iguapense 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Manakel caro Manakel... creio q vc nem ao menos leu o post do dejaime leia com atenção. Citação: "Esse bot por enquanto so esta funcionando com mobs agressivos, devido a um problema depois da ultima atualizacao." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homemzarrao 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 ééé mais se usar MHS-Retriever vai funciona em todos os mob irá aparecer o id normal e a sua vida tbm vai fik normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguapense 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Bot mas funciona no pw br? ou é servidor pirata? acho q se isso tivece pegando o dejaime ja tinha atualizado u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homemzarrao 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 mano claro que funciona no pw br e se porque ele nao atualizou é porque nao tem atualizaçoes mais isso nao significa que nao esta pegando ¬¬ testa antes de fla que só porque nao tem att nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguapense 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 dejaime dejaime o bot pode ser corrijido com o mhs-retriever? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homemzarrao 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 olha no meu fikava aparecendo id 00000000 agr aparece normal só por causa do MHS-Retriever Dejaime responde ai como é que coloco meu char pra pega só moedas? owwn eu mato só um monstro e depois a vida deles fik preta pq da isso aparece o id dele no bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakiechan 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 iso é de hone hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguapense 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 homemzarrao ué homemzarrao vc n falou q seu bot funciona com todos os mobs? HAHAHAAH!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homemzarrao 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 oo Caro Amigo, eu falei que com o mhs retriver aparece o id do mob nao importa se ele é agressivo ow nao mais agr que começo da esse problema meu querido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 25 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 É o seguinte galera: O bot funciona com mobs agressivos. Talvez funcione com mobs passivos em outros servidores. O MHS retriever faz o bot funcionar em outros servidores. Logo, se você estiver tendo problemas para rodar o bot no PWBR, o MHS-retriever não irá te ajudar. Alguns dias a partir daqui estarei postando um outro bot. Ele é bem mais avançado que esse (leia difícil de usar), mas quem quiser arriscar basta esperar um pouco. @homemzarrao Seja mais respeitoso. Insultos são contra as regras do fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homemzarrao 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 oww foi malz aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 26 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Não dá para fazer o seu char pegar só moedas, infelizmente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homemzarrao 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patos200 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Bem que voce poderia editar o bot para servi no ( avg ) o ( avg) e um dos mais uzados ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 26 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Bem que voce poderia editar o bot para servi no ( avg ) o ( avg) e um dos mais uzados ! Correção: O AVG é um dos mais zuados. xD Piadinha à parte, é impossível. O AVG não consegue diferenciar trechos perigosos e não perigosos em AutoIt3, logo ele simplesmente bloqueia todos os AutoIt. Instale um AntiVírus que consiga diferenciar, COMODO, Avira, Norton, NOD32... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor_ScB 1 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 O Bot nao funciona mais no PW da lug ? :( eu seleciono os mob e talz, ativo . ele mata 1 bicho e quando vai pro segundo fica dando "alvo errado" ou "habilidades nao disponiveis" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homemzarrao 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 éé no meu ta dando o mesmo problema :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xzandox 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Queria sabe como botea com feit , eu vejo todos dias em arcadia um cara com 2 feit de bot.. eh claro que os mob eh agressivo, mas ele ataka com a skill inicial da feit, akela de madeira, como isso? eu tentei faze isso tmb mas da alvo errado. Alguem sabe me dizer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homemzarrao 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 se for arcádia ele deve estar usando MHS-Retriever sei láá mais o dejaime deve sabe :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilsonrasta 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 só ataka um mob depois da "habilidades nao disponiveis" ... msm erros dos karas lah de cima... c tiver como alguem da uma ajudinha ae... t+++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguapense 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 gilsonrasta o bot esta funcionando somente com mobs agressivos (aqueles que lhe atacao qdo vc chega perto)... se voce ler o post atentamente vc ira entender bem rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rainerlopez 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Aqui é como se o programa do BOT não encontrasse o meu PW. Vi o video tutorial, segui passo a passo e tal, tenho 1 certo conhecimento de mwmoryscan etc. "E", ele não acha meu PW...tipo o HP/MP fica zero e os ids 000000 tbm. Alguma ideia ? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguapense 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Iguapense Qual seu antivirus? e win? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodrot 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Caramba Nossa esse bot não sai não?!?!?!?! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 27 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Obrigado iguapense pela ajuda. Agora que sou moderador vai ficar meio complicado dar a mesma atenção de antes para esse tópico, infelizmente... O bot continua funcionando, se usado corretamente e em mobs agressivos! Lembrem-se: 00000000 = algo bloqueando o bot. Geralmente é o Vista, mas em alguns raros casos pode ser antivírus. Se você usa wind7, execute o bot como Administrador! Visitem também: http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/326387-bot-perfect-world-aggrobot-2-1b-confiavel.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados