Sasuke70 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 oq esse bot faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isnalk 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunaocjp 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 aew quale o papo daquele 'register' do oraclebot ? Quale o papo pra aquele register do oraclebot ? o ultimo oracle q saiu nao precisa de registro e postei a algumas pagina atras =s ele ta funcionando ate hj certinho sem da problema nem nada ae vai de vcs depois eu posto denovo se qserem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BOTloKo 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Dejaime, voce tem o codigo fonte do bot, pode postar ele para donwload? Agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosputao 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 ai mano faço tudo certinho só que o ID dos mob sempre da 0000000 oque faço ? responde ae plis vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallking14 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 como configura as skill ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mosenalucas 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 vlw cara no começo nao tinha entendido mas descobri tudo ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 pow não tme lista dos mobs tipo o bot fika mechendo a seta sozinho e clicando no nada,não to entendendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bearalves 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Esse bot funciona pra pegar minérios e ervas ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabck13 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 O char não anda? ele fica parado? No momento, como ele só ataca os mobs que te atacam (agressivos), tenho que deixar o char parado em algum lugar q naça mobs praticamente em cima de mim? abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terrorists 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 ake ta pegando tudim mas tipo ele mata o 1º mob e quando vai matar o 2º e fica so seguindo ele se solber de alguma coisa fala ae manow *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaiminhowneto 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 kra, onde eu clico pra baixar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo dias 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 pohha nao axo o download vei me ajudaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigujf 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 vlww dejaime Ao kra bom trabalho Xd .... agora sim da pra me upa meu wb kkkkkkkkk Pena que ele so pega mob agressivo... No mais vlwww mesmo by Ðigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandedias 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Ele não funciona não em win7 ele so aparece id 00000000 e nao adianta abrir como adm ele so pega 0000000000. se der para arumar isto ou tira la que funciona em win7 pq nao funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 27 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 O char não anda? ele fica parado?Não, ele anda sim. Mas para isso você tem que colocar alguma skill de curta distância. Pode ser o seu ataque normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenonx 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Cade o download? --' Edit: Me desculpe,mil perdoes,eu nao vi o download :x Está funfando 100% Muito Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alferes 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 hm! muito bom bot , mais aki ve ce arruma um q funciona e mob passivo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur1109 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 qual tipo de mob é agresivo o que ataca as pessoas sósinho ????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 28 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 qual tipo de mob é agresivo o que ataca as pessoas sósinho ?????????Sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wingman11 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Muito obrigado pelo bot, não testei ainda mas pelo que li no topico ta funcionando direitinho. Agora só uma duvida, o risco de ser pego usando ele é grande? ou ele consegue disfarçar bem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenner00 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Manuhh...MT BOM SEU TOPICO CARINHA, mas algum dia serei melhor :D mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heric-69 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Dejaine... qdo os value dos mobs ficam em 0000000000, o que pode estar ocorrrendo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krewlion 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Heric-69 Geralmente isso é causado pelos Offsets ... Usa o HMS retriever pra pegar as novas =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xzandox 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Dejaime tenho uma pergunta seria pra te fazer... alguns dias pra ca eu vejo uns players de bot, feiticeiras, eles estao usando um bot que ainda nao foi divulgado aqui (eu acho), porque quando elas matam os mobs o bot vai perto do mob q morreu pra pegar os itens, nao importa a distancia q ele esta, ele vai perto e pega o lot, coisa que o oraclelight nem mhs faz! e outra coisa ja vi muitas dessas feiticeiras com esse bot morrendo, so que nao eh um bot comum! elas morre e volta pra onde tava! Exemplo: o bot ta caçando ali na montanha da tribo dos ventos, ele morre o bot clica pra ir na cidade, e o bot volta pra onde tava caçando!! HaHa!! fikei mais de 1 hora cuidando esses bots seguidos, todo dia vejo players com esse bot! saberia me dizer que bot eh esse por favor? se não kiser dizer nao se preocupe, derepente esse seja um bot so pra os mais fodão aki do forum. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados