:

Win32.Spy.Agent.cv e High Risk Cloaked Malware

Como você não sabe nem escrever e é uma lammer, não deve saber o que é injetar em um processo, por isso explicarei. Injetar um processo em outro é colocar um programa 'dentro' do outro para que ele possa modifica-lo, no caso para ter acesso a variáveis como HP, MP, itens e etc... Esses 2 são os que fazem essa parte do trabalho.
W32/AutoRun.dam

Esse é o que roda automaticamente o que for necessário, como exemplos alguns scripts e alguns .dll (não tenho tempo de explicar o que isso para a senhora, pesquise no google.)
Agora a senhora entendeu?

Se não tiver mais nenhuma dúvida agente pode passar para a lição 2,

Link para o comentário

Parabens esta funcionando na chave 47 so coloquei esse

Tenta essa offset aki...

Base_Address=9672940

Target_OffSet=2604

MaxMP_OffSet=1160

MaxHP_OffSet=1156

MP_OffSet=1112

HP_OffSet=1108

Copia ela e cola no interior do arquivo "Custom_OffSets" substituindo o que estiver escrito la dentro oks?

me ajudou muito um abraço

Link para o comentário

Parabens esta funcionando na chave 47 so coloquei esse

Tenta essa offset aki...

Base_Address=9672940

Target_OffSet=2604

MaxMP_OffSet=1160

MaxHP_OffSet=1156

MP_OffSet=1112

HP_OffSet=1108

me ajudou muito um abraço

Essa é a offsets.ini do bot, não está aí o problema...

ixi meu nem entendo muito disso ai que vc falou

pode me dizer ai como arrumo isso

ah, aqui eh win xp

ajuda ae :)

-------

eu uso a mesma offset que vc juarez

mas mesmo assim diz que eu nao tenho permissão ;/

Você consegue instalar coisas no computador??

Ou tem que instalar por outra conta de usario??

Link para o comentário

aew aki funcionou direitinhu...

só que o ruim é que pro bot nao morrer tem q colcar em um mob com nivel bem abaixo do seu, aí nao vi muitas vantagens, considerando q a exp é muuito pequena, e nos mobs 3x (no meu caso onde to dechanu ele) não dropa muita coisa util pra vender nos npcs, mais concertesa quando eu estiver em um level mais alto, e pode dechar o bot em mobs lvl mais alto tbm, deve ser bem mais útil.. e fica torranu potion pra dexa o bot joganu tbm acho q nao compensa.. mais funcionou direitinhu ^^

VLW DEJAIME

Link para o comentário

aew aki funcionou direitinhu...

só que o ruim é que pro bot nao morrer tem q colcar em um mob com nivel bem abaixo do seu, aí nao vi muitas vantagens, considerando q a exp é muuito pequena, e nos mobs 3x (no meu caso onde to dechanu ele) não dropa muita coisa util pra vender nos npcs, mais concertesa quando eu estiver em um level mais alto, e pode dechar o bot em mobs lvl mais alto tbm, deve ser bem mais útil.. e fica torranu potion pra dexa o bot joganu tbm acho q nao compensa.. mais funcionou direitinhu ^^

VLW DEJAIME

@Mike-

Cara, se você quer deixar o bot para subir nível, precisa deixar em uma área fraca sim... Mas, dependendo da area que você escolher ele pode ou não te dar muita grana.

Um bom monstro para se matar são golens (3x), que dropam fragmentos elementais, com o bot eu consegui em 2 dias 360 fragmentos, depois que eu vendi todos, fiquei com tanto dinheiro que não sei o que fazer com ele...

Acabo que só tenho equips 3*+x e gasto com poções para o bot...

Mas devo lembrar, as melhores classes para pegar dinheiro são classes de combate CaC, barbaro e guerreiro.

Abraço!

Link para o comentário

@Mike-

Cara, se você quer deixar o bot para subir nível, precisa deixar em uma área fraca sim... Mas, dependendo da area que você escolher ele pode ou não te dar muita grana.

Um bom monstro para se matar são golens (3x), que dropam fragmentos elementais, com o bot eu consegui em 2 dias 360 fragmentos, depois que eu vendi todos, fiquei com tanto dinheiro que não sei o que fazer com ele...

Acabo que só tenho equips 3*+x e gasto com poções para o bot...

Mas devo lembrar, as melhores classes para pegar dinheiro são classes de combate CaC, barbaro e guerreiro.

Abraço!

Aew Dejaime.. é isso mesmo que eu tinha imaginado ^^

eu tava pensando em deichar o bot lá no templo das orquideas lá onde tem lamina prateada, aranhas, etc.. dropa muuuito MEL lá da uma grana boua e gota de orvalho tbm.. só que lá tem danu magico das lamina e ferra com meu WR xD

Já tinha pensado nisso guerreiro golem deve ser uma boua MESMO ;) e cada vez mais que voce for upando fica melhor pra dechar em mob mais forte que te dará mais grana..

Só que eu queria ter um barbaro pra decha no bot pra mata mordenu.. e nao te q fica gastanu a arma como no caso dos WR.. mais coloca lá pra revesa a arma e já era ^^

Off Topic: Me diz uma coisa DEJAIME... QUAL o risco de se usar bot lá?? GM pega facil ou não pega nada?

VLW mano ^~ abraço

Link para o comentário

Off Topic: Me diz uma coisa DEJAIME... QUAL o risco de se usar bot lá?? GM pega facil ou não pega nada?

Bem, os GMs do PW, por mais que as pessoas digam o contrário, são os que menos banem. O risco é baixo se você usar o bot em um horário ruim, caso queira uma dica, faça como eu:

1 - baixe um programa para desligar o computador (

);

2 - coloque o bot pra jogar lá pras 23:00~23:30;

3 - mande o computador desligar lá pras 4:00;

Eu até hoje só tive 1 conta banida depois de 4 dias ligado direto (24horas/dia) no mesmo lugar....

Eu fiz um teste e criei 2 contas, em uma eu não coloquei cash, mas na outra eu coloquei. Levei as 2 para o mesmo lugar ao mesmo tempo e deixei um bot do lado do outro. A que eu não coloquei foi banida (depois dos 4 dias), mas a que eu coloquei não foi. Talvez tenha sido coincidência...

Talvez eu tenha sido sortudo... mas eu duvido.

Mas vale a pena advertir:

Não abuse (muito) do bot ;D

Link para o comentário

oHhOoO esse bot ta me ajudando muito.. Tomara que o MHS consegui fazer funfa o primeiro atck normal pra não gasta muita Mp por que Barbaro, e Guerreiro sofre muito em Mp ....

Mas o BOT ta de Parabens mesmo.. So que precisa melhorar mas da pra quebra o galho hihih .. Se eu fose eu Ganhava um dinherinho em cima hihihi mas como ele diz a versão é beta ta ainda em andamento e talz ..

Uma Pergunta. acabei vendo nos forum e talz sobre o ban e talz vi muita pessoas falerem que o GM chega perto da pessoa e pergunta algumas coisas e talz para poder da ban Ex: Paulo não atack o bixo se não vc é considerado bot vai ser banido =.=

então eu pensei se vc usar o bot em bixo agresivo sem precisar atack digo defesa sera que ele pega deixo parado so quando os bixo me Atack eu mato eles saka ou nada ave ? ou deixar o boneco AFK é considerado bot ? Por que desse jeito é meio dificil seila eu acho por que se ele pergunta pra vc não mata os bixo se vc pois em defesa claro vc vai ter que matar se não voce morre isso acho q nao da nada não. isso é um Argomento não sou responsavel pelo seus atos Zuera \o/lol

mais 1 coisa gente manera no bot carakas to vendo noobs na cidade a onde começa deixando o bot 3 dias ou mais hahshs so catando material ahshsh quer fica rico pow? lol affz claro isso não é pobrema meu mas manera =.= eu Quero que pega a rede o Ip do seu pc e banned ai não joga mais Pw.... so na lan \O/

Desculpa meus erros de Escrita -.-

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.