Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT para Perfect World - confiável.

dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew quale o papo daquele 'register' do oraclebot ?

Quale o papo pra aquele register do oraclebot ?

o ultimo oracle q saiu nao precisa de registro e postei a algumas pagina atras =s

ele ta funcionando ate hj certinho sem da problema nem nada

ae vai de vcs depois eu posto denovo se qserem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dejaime tenho uma pergunta seria pra te fazer...

alguns dias pra ca eu vejo uns players de bot, feiticeiras, eles estao usando um bot que ainda nao foi divulgado aqui (eu acho), porque quando elas matam os mobs o bot vai perto do mob q morreu pra pegar os itens, nao importa a distancia q ele esta, ele vai perto e pega o lot, coisa que o oraclelight nem mhs faz!

e outra coisa ja vi muitas dessas feiticeiras com esse bot morrendo, so que nao eh um bot comum! elas morre e volta pra onde tava!

Exemplo: o bot ta caçando ali na montanha da tribo dos ventos, ele morre o bot clica pra ir na cidade, e o bot volta pra onde tava caçando!! HaHa!!

fikei mais de 1 hora cuidando esses bots seguidos, todo dia vejo players com esse bot!

saberia me dizer que bot eh esse por favor?

se não kiser dizer nao se preocupe, derepente esse seja um bot so pra os mais fodão aki do forum. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.