Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

BOT para Perfect World - confiável.

dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

chave da versao 83. tentei usar nao funfo lie re-li o tutorial q por sinal eh bem simples dificil errar, vi o tutorial em video e nada. pra comçar qdo ligo o bot, segundo o tutorial em video, o hp e o mp tenq esta mostrando o numero igual ao do seu char in game, como se o bot tivese realmente identificado o jogo ligado, o que nao acontece comigo hp e mp continuao zerados,mais enfim mesmo assim ainda tentei,abri o bot como adm pois se nao for assim ele nao pega os ids, mas mesmo assim os IDs pegos sao todos invalidos,apenas 0000000. relamente nao faço ideia do que seja, alguns conseguem outros param nesse problema que nunca vi ser solucionado, pois ja tentei outras versoes desse mesmo bot antes e sempre deu o mesmo problema, o que pode ser derrepente do meu computador ou windows, q eh o vista, sei la, mais a questao eh q se alguem tiver a soluçao para este problema ajude-nos,vc vai ta ajudando mta gente q nao consegue botar o bendito bot para funcionar. dedse ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tá bom. Me diz, onde estás tentando treinar?

Pus nas arvores amaldicuadas e nos bixu feio verde fora da cid do dragao

resolvi o problema pra quem n tá intendendo é o seguinte

vc tem q por sua arma mesmo no f1 se nao n funfa

@edit

como poe pro loot catar apenas moedaS?

Link para o comentário

Pus nas árvores amaldicuadas e nos bixu feio verde fora da cid do dragao

resolvi o problema pra quem n tá intendendo é o seguinte

vc tem q por sua arma mesmo no f1 se nao n funfa

@edit

como poe pro loot catar apenas moedaS?

Eu sempre joguei com o ataque normal no f2. Isso não fez com que o bot parasse de funcionar. Se você não sabe onde põe o loot só prova que você não leu o guia de configuração.
chave da versao 83. tentei usar nao funfo lie re-li o tutorial q por sinal eh bem simples dificil errar, vi o tutorial em video e nada. pra comçar qdo ligo o bot, segundo o tutorial em video, o hp e o mp tenq esta mostrando o numero igual ao do seu char in game, como se o bot tivese realmente identificado o jogo ligado, o que nao acontece comigo hp e mp continuao zerados,mais enfim mesmo assim ainda tentei,abri o bot como adm pois se nao for assim ele nao pega os ids, mas mesmo assim os IDs pegos sao todos invalidos,apenas 0000000. relamente nao faço ideia do que seja, alguns conseguem outros param nesse problema que nunca vi ser solucionado, pois ja tentei outras versoes desse mesmo bot antes e sempre deu o mesmo problema, o que pode ser derrepente do meu computador ou windows, q eh o vista, sei la, mais a questao eh q se alguem tiver a soluçao para este problema ajude-nos,vc vai ta ajudando mta gente q nao consegue botar o bendito bot para funcionar. dedse ja obrigado
Esse bot não funciona no Vista. O problema não está no bot, mas no sistema de autorização do vista. Eu consigo usá-lo normalmente no Ubuntu (wine), WinXP e Win7.

veio to com um probleminha aqui mata o mob e tudo de boa

mas sempre no segundo mob ele diz alvo errado!ajuda

Procure colocar o bot em monstros agressivos, sempre. Pois assim é o único jeito de contornar o novo sistema de seleção do PW...

A partir de hoje, só responderei perguntas daqueles que agradeceram pelo bot.

As perguntas feitas nesse tópico são sempre as mesmas e todas se devem ao fato de as pessoas não lerem os guias antes de começar a usar o bot (rtfm), então, para reduzir a carga, eu só responderei a quem agradecer. Como as pessoas que fazem as mesmas perguntas de sempre (salvo exceções) não agradecem pelo bot, não perderei tempo respondendo-as. Se quiser perguntar, agradeça pelo bot, que eu irei respondê-lo com o maior prazer.

Link para o comentário

Bem, tudo o que o bot faz é ativar o atalho para o auto-loot (geralmente fica padronizado em F4), portanto o seu char vai pegar o que estiver mais perto, seja moedas, seja item.

Na aba Auto-Pot/Rest têm o autoloot, coloque 8~10 vezes que você vai ficar rico rapidinho.

Procure upar em monstros que dropam item DS, aí você vai ganhar uma grana/exp extra.

Link para o comentário

ei dejaime e o seguinte eu estou temtano usar o bot e nao funciona .

primero estava aparecendo todos os numero certinh mas eu colokava pra mata e ele matava 1 e parava ,ficava escreveno q a habilidade nao pode ser usada. e agora fiko tudo 0000000000.ai eu dei uma pesquisada aki e parece q tao mandano entra como adm mas como eu faso isso .ja fis tudo o posilvel agradeço . a eu estou tentano usar o bot no lugar de inicio da cidade das feras . lvl 1

fera tnks

Link para o comentário

Olá

Dejaime,

sou novo no forum, mas li antentamente muitos pots neste tópico, até a pagina 97 para ser mais exato, dai saltiei algumas páginas, percebi que há algum problema com o windows vista e o haker.. não funcionam bem pelo jeito, eu uso o windows 7 ultimate, li que aparentemente tambem ha problemas, no meu caso, que é muito parecido com o de muitos aqui, assim que atijo o bot ele não interaje com o jogo corretamente, o Mob ID aparece em uma sequencia de zeros, (0000000) como aconteceu no de muitos além disso o hp e o mp também não correspondem .. ficam zerados tb...

Testei uma série de Customs _Offsets postados e tambem o ntkid[MHS-RETRIEVER], mas não tive sucesso.

Gostaria que vc me ajudasse respondeno este tópico ou mostrando um link de alguma resposta que você já tenha dado a este problema... ha muitos floods neste topico... ficou dificil procurar.

Uso o windows seven ultimate

logo sempre como administrador

ja usei bots para outros jogos e deu certo.

Obrigado desde já

Link para o comentário

Caro fonsecadc,

devido ao grande número de perguntas repetidas no tópico e ao grande número de leechers (usuários que baixam cheats sem agradecer), só responderei àqueles que agradecerem. Para agradecer basta clicar em

post_thanks.gif

Ao final de cada post.

Agradeço a compreensão.

Link para o comentário

isso ai ñ presta, tem trojan povo burro ñ baxemmmm isoo.

obrigado pela a atenção!!!

Na verdade não há trojan algum. Se você ficar desconfiado e souber o básico de programação, pode olhar o fonte que vai com o download (arquivo .au3). Ele é o fonte do bot. Aí você compila você mesmo.

att

Uso o windows seven ultimate

logo sempre como administrador

ja usei bots para outros jogos e deu certo.

Obrigado desde já

Caro,

O problema pode ser resolvido facilmente no Win7. Basta executá-lo como administrador.

Lembrando: Para executar como administrador não basta estar logado como administrador, é necessário que se modifiquem as propriedades do arquivo. Clique com o botão direito e vá em propriedades. Lá haverá a opção de executar como administrador (Acho que é na aba de compatibilidade, mas não tenho certeza).

Link para o comentário

ae dejaime queria saber se esse bot funfa no PW International na nova expansão Rising Tide??

aqui da o mesmo erro do pessoal do id 0000000 e hp/mp 000 tbm

a detalhe uso Windows XP

EDit:

detalhe ja agradeci ao topico

=x

Link para o comentário

Caro Vitinho.o,

Como dito e dito e dito, só responderei àqueles que agradeceram ao tópico para evitar leechers.

Para agradecer basta clicar em post_thanks.gif ao final de cada post.

blz vo baxa mais tarde testo e edito..

e ta no fixo merecidamente ^^

vc nao abandona o post tem gente que posta e esquece

vlw fixo merecido

Esse bot está aqui há mais de um ano. Mas devo admitir que passei algumas semanas inativo em períodos cortados.

Att.

Link para o comentário

Caro homemzarrao,

Está funcionando perfeitamente.

Mas o bot apresenta incompatibilidade com:

• Windows Vista;
  • AVG Anti-vírus;
  • Blockers mal configurados.

Se não for o seu caso ele deverá funcionar. Procure colocar sempre em mobs agressivos e com lvl um pouco abaixo do seu.

Att.

Link para o comentário

Quero saber porque o bot junta os itens automaticamente...

SOMENTE quando ele quer, está configurado de 1 em 1 segundo tem com outras numerações

mas n deu certo, percibi que quando esta atacando apenas 1 monster até junta.. mas assim que

outro monstros xegam em você e a necessidade principal é matar e n coletar, o char mata e deixa o loot... tem como arrumar?? para nao deixar absolutamente nada pra traz..

Obs: Contem espãços livres em B

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.